Programa Sem Nome #23 – Remembering 2003

Esta edição foi um must. Deixamos na prateleira a analise actual da semana do wrestling, e recordamos o ano de 2003 da WWE, onde aconteceu enumeras coisas de relevo, como o inicio da brand split.

Falamos em rivalidades, combates, do roster e muito mais, mas o melhor é verem.

Com um leque de comentadores alargado e a estreia de Rubén no PSN, algo que ele ansiava há muito tempo. Rubén, Deus tenha misericórdia de ti…

Daniel fez novamente a “perninha” no show, juntamente comigo e o Ricardo.Portanto…

Silent on the set, PSN is Awesome!

Sejam Felizes!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

5 Comentários

  1. Gonçalo"the best" - há 8 meses

    Eu ainda não vi mas…2h? Pessoal tentem fazer o programa mais curto porque o tempo é cada vez menos e eu gosto de assistir ao PSN, mas é que 2 horas é muito tempo…
    Mesmo assim vou tentar ver tudo.

  2. RFBM - há 8 meses

    Grande programa, dos melhores de sempre, na minha opinião. Apesar de ser conhecedor da história da WWE, ainda fiquei a saber várias coisas. O ano de 2003 é bom, a meu ver, mas muito melhor no SmackDown, do que no Raw. Se tivesse de escolher o wrestler deste ano seria, com certeza, o Angle, não por ser e confesso, o meu wrestler preferido de todos os tempos, mas por ter estado impecável, tanto dava excelentes combates com o Lesnar como fazia segmentos e promos fantásticas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador