Quem é Finn Bálor? (Parte 1)

Para promover o combate pelo Título do NXT entre Finn Bálor e Kevin Owens no próximo dia 4 de Julho, em Tóquio, a WWE preparou dois vídeos focados na carreira de Finn Bálor até chegar ao WWE NXT. Nesta primeira parte, Finn Bálor falou sobre a sua vida na Irlanda, a sua família e o início da sua carreira no circuito independente. Becky Lynch, lutadora no WWE NXT, também foi entrevistada.

A segunda parte sai na próxima semana e irá focar-se na carreira de Finn Bálor no Japão.

O que acharam desta entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Loki - há 1 ano

    Aquela parte da Becky Lynch relativamente ao facto de o Fergal ter mudado a vida dela, até me fez vir lágrimas aos olhos. Está muito boa esta primeira parte. Venha a segunda!

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Foi uma entrevista muito interessante e quero ver a segunda parte.

  3. pedroandpaige - há 1 ano

    venha segunda!!! kkkkk

  4. NXT = The Real WWE - há 1 ano

    adorei! ;)

  5. FinnBálor - há 1 ano

    REI! REI! REI! DEUS DO WRESTLING, SIM! Este homem faz me… enfim! Quando você pensa em Finn Bálor não tem como não pensar em NJPW, Bullet Club e é claro Prince Devitt, é de certeza que o Finn Bálor vai vencer o titulo do NXT agora nesse live event e ainda mais em um lugar aonde consagrou esse monstro o Japão, agora o Finn vence o NXT Title e fica até a Wrestlemania no NXT para depois do Wrestlemania fazer seu debut em grande. Que Finn Bálor Vs. Kevin Owens seja o Main Event e não, John Cena, Roman Reigns, Ziggler, Ambrose, o Japão quer ver seus anfitriões a fechar o evento e que termine com o Finn Bálor a comemorar o titulo entre o publico.

  6. Simao - há 1 ano

    para a semana vai ser ainda melhor falando dele na NJPW e possivelmente mas muito impossivel a criação do BULLET CLUB aprofundando esse caso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador