Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Randy Orton com heat na WWE?

De acordo com as fontes do Wrestlezone, existe grande heat em Randy Orton pelos seus combates com Roman Reigns nos live events do último fim-de-semana. Os mesmos têm recebido várias críticas negativas dos fãs presentes no evento. Ao que parece, vários membros do roster não gostam da forma como os combates de Randy Orton arrasam com o ânimo dos fãs.

Vários lutadores da WWE estão a ver os baixos valores dos cheques que têm recebido e por isso estão preocupados com a possibilidade de Orton estar a abrandar a ascensão de Roman Reigns ao topo da companhia, especialmente quando a mesma se encontra numa situação onde precisa de um novo babyface de topo. John Cena não pode suportar a companhia sozinho e o futuro de Daniel Bryan encontra-se bastante incerto devido à necessidade de uma segunda cirurgia.

Uma estrela da WWE chegou mesmo a dizer o seguinte: “If Roman’s the guy, then Roman’s the guy. Whoever is the guy, we need to get this guy over bigger than ever, not hold him down in rest holds and hope no one gets hurt. We’re in the wrestling business, Bumps and bruises happen.”

Fonte:Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

45 Comentários

  1. zimbo - há 2 anos

    AJ Lee Ass + Velvet Tits = BrookE’S Ass

  2. JP - há 2 anos

    Agora o problema do Roman Reigns é o Randy Orton? O problema com o push dele é que o quiseram pôr como babyface de topo quando ele não tem as capacidades necessárias, tanto no ringue como no micro. Além de que o booking de Super Roman não ajuda nada, como já vimos com o Cena.

  3. ... - há 2 anos

    e dizem que o orton é tão bom no ringue, o daniel diz que ele é fenomenal e pelos vistos a WWE concorda comigo, ele é uma seca em tudo… mas olhem se for para abrandar o futuro do roman retard, that’s fine by me! e roman reigns também não é um wrestler fenomenal por isso… não ponham só as culpas no orton LOL a culpa é dos dois, que não valem um corno. randy orton era MUITO bom mas agora é uma seca e roman reigns enquanto continuar com aqueles 3 moves vai ser sempre uma seca

  4. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    LOL…A culpa é do Randy Orton? Não sou grande fá do Orton mas ele já conquistou tudo e não me parece que seja por causa dele que o Roman esteja atrasar….Mas ok se assim é :D

  5. Rapaker - há 2 anos

    Bem gosto muito do Roman Reigns e tambem do Randy Orton mas sinceramente nao acho que o Orton tenha alguma culpa pois acho que foi um push grande demasiado cedo tal como o do Cesaro. Penso que o Roman ira ser o John Cena do futuro mas enquanto houver wrestlers como John e o Randy, vai ser dificil wrestlers como o Cesaro, Roman e o BRAY WYATT, terem algum push ou serem campeoes da wwe nesta altura. Mas sim tentar elevar mas sem exagerar.

  6. Alexandre Romano - há 2 anos

    Só acho que a culpa não é do Orton e não acho que o Reigns esteja a atrasar ele é a pessoa a quem mais o publico aplaude.

  7. Vinícius Nunes - há 2 anos

    A culpa é do Randy Orton, é… Agora vamos ver o que o Roman Reigns realmente vale, é a hora de ele provar que é isso tudo mesmo, o Orton pode não ser o melhor prommer, mas ele sabe o que fazer no ringue, se estamos a ter críticas negativas dos combates, não sei se a culpa é realmente total do Orton…

  8. Henrique YES! - há 2 anos

    LOL… A culpa agora é do Randy Orton??? O Randy é um excelente wrestler e a WWE devia de estar agradecida por tudo o que ele fez!!! Ninguém tem culpa que o Reigns ainda não esteja preparado para receber um push destes… Mas claro a WWE só vê Super-Heróis à frente…

  9. danielLP21 - há 2 anos

    Digo e volto a dizer. Não há muitos wrestlers superiores ao Randy Orton, EM RINGUE. Claro que ele está cada vez mais aborrecido e que nada do que faz interessa seja a quem for, mas isso não significa que o Orton não seja muito bom em ringue, porque é. Se não é assim que vês as coisas, ok, é a tua opinião.

    • filipe - há 2 anos

      orton é bom no ringue mas precisa de alguem do outro lado que puxe por ele como um bryan, christian, punk, gajos mais rapidos no ringue tb… Orton é lentissimo, poe-se outro igual e da desastre: HHH, Batista, Reigns…
      Reigns é fraco no ringue, nem se compara ao cena que é bem melhor no ringue e no micro

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      O problema é que ele faz o que lhe manda e o que lhe deixam fazer, como todos os outros. Como heel é este o meveset que lhe deixam usar, como face a WWE só gosta de 4 ou 5 moves para cada wrestler, por isso passa esta ideia falsa de que não sabe fazer mais. Se o Randy Orton tivesse uma lavagem de personagem e lhe deixassem fazer o que sabe já se calvam. Quando entrou nos Evolution diziam que ele era o grande futuro da WWE e o atleta mais completo, não deixou de saber lutar. Infelizmente é como dizes, está monotono e aborrecido…

    • Joaomorgado - há 2 anos

      Concordo com o Daniel a 100%. O Orton pode ser aborrecido de se ver actualmente, mas se alguém diz que ele não é nada de especial dentro do ringue então é porque não percebe nada de wrestling, em termos de ringue skills poucos se comparam ao Orton, o homem é um wrestler soberbo.

    • ... - há 2 anos

      e foi o que eu disse depois: randy orton era MUITO bom mas agora é uma seca, sim é o moveset que lhe dão, mas isso faz dele seca e mau no ringue, se não faz nada nele começa a não prestar

  10. Ri F - há 2 anos

    Precisam de um babyface que os fãs adorem e que dê garantias no ringue e no micro… Mas o Cody Rhodes anda a fazer palhaçadas pintado de dourado.

  11. Tunes9 - há 2 anos

    O Orton, gostemos ou não, é um dos melhores em ringue (muito bom), depois tem aquela arrogância e confiança como ninguém, e eu gosto de o ver pisar os adversários com os seus “stomps”, mas isso sou eu. :-)

    O Roman Reigns é muito talentoso e tem um futuro brilhante pela frente, mas não sei se esta “gimmick” e o booking que tem levado o vão levar a algum lado, tenho as minhas duvidas, mas esperar para ver.

  12. Pro-Guy - há 2 anos

    Quem diz que o Orton é bom no ringue, não percebe bem de Wrestling. Até podem ver Wrestling há 30 anos não interessa. O Orton é péssimo no micro, no ringue é médio mas o que tem de melhor é que é um mimado a seguir ao Cena é o mais protegido.
    Só para nomear alguns melhores que o Randy em todos os aspectos: Ziggler, Cesaro, TJ Wilson, Barrett, etc…

  13. BRRM - há 2 anos

    A meu ver o Orton não tem culpa nenhuma, aliás abrandar a ascensão do Reigns ao main event parece-me o mais indicado porque ele ainda tem de crescer. Quanto aos combates, o Orton também não tem culpa, se ele está sempre a aplicar rest holds é porque se calhar nem nos houses shows o Roman tem liberdade para utilizar mais moves do que aqueles que ele está sempre a usar.

  14. TWWE - há 2 anos

    Pra mim o Orton não tem culpa em relação a o Reigns. Porém o Orton, ultimamente, está meio boring de assistir no ringue. Eu prefiro-o muito mais face do que heel, ele face mostra muito mais em ringue…
    E o Reigns TAMBÉM não é grande coisa no ringue, a WWE quer fazer dele um super herói e vai ser igual ao Cena, com muitos poucos moves. Nunca fui a favor de ser O Reigns a ser escolhido entre os Shield. Ainda mais quando tem gente como Ziggler, Rhodes, BNB, Sheamus e Del Rio que poderiam ser um babyface de topo!

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Del Rio, Sheamus face de topo? O Sheamus nunca será de topo e eu só de imaginar o Del Rio face..credo

  15. João Pedro - há 2 anos

    Em vez de a WWE pensar que a culpa é do Orton devia era de lhe fazer uma vénia pois sem ele nestes últimos 10 anos, a WWE estava muito pior.

    Seth Rollins e o Bray Wyatt são o futuro da WWE, para mim, claro.

  16. Camdk - há 2 anos

    2011 e 2012 quando o orton era face, todos ou a “maioria” grande wrestler, melhor da atualidade, agora quando é heel e não tem uma feud de jeito a culpa é dele.

  17. TheRealDeal - há 2 anos

    Digam-me so uma coisa, o Roman não faz assim grande coisa pra ser um main-eventer, faz um spear, um super-man punch, aquele pontape que ele da na segunda corda e mais?? So por ter o “look” de um bodybuilder?? Ainda precisa de aprender muito, voces e que tão bastante fartos do Cena que qualquer wrestler e bom.

  18. Ricardo Silva - há 2 anos

    Qualquer combate individual com o Reigns nesta altura vai ser aborrecido, porque já sabemos o resultado. E quando assim é, o wreslting perde o seu encanto. Ninguém quer ver um Orton contra Reigns, não por culpa do Orton, mas por culpa do push até à lua, ir e voltar dez vezes, que estão a dar ao Reigns. Ele precisa de uma boa feud e de a perder. Se ele lutar mesmo contra o Orton e ganhar, vamos estar à espera que o HHH ganhe ao Reigns no NoC para toda a gente dizer que o HHH está a enterrá-lo? Para toda a gente dizer que o ego do HHH se fez sentir outra vez? Oh páh, parece-me que o ego do Vince é que se está a fazer sentir com esta adoração ao Reigns, como se fosse um Deus Grego.
    Bem, vou só ali ver um mais um combate fraquinho do Ziggler em que ele dá um show… OFF… do caraças e no final… perde. Até loguinho.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Quem é que te garante que a adoração parte do Vince e não do Triple H? Que mania de culpar o Vince McMahon por todos os males do mundo! E olha que eu nem sou fã do homem, mas tenhamos bom senso sff. O Roman Reigns só tem que ganhar ao Randy Orton, porque se criticamos o Cena por não elevar jovens talentos, devemos fazer o mesmo com o Orton. Era o que mais faltava ver o Orton a vencer o Reigns tal como venceu o Ambrose há umas semanas, mas desta vez no 2º PPV mais importante do ano.

      • Ricardo Silva - há 2 anos

        E quem te garante que não é exatamente o Vince? Eu acho que é. Pelo tratamento que está a receber parece-me obra dele e não do Trips. Posso estar enganado, mas é a minha opinião! :D
        E continuo a achar que o Reigns precisa é de perder. Precisa é de levar um bocado com a amigalhaça do HHH. Já está toda a gente farta de ele aparecer até 3 ou 4 vezes no mesmo episódio e sair sempre por cima. Não é assim que se formam main-eventers, mas sim super-homens. E super-homens, ainda por cima sendo o Reigns um bicharoco, é mais provável ser o Vince.

  19. Roberto RKO - há 2 anos

    Randy Orton is legend,mas não é qualquer lagend é legend killer!!!!!!!!

  20. RKOFAN#1 - há 2 anos

    Orton o melhor lutador de sempre da WWE !!!
    RKO ERA !!!

  21. MicaelDuarte - há 2 anos

    Enfim, já me enjoa tudo o que toque no assunto “Roman Reigns”… Eu gosto do homem, mas a forma como o têm construído está, a meu ver, muito longe de ser o melhor modo de o fazer… Não o limitem em termos de “move-set”, façam-no sair por baixo nalguns episódios, limitem a quantidade de vezes que ele aparece por “show”, e verão como as coisas começam a correr melhor!

  22. TheJohnX - há 2 anos

    LOL acabei de ler isto agora a culpa é do Orton?
    A culpa é dele que não tem mic skils suficientes e precisa de melhorar um pouco em ring , agora sai superpush pa mesa do Superman Reigns

  23. Hildo - há 2 anos

    What!? a cupa é dor Orton, certeza? ou é da construção ridícula que lhe deram de 2011 pra cá?

  24. Francisco Correia - há 2 anos

    Eu penso que o problema é mesmo dos dois e não do Orton. Este ano o Orton tem feito combates muito bons. Sempre gostei do Orton face ou heel. Parece que ele não se importa de por o seu adversário over quando lhe mandam. Vejam o que aconteceu entre ele e o Bryan. O Roman não é grande coisa em ringue e não o vejo no futuro a melhorar neste aspecto e ao microfone é mediocre. O que lhe vale é mesmo o look de estrela.
    Os fans de wrestling fartam-se muito rapidamente com uma pessoa. Daqui a uns meses já andam a dizer que o Roman é overrated, que faz sempre os mesmos moves e que não merece estar no main event. É o tipico fa de wrestling nos dias de hoje.

  25. Allweneedislove - há 2 anos

    Que push do cesaro?

  26. Allweneedislove - há 2 anos

    Wrestler aborrecido + Wrestler que só funciona em 6-man tag team matches o que queriam?

    • Joao Filipe - há 2 anos

      O Roman Reigns não funciona só em 6 man tag team matches. Ele tem falta de moves para desenvolver o combate, mas isso resolve-se pondo os adversários a dominar grande parte do combate ou quando vai fazer o Superman punch ou o Spear o adversário contra-atacar.

  27. Rodrigo - há 2 anos

    Acho que podiam começar a colocar a tradução embaixo..

  28. Miguel Angelo - há 2 anos

    Esta o pessoal a criticar um talento como reigns se fosse o wyatt ia dar ao mesmo. Sera que voces sao tao entendidos de wrestling e de como gerir um talento que nem compreendem que o reigns tem que vencer todos os combates em que se envolva supostamente é isso que significa levar um push. Interessante ver pessoal que quer o orton no topo da companhia quando os mesmos as vezes dizem que tem que se dar oportunidade aos talentos recentes mas querem o orton no topo.

  29. Skyflier - há 2 anos

    É certo que o Orton perdeu muito do move-set ao longo dos anos. Ele tem vivido muito na sombra do RKO e pouco mais se tem visto no ringue e muito menos uma evolução neste ponto. Depois a WWE insiste em tentar colocar o Orton como um Face com aspeto de Heel sendo que o Orton emana “maldade” por todo o ringue com aquela gimmick. A única vez que o Randy foi um verdadeiro Babyface foi aquando saiu dos Evolution para rivalizar com o HHH sendo o ponto mais alto o combate para o título na Royal Rumble 2005 em que se via o Orton trazer o público com ele. Depois a WWE decidiu que o Orton devia ser Heel, Legend Killer, Viper e toda esta gimmick depreciou o Orton dentro e fora do ringue. Ele é bom naquilo que faz, mas se o querem ver a ajudar lutadores têm que lhe um ar fresco, nova gimmick e novo ar para que os fãs gostem de ver o Orton a lutar e fazer outros crescer.

  30. David Silva - há 2 anos

    Tenho saudades do Orton Legend Killer,más a WWE se encontra nesta situação por que quis ela tinha e ainda tem excelentes wrestlers que podiam estar no topo más ela preferiu enterrralos

  31. M.R - há 2 anos

    PELO MEU PONTO DE VISTA !!! O MELHOR PARA WWE ERA O BRAY WYATT COMEÇAR Á DISPUTAR TÍTULOS PARA MOSTRAR QUE REALMENTE ELE É BOM !!!! AGORA FICAR LUTANDO CONTRA CHRIS JERICHO QUE JÁ TÁ PRATICAMENTE APOSENTADO !! NÃO DÁ CREDIBILIDADE NENHUMA !!!! E O MAIS CORRETO FUTURAMENTE É BRAY WYATT COMO CAMPEÃO DA WWE !! ROMAN REIGNS COMO CAMPEÃO DOS PESOS PESADOS !!! BO DALLAS CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS E SETH ROLLINS CAMPEÃO INTERCONTINENTAL !!!! AGORA O QUE ELES FAZEM COM O CURTIS AXEL E RYBACK !!!! RYBACK ANTIGAMENTE DISPUTAVA TÍTULO DA WWE !! CURTIS AXEL EX CAMPEÃO INTERCONTINENTAL !! AGORA FIZERAM UMA DUPLA QUE OS 2 NEM DISPUTA TÍTULO E PELO MEU VER ELES SÓ NÃO SÃO MELHORES QUE ERICK ROWAN E LUKE HARPER !!! PORQUE O RESTO SÃO MUITO MELHORES !!

  32. Não sabes escrever sem CAPSLOCK?

    • Ricardo Silva - há 2 anos

      DEAL WITH IT! ahah
      É para chamar a atenção… A cena é que assim ninguém lê e tem o efeito contrário. Ou então tem o caps lock encravado xD

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

      Já para não falar dos muitos pontos de exclamação. Mesmo assim, acho que não foi expressivo o suficiente. B+ for effort though!

  33. BRRM - há 2 anos

    Concordo contigo, o Randy é um excelente wrestler e no microfone não é tão mau como o pintam, basta ver as promos dele em 2009 e por exemplo aquela que ele fez no Raw antes do TLC 2013. É verdade que ele chegou à WWE com ajuda do pai mas ele podia ter posto tudo a perder ao não se esforçar mas não o fez (esteve quase, verdade seja dita).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador