Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para a saída de Justin Roberts da WWE

A WWE anunciou que optou por não exercer a cláusula de renovação do contrato de Justin Roberts. Este estava na companhia desde 2002.

No Twitter, Justin escreveu: “WWE RAW Ring Announcer. I had an impossible dream, chased it, got it & now living it.”

Imediatamente a seguir, o site da WWE anunciou o seu despedimento e desejou o melhor para o seu futuro. Isto só aconteceu quando a Raw terminou porque Justin Roberts trabalhou no evento.

Fica aqui o comunicado completo.

Fonte: Wrestlinginc

Actualização:

Embora a WWE ande a aplicar cortes no orçamento, diz-se que existe outra razão para a companhia não ter renovado com Justin Roberts.

A saída de Justin Roberts da companhia foi um choque para muitas pessoas dentro da companhia. Roberts era bastante adorado nos bastidores e muitos talentos acreditam que tudo poderá não passar de um erro, embora a companhia tenha feito o anúncio no seu site oficial. Roberts trabalhou na passada edição da Raw e foi informado da sua saída depois da transmissão do evento terminar.

Fonte:PWInsider & F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, foi Kevin Dunn que informou Justin Roberts das intenções da WWE em não renovar o contrato. Acredita-se que Lilian Garcia irá ser responsável pela Raw, ao passo que Eden irá ser responsável pela Smackdown. O nome de Byron Saxton também foi mencionado, portanto é possível que este anuncie alguns combates eventualmente.

Ultimamente, nas redes sociais, vários fãs têm especulado sobre a razão que levou à saída de Justin Roberts da companhia e, de acordo com estas conversas, Roberts foi visto a gritar com Michael Cole durante o combate de Dolph Ziggler e Randy Orton. Um fã chegou mesmo a notar que Roberts foi visto a fazer um gesto obsceno com os dedos na direcção de Cole.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

De acordo com o F4Wonline, a WWE não renovou com Justin Roberts porque ambas as partes não chegaram a acordo.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Correm rumores que será Eden a substituir Justin Robers como ring announcer da Raw. Lilian Garcia irá continuar na Smackdown e, quando não estiver presente em live events, será Byron Saxton o responsável. A decisão de tornar Eden responsável pela Raw foi tomada, mas pode mudar até à próxima semana. Diz-se também que a WWE poderá trazer de volta JoJo, uma das divas da primeira temporada do Total Divas, pois este tem sido a ring announcer do NXT.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Relativamente à saída de Justin Roberts da WWE, uma fonte perto da situação afirmou que Roberts estava disposto a continuar a trabalhar para a companhia com um acordo igual ao que tinha, mas a WWE não escolheu essa opção.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

44 Comentários

  1. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Foi cruel.

  2. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Decisão de m**** da WWE. Se for para trazer o Finkel (pouco proável :D) Ok! Quem fica lá melhor do que ele?

  3. Francisco Correia - há 2 anos

    Era um bom announcer. Tanta gente para despedir primeiro que ele (total divas). Simplesmente ridiculo.

  4. JoãoRkNO - há 2 anos

    Lá vai ele para a TNA ..

  5. Joni Coutinho - há 2 anos

    Vai mais tarde para a TNA vão ver para mim infelizmente

  6. Diogo7 - há 2 anos

    Era o melhor announcer que eles tinham, e não renovam com ele?!? Que decisão estúpida da WWE. Agora vamos ter a Lilian, a Eden ou a JoJo na RAW. Enfim…

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Tirando a Lilian, nenhum dos que estão no nxt presta. Não acredito que seja por redução de custos.

      • Anónimo - há 2 anos

        A Eden a.k.a Brandi Runnels/Rhodes tem ido bastante bem para mim tem uma voz doce , gosto dela

      • EJ - há 2 anos

        E a Lilian Botchcia presta? Não andamos a ver os mesmos programas, certamente.

  7. Kauê Souza - há 2 anos

    Tá explicado porque ontem na Raw ele estava meio down para anunciar os combates, achei estranho e pensei que deveria ser cansaço mas depois disso, espero que a WWE não tome mais decisões idiotas.

  8. Kendrick - há 2 anos

    Da para ver bem que voces percebem patavina da gestao de uma empresa.
    Voces tem nocao do que recebe um empregado no mundo do entertainment a 12 anos na empresa? tem nocao que qualquer um dos novos anouncers recebem 1 decimo do que ele recebe?

    Houve alguem que disse para cancelar ou despedir pessoal do total divas, voces tem nocao quanto a WWE ganha com a popularidade do programa?

    Nao renovar com ele, foi uma otima decisao, porque pagar 10 vezes se pode se pagar 10 vezes menos?

    • Patrícia - há 2 anos

      “porque pagar 10 vezes se pode se pagar 10 vezes menos?”
      Para ter qualidade? Em uma empresa decente sempre se tenta chegar em um equilíbrio para ter um profissional de qualidade gastando o minimo possível, porque que faz uma empresa ser pioneira é a qualidade, mesmo nos mínimos detalhes.

      E sobre o total divas, bem acho que se tivesse lutadoras decentes em um reality show eles lucrariam o tanto ou mais, já que a maioria da audiencia do TD é composta por garotas que veem wrestling, então se o cast fosse de lutadoras decentes creio que a rapaziada iria ver também, e volta pro mesmo ponto de qualidade.

      Mais qualidade = Mais Audiência = Mais lucro.

      • Kendrick - há 2 anos

        De certeza que eles andam a procura de talento, tanto divas como wrestlers, com o performance center nao ha desculpa, mas porque ha tao pouco star power agora comparado a 10 anos atras? os talentos nao saem de uma maquina prontos a serem estrelas, esta complicado achar divas com a capacidade de lita, mickie james, trish etc. Caso nao saibas, existe um departamento na WWE que procura por talento no mundo todo, ou achas que a WWE nao tem boas divas porque nao quer?

        Relativamente ao despedimento, falas em qualidade, qual a diferenca pde ser ele ou a jillian a apresentar as entradas? ou ate mesmo um dos novatos? nao muda rigorosamente na qualidade do produto. Daqui a pouco dizes me que o despedimento do homem da campainha foi um grande erro, por amor de Deus. Empresas sao feitas para ganhar dinheiro nao para perder.

  9. Joseph Larusso - há 2 anos

    Era um bom ou até mesmo ótimo Ring Announcer , adorava sua voz !

  10. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu gostava bastante dele quando ele anunciava o Royal Rumble match.

  11. Rick novo - há 2 anos

    Quer cortar Gastos ?? despeçam bo dallas , zack ryder entre outros que quase nao sao usados nao o melhor ring anouccer …

    • EJ - há 2 anos

      Despedir o Bo Dallas antes do Khali, das Total Divas todas, o Tyson Kidd e aqueles dois palhaços do NXT, o Amore e o outro? Que ultrage, Rick.

  12. Show Off - há 2 anos

    What???
    E o brad madox continua

  13. Mateus Macieira - há 2 anos

    Isso não pode ser verdade.

  14. crazydigchiks - há 2 anos

    O melhor ring announcer que pronunciava o nome do Undertaker , e é claro de outros também , WWE perdeu uma de suas melhores vozes no anunciado!

  15. danielLP21 - há 2 anos

    Lá vamos ter que levar com a Lillian Garcia na Raw… Por mim, era o Tony Chimel, mas esse deve ser o próximo a ir com os porcos.

  16. FabioVaz - há 2 anos

    Simplesmente perderam o melhor announcer

  17. Bruno - há 2 anos

    Que seja o Tony Chimel como próximo Ring Announcer mais dúvido muito.

  18. CMelo01 - há 2 anos

    Decisão péssima, horrível…não percebo como o melhor ring announcer da companhia sai assim! Se querem fazer cortes financeiros, que despeçam tudo aquilo a que chamam lutadores, e não trabalhadores de qualidade!

  19. Matt Biazin - há 2 anos

    acho que JoJo vai ser a anunciadora do RAW

  20. Kurt Rocker - há 2 anos

    não creio…

  21. TeamAJ - há 2 anos

    Tenho muita pena, gosto dele e anuncia muito bem. Cortes, então que comecem pela Eva Marie, Cameron e parecidos!

  22. Mindfreak - há 2 anos

    Tá tudo maluco… o rapaz que a meu ver era o melhor announcer que estava na WWE é mandado à fava e Cameron, Eva Marie, Rosa Mendes e outras que não valem um c****** no ringue continuam por lá.

    É bem WWE. Tão a ir no bom caminho…

  23. gfg - há 2 anos

    the underrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtaker

  24. “De acordo com o F4Wonline, a WWE não renovou com Justin Roberts porque ambas as partes não chegaram a acordo.”

    Muito esclarecedor loool :P

  25. Francisco Correia - há 2 anos

    Jojo e Eden? Muito mau. Têm vozes muito irritantes. Prefiro a Lilian e o Tony Chimel.

  26. Mr. David - há 2 anos

    NÃO! JOJO É UMA HORRIVEL ANNOUNCER!

  27. crazydigchiks - há 2 anos

    E onde está o Tony Chimel
    Wwe sucks , a qualidade dos shows está baixa e eles ainda demitem pessoas importantes e experientes , quando isso irá acabar e como ? Ou melhor , será que algum dia vai terminar e voltar ao que era a alguns anos atrás ? WORLD WRESTLING ENTERTAINMENT is now WORLD LOW QUALITY OF WRESTLING AND ENTERTAINMENT

  28. Ri F - há 2 anos

    Stiles? A sério que não arranjaram apelido melhor para a Eden?

  29. Rick - há 2 anos

    So falta a renee young ser mandada embora para completar o estrago.

  30. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não é propriamente uma posição dificil de preencher. Basta-lhes anunciar os wrestlers e os combates, os requisitos são não gaguejar e ter boa voz. A Eden tem ainda a vantagem de ser linda de morrer.

  31. kidwonder - há 2 anos

    essa noob que está sempre a ser promovida no facebook da WWE? bem é só a minha opinião mas acho esquisito mulheres a apresentarem um show de porrada, just saying, não sou sexista nem nada, apenas acho isso um bocado estranho, não combina xD

  32. the best in the wrod - há 2 anos

    isso só monstra que vince se tornou mesmo um debil mental ultimamente so toma decisões parvas vamos ver até onde a companhia vai com estas decisões

  33. AnonnyPaige - há 2 anos

    Lilian Garcia wins!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador