Razão para adição de Seth Rollins ao combate pelo Título

Há várias semanas que os oficiais da WWE têm discutido a ideia de adicionar Seth Rollins ao combate pelo Título no Royal Rumble com Brock Lesnar e John Cena. Eventualmente, depois de muitas mudanças de ideias, os oficiais decidiram seguir para a frente com o plano.

A dúvida dos oficiais da WWE era qual seria o motivo principal para os fãs comprarem o Royal Rumble. Se fosse o combate derradeiro entre John Cena e Brock Lesnar, Seth Rollins não estaria do combate, mas depois chegaram a acordo que a razão principal que leva os fãs a comprar o Royal Rumble é o combate de Royal Rumble.

Foi discutida a possibilidade de Brock Lesnar ficar aborrecido com a adição de Seth Rollins ao combate. Este aborrecimento iria criar problemas entre Heyman & Lesnar e a Autoridade, colocando, por sua vez, a lealdade de Heyman a Brock Lesnar em dúvida.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. danielLP21 - há 2 anos

    Continuo a achar que não vai haver Triple Threat nenhum, mas pronto, pode ser que esteja a ver coisas onde elas não existem. Estou cada vez mais certo, isso sim, de que o Seth sai do PPV como campeão.

    • Mindfreak - há 2 anos

      Triple Threat deve haver. Só não sei como depois daqueles segmentos entre Rollins, Lesnar e Heyman vão fazer o final do combate.

      E também acho que está mais do que na cara que o Seth sai do Royal Rumble campeão. E ainda bem porque acho mesmo que é a altura perfeita para se tornar campeão e depois seguirem para a frente com um Reigns vs Rollins ou talvez com um Bryan vs Rollins na WM.

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Concordo Daniel…no fim o grande vencedor vai ser o Seth…talvez com um cash in :D

    • Anónimo - há 2 anos

      seria muito melhor um cash in já q Rollins tem esse maldito briefcase a tanto tempo… nada seria melhor q ver Brock e Cena tomando um curb stomp e o Seth ganhando o title.

  2. Ryback Rules - há 2 anos

    e o Seth vai ser o Heyman guy. (o Brock provavelmente vai ser dispensado)
    já há muito que “temia” isto (desde a RAW em que o Lesnar voltou e ajudou o Seth a derrotar o Cena dentro da jaula).
    a WWE está muito preisível

    • gui.quiterio - há 2 anos

      Tu es um auténtico idiota os teus comentários são horriveis ,começa logo por achares que ryback é o melhor do mundo.

      • Pro-Guy - há 2 anos

        Não socio. O rapaz tem razão. Mas tambem como esta o produto da WWE um autentica merd@ já tudo é capaz de acontecer. Fodasse Cena de novo no main-event da WM? Reigns como campeão? Xica tou farto

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pro-Guy,

        Eu não sou fã deste Roman Reigns mas também é uma estupidez estar a por tudo no mesmo saco, o Reigns é um dos jovens talentos em ascensão e fará parte do futuro da empresa, portanto se conquistar o titulo não vejo mal nenhum nisso, o Cena daqui a dois anos faz 40 e portanto já tem que começar a elevar talentos e afastar-se um pouco do titulo.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        “quiterio” qual é o teu problema?
        eu por acaso mencionei o Ryback ou sequer toquei no assunto???

        isto já é mania de te armares, como muitos, em heel dos users ou algo do género para provocar as pessoas e geral polémica (tudo isto por seres um fanboy do Rollins???). gente como tu parece não ter mais nada que fazer do que arranjar polémicas e confusões.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        não dizes coisa com coisa (casa amarela de Barcelos, já ouviste falar? é um bom destino turístico para ti. informa-te e faz já a marcação da viagem e estadia)xD

    • Francisco Edge - há 2 anos

      Por usares Ryback no nome isso quer dizer que o achas o melhor do mundo .
      Sinceramente nao entendo qual a ideia de alguns criticarem as previsoes minimamente corretas, e começarem logo a insultar .

      • Ryback Rules - há 2 anos

        lamentável… assim como gosto do Ryback também gosto de muitos outros. mas o que se vai fazer quando as pessoas são tão ridículas

  3. Ri F - há 2 anos

    Isso ou vai ser para ser o Seth a fazer o job e proteger o Cena e Lesnar.

  4. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    A adição do Seth ao combate deixou este com mais interesse, afinal, não aguento mais Cena vs Lesnar. Creio que Rollins não irá ganhar (Não vai ser WWEWHC e Mr. Money In The Bank), mas ao menos adicionará qualidade ao combate. Só será campeão se houver o cash-in ao final do combate, o que acho improvável. Quanto a essa questão de Lesnar e a Authority, provavelmente não irá ocorrer nada, pois se Heyman trair o Lesnar, quem será o novo Paul Heyman Guy? O Rollins não, pois esse já está bem protegido pela Authority e não consigo visualizar alguém no roster atual que tenha o perfil para ser um Paul Heyman Guy. Além do mais, não haveria motivos para isso ocorrer.

  5. Anónimo - há 2 anos

    Sou fã do Seth Rollins e vou já dizer aqui que pode ser o começo da nova era nos meus favoritos, ou seja, ele está a começar a ser o “HHH” do futuro para mim, o Triple H foi, é e será sempre o meu lutador preferido mas já não é full-time e o Rollins está a começar a ser o meu novo preferido dos novos talentos.

    Posto isto, estou a adorar vê-lo como solo e heel e vejo nele coisas de HHH e gostava que ele vencesse e conquistasse o titulo mas como tem a mala MITB acho que não acontecerá, é uma questão de tempo.

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Vou fazer uma confissão, como todos sabem o HHH foi, é e será sempre o meu lutador preferido de sempre mas não deixa de ser um part-timer e portanto acho que o Rollins está a começar a ser o meu lutador preferido dos novos talentos e pode ser o “meu HHH” do futuro porque estou a adorar a sua evolução, o facto de ser um excelente heel e vejo nele aspectos de HHH.

    Posto isto, gostava que vencesse e conquistasse o titulo já no Royal Rumble mas como tem a mala MITB e acredito que o Lesnar vai mesmo até à WM31 como campeão, não me acredito que ele vença mas também é só uma questão até ele se tornar campeão e se afirmar.

  7. queiros - há 2 anos

    O que estou a imaginar é simples. RR 2015 Lesnar wins… Rollins tenta alcançar a vitória traindo lesnar, quando rollins tenta fazer o pin a Cena, Orton aparece fazendo o perder a oportunidade. Lesnar apreoveita o momento e faz o pin a Cena xd… sonho muito

  8. heilrollins - há 2 anos

    Acho eu que o Rollins vence o belt, perde para o Daniel Bryan na Wrestlemania, mas faz o cash-in uns meses depois.

  9. kidwonder - há 2 anos

    eu só espero que isto seja MESMO um triple threat e não o típico gang attack ao Cena, uma verdadeira ameaça tripla é um combate lindo de se ver mas como teem feito não presta, só se viram uns aos outros no fim do combate e isso não é bom de se ver, que seja ameaça tripla do inicio ao fim para termos um bom combate

    • Tunes9 - há 2 anos

      Em 2014 houve o Ziggler vs Cesaro vs Kidd e foi excelente.

      • kidwonder - há 2 anos

        por acaso não me lembro de ter visto esse combate mas houve aliados nesse combate?

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não, no inicio houve um pouco de Cesaro/Kidd vs Ziggler mas rapidamente se desfez a “aliança” e depois tivemos um excelente combate e foi uma verdadeira Triple Threat.

      • kidwonder - há 2 anos

        espero que assim seja mas com aqueles apertos de mão entre o rollins e o heyman acho que já sei como vai ser…

  10. zeka - há 2 anos

    Brock Lesnar vai manter o titulo até a Wrestlemania 31.
    (Agora voces disse ele vai perder na Royal Rumble ele tem contrato até ao final da Wrestlemania. Ele perdendo contra Roman Reign vai dar um grande push ai Reign)
    Depois perde conta Roman Reign na Wrestlemania 31. No final do combate entre Brock Lesnar vs Roman Reign o Seth Rollins aparece e faz cash-in na Wrestlemania 31 e ganha. E ai começa um feed entre Roman Reign vs Seth Rollins.

  11. igorabsolute - há 2 anos

    agora isso ficou interessante pois não é o lesnar a maior ameaça do match e sim o seth que possui a maleta money in the bank!

    • CM Punka - há 2 anos

      exato!, o maior inimigo do cena ou do lesnar sera essa bendita maleta, ou uma ajuda do kane e dos “seguranças”, ate porque o seth não consegue ganhar justo nem pra ambrose/ziggler quem dirá cena/lesnar
      :v

  12. Willow - há 2 anos

    WWE é previsível demais, só quem é bobo não sacou!
    Ou o John Cena ganha o Royal Rumble e o Seth Rollins dá cash-in no mesmo dia ou no dia seguinte e como Heyman vai brigar com Lesnar ele vai seguir pro lado do Rollins, enquanto o Lesnar ou vaza da empresa ou fica um tempo sem lutar por alguma justificativa idiota.

  13. JPFM The Game - há 2 anos

    Isto è um pouco estupido pois e mr MITB e vai lutar pelo titulo sem fazer cash in…tudo pode neste combate mas em vez do seth podiam ter posto orton…voces falam mal dos combates cena vs lesnar mas no ER 2012 tiveram um excelente combate e no NoC o probelema è sabemos quem vai ganhar.

  14. Bray What ? - há 2 anos

    Seth Rollins ganha e se torna:

    – Paul Heyman Guy
    – Membro da The Autority
    – WWEWHC
    – Mr. Money in the bank

    Muita coisa pra uma pessoa só, não acham ?

    • Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

      “Bray What ?” Que nick engraçado kkkkkkkkkk xD

    • felipe - há 2 anos

      como o rollins iria ser wwewhc e mr money in the bank ao mesmo tempo?

      • Tunes9 - há 2 anos

        felipe,

        Teria a rematch do contrato se perdesse o titulo e teria a 2ª rematch da mala MITB se por acaso perdesse o combate de rematch do contrato, é uma ideia parva mas seria o mais indicado.

  15. crazydigchiks - há 2 anos

    Se tiver mesmo esse Triple Threat , Brock Lesnar ganha com a ajuda do Seth ou ganha sobre o Rollins desmaiando o Cena também , assim mostrando dominância até o Wrestlemania , acho muito difícil a WWE mudar de planos no Road to Wrestlemania para o Mania , a não ser que aconteça algo inesperado como o Punk deixou a companhia e o regresso+push do Batista que não deu certo , e se continuar os planos pra WM 31 , Reigns wins Wwe World Heavyweight Title e o Rollins faz cash-in e ganha o Titulo , em seguida vira uma feud até o Reigns manter o Cinturão com ele

  16. Anónimo - há 2 anos

    acabo as chances de orton vs rollins num futuro proximo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador