Razão para combate de Daniel Bryan e Randy Orton ter sido parado (actualizado)

Como se pode ver na Raw, um médico da WWE mandou parar o combate entre Daniel Bryan e Randy Orton devido a um possível dano nos nervos, da parte de Daniel Bryan. O site oficial da WWE publicou um vídeo onde Triple H afirmou que tinha sido ele a mandar parar o combate e que, embora Daniel Bryan o tenha confrontado depois, ambos estão em bons termos. Antes do fim da Raw, a WWE confirmou que Daniel Bryan iria lutar com Dean Ambrose na Smackdown, garantindo assim que Bryan não se encontra lesionado.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo recentes actualizações, o fim planeado para o combate de Randy Orton e Daniel Bryan na passada Raw não consistia em terminar por lesão de Daniel Bryan, visto que a mesma foi legítima. Segundo consta, o combate ainda tinha mais dez minutos e Daniel Bryan era o suposto vencedor do mesmo para ajudar a promovê-lo como main-eventer e futuro adversário de John Cena no Summerslam.

Contudo, a companhia decidiu parar o combate bruscamente depois de Bryan se lesionar quando se atirou para fora do ringue. Segundo os relatos, Bryan regressou aos bastidores bastante zangado e queixou-se a Triple H dizendo que o combate não devia ter sido parado. Ao que parece, Bryan e Triple H envolveram-se numa enorme discussão. Tal atitude por parte de Bryan chocou os presentes, pois o mesmo é tido como um indíviduo bastante calmo e relaxado que nunca causa problemas. Além disso, ficaram também chocados por este fazer frente a alguém tão importante, como Triple H.

Bryan afirmou a Triple H que já lutou pelo mundo fora, que sabe quando está lesionado e não pode continuar, por isso o combate não devia ter parado. Triple H, por sua vez, defendeu que a companhia estava apenas a proteger Bryan, pois não querem que ninguém lute lesionado, especialmente ele, pois possuem grandes planos para o seu futuro.

Ambos, eventualmente, pediram desculpas um ao outro e ficaram em bons termos. Bryan está assim nos bastidores da Smackdown, para lutar com Dean Ambrose, como planeado.  Como foi noticiado, o site oficial da WWE publicou um vídeo de Triple H a comentar a sua decisão e discussão com Daniel Bryan, tornando assim a mesma parte da história.

Fonte:F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Brenno Sousa - há 3 anos

    Não entendi o facto de Triple H mandar parar o combate dele, qual é o sentido disto?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Se calhar estava preocupado… Já pensaste que pode ser isso? Não sei, digo eu…

      • Johnny - há 3 anos

        Ele estava magoado, e o grande Randy Orton foi lá dar-lhe apoio…

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Nice :D

  3. LuisMPBO - há 3 anos

    Pensei que fosse kayfabe, mas afinal nao

  4. João Macedo - há 3 anos

    Eu nem gosto muito que anunciem logo o Main-Event da SmackDown na segunda, se calhar tira um pouco de imprevisibilidade à SmackDown… só sei que pelo menos esta semana nem abro os spoilers.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Nao me parece que anunciar o main event tire imprevisibilidade… Ate acho bem, para ganhar audiencias

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      É uma boa forma de trazer algumas audiências para quem está em dúvida se vai ver o Smackdown ou não. Já que está tudo a ver a Raw, assim ficam já a saber.

  5. Silver - há 3 anos

    Eu logo vi que isto não tinha sido kayfabe. O Daniel Bryan bateu muito mal naquela protecção, o Orton devia ter ficado muito melhor na fotografia.

  6. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    No fim do combate quem ficou a ouvir vozes na cabeça foi o daniel bryan

  7. Duarte_WWE - há 3 anos

    Espero que não seja mesmo nada, carrega bryan!

  8. special one - há 3 anos

    Gostaria de ver HHH e D.Bryan a interagir… bryan a dizer que ele mandou para pk ele acha k é o elo mais fraco…eheh

  9. brunow - há 3 anos

    Achei muito bem terem parado o combate… Prefiro que certifiquem-se que ele esteja mesmo bem para ter a feud com o Cena do que haver alguma lesão de merda e se deixe ir abaixo esta opurtonidade.

  10. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Acho isto tudo muito estranho. Acho que pode fazer tudo parte da história. Porque caso fosse verdade, não acredito que a WWE fosse meter tal discussão no seu site. Mas isto sou eu.

  11. Queiros - há 3 anos

    Acho que este combate poderia ter sido mais trabalhado como por exemplo o Randy poderia ganhar e assim subindo nos rankings ate que no summerslam fosse o candidato principal quanto ao D-Bryan poderia ter uma grande lesao deixando-o afastado dos ringues durante alguns meses e no seu regresso ter a sua atenção e quem sabe até poderia vir a ganhar o WWE Championshiop.

    • R8cha - há 3 anos

      Fazer isso no momento mais alto de forma e de “heat” do D. Bryan era no minimo, um enorme desperdicio de matéria prima, dito de maneira simpatica.
      O Bryan da maneira que está hoje em dia tem que estar no topo da cadeia alimentar da WWE e disso acho que ninguem tem duvidas.

    • special one - há 3 anos

      a isso chamaria enterrar d.bryan… ele tem mais apoio do publico k cena, orton ou sheamus, rivalizando com cm punk… ve-se os combates dele onde o publico esta todo de pé a apoia-lo. Deviam na proxima raw refazer o combate entre bryan e orton.

      bryan for wwe champ…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador