Razão para Daniel Bryan estar no combate pelo Título Intercontinental

De acordo com os relatos do PWInsider, Daniel Bryan está no combate pelo Título Intercontinental, em vez do combate pelo Título principal da companhia, por causa da sua saúde, não porque a WWE não o veja como uma peça fundamental da companhia ou um lutador de topo.

A sua saúde ainda é uma das grandes razões de preocupação. Bryan escolheu uma forma pouco ortodoxa de reabilitar a sua lesão e existe um grande receio, dentro da WWE, que estes problemas irão voltar a aparecer eventualmente, exactamente por causa do método de reabilitação que este escolheu.

Existe a preocupação que a reabilitação que Bryan escolheu não é uma solução a longo prazo, mas sim uma solução rápida para agora, o que poderá levar a que os problemas surjam novamente.

É provável que Bryan se encontrasse numa situação mais relevante no card da Wrestlemania, se os oficiais da WWE não estivessem tão preocupados com a possibilidade deste lesionar o cotovelo novamente. A situação de Bryan foi comparada pela fonte à situação de Kurt Angle, onde este também foi submetido a várias cirurgias não invasivas no pescoço, mas com o passar do tempo, Angle acabou por sofrer com vários problemas do pescoço na mesma.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

79 Comentários

  1. Francisco Correia - há 2 anos

    É pela saúde é. Podiam inventar outra desculpa.

    O Roman também teve lesionado e está no main event mas como tem cabelo comprido e olhos claros já gostam dele.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Humm… O Dolph Ziggler tem cabelo comprido e olhos claros :/

      O Daniel Bryan tem cabelo comprido, e os olhos nunca reparei… Será que é mesmo um critério? É que se for, marquem já aí um danielLP21 vs Bray Wyatt para o main-event do próximo ano.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        e tatuagens e de uma familia famosa de wrestling xD

        Grande e forte é o Rollins.

      • LCS - há 2 anos

        sim o bryan tbm tem olhos claros e cabelos compridos :p

        haters não têm oq falar

    • Kurt Rocker - há 2 anos

      *O Roman também teve lesionado e está no main event mas como é grande e forte já gostam dele.

      • vitorxd - há 2 anos

        Porque vs Bray Wyatt Daniel xD

      • danielLP21 - há 2 anos

        Porque o quero no main-event e é o meu favorito neste momento.

  2. Diogo7 - há 2 anos

    Isto só pode ser uma anedota. Lutar num Ladder Match não é mais perigoso que lutar num combate normal? Por amor de deus…

    • henriii - há 2 anos

      Brock Lesnar ia lesionar ele de tanto suplex no main envent e talvez acabar com a carreira dele. Por isso achei justo o Roman Reigns estar no evento afinal é uma Wrestlemania n uma Raw qualquer…

    • Mário Camacho - há 2 anos

      É no sentido de que tipo, se se lesionar futuramente, pelo menos detém o título Intercontinental e não o principal..

      • Diogo7 - há 2 anos

        Eu compreendo isso que vocês estão a dizer, mas por exemplo, o Roman Reigns também veio de uma lesão e está no ME pelo Título principal. Se eles tivessem receio com as lesões não o colocavam num Ladder Match, que é um dos combates mais perigosos na WWE.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Diogo, concordo com o que escreveste, mas a lesão do Bryan era/é muito mais grave, do que a lesão que o Roman Reigns teve. Mas, tal como disseste, se a WWE está assim tão preocupada, por que raio o foram colocar num combate Ladder? Afinal, um combate normal, ainda que não fosse num panorama de main-event, não o estaria a colocar em risco…

      • henriii - há 2 anos

        Mais lesões no pescoço é coisa seria.

      • therocker77 - há 2 anos

        comparar lesões no pescoço a uma hérnia é uma bocado descabido eu também gostava de ver o bryan no main event mas pelo menos está a num combate por um titulo que andava perdido à muito tempo

    • "TheGame" - há 2 anos

      Não te esqueças dos German Suplex no pescoço do Bryan… e o Mário também tem razão.

    • TrevortheNightmare - há 2 anos

      Seria de pensar que sim, mas o Lesnar é o homem do Suplex (mais que ele so me lembro do tazz ahaha), e há duas semanas quando ele sofreu aquele german suplex do Luke Harper pareceu-me que se aleijou a sério, pode ter sido esse o receio. Creio que o Daniel Bryan ainda este ano ganha o título de novo. Mas na WM nem era justo ele estar lá, a decisao foi Roman Reigns vencer o Rumble, portanto é para respeitar…

  3. Ryback Rules - há 2 anos

    Então se a WWE quer zelar pela saúde do Garnisé, não o deixem ganhar o IC. Os campeões são mais susceptíveis a sofrer lesões e ele não se encontra em condições para correr esse risco.

    Anyway, Garnisé Bryan sucks.

    WWE, mudem o pfv o visual dele. sempre que o vejo, faz-me lembrar algo do género como isto que é costume ver nas praias:https://c1.staticflickr.com/5/4081/4774676195_e92131b20b_b.jpg
    xD

    já para não falar que precisava igualmente de uma ligeira mudança na gimmick

    • Bray - há 2 anos

      Deixa lá estar… ele não precisa de esteróides p ser alguém na wwe … =) .. mas tbm conheço um certo “wrestler” q utiliza bastante disso mas q ainda assim não é nng lá … #TestRybackForSteroids

    • The Rock - há 2 anos

      quem te dera a ti ter o visual do daniel bryan mas secalhar deves ser um puto quem pêlos deves ter. isso é só azia, vai maze botchar mais oh rybotch rules

    • master - há 2 anos

      Pois, mas enquanto este anda a lutar pelo título e pode vencê-lo, um certo monte de esteróides anda a lutar numa battle royal onde não se ganha nem títulos nem direito a um… Mas bem… quem não presta é o Daniel Bryan… Bem, é melhor não dar mais detalhes ou irei humilhar o Ryback e ele vai ter que procurar outro livro, ou será que O Segredo irá funcionar de novo? Já agora, Ryback Rules, tu, como adorador do Ryback também leste o livro? E mudou a tua vida? Conta-me como foste mudado!
      Bela foto do Daniel Bryan! Aqui estão duas do Ryback daqui a alguns anos :)
      http://nyctalking.com/wp-content/uploads/2014/08/motifake_super_steroids_by_Koiun90.jpg
      http://allnaturalfitness.ca/wp-content/uploads/2013/07/6a00d8341c0c0853ef0147e2be5f6e970b-800wi.jpg

      Falando em mudança de gimmick, que tal mudar a do Ryback para alguem que quer mais esteróides? Feed Me More Steroids! Feed Me More Steroids! Acho que encaixava nele.

      Anyway, Ryback sucks and Ryback Rolas sucks too!

      #TestRybackForSteroids
      #RybackSucks
      #RybackRulesSucks

    • PedrKo - há 2 anos

      Técnica Bryan>>>>>Riback
      Carisma Bryan>>>>>Riback
      Mic Skills Bryan>>>>>Riback

      Esteróides Nesta tenho de admitir o Riback ganha…

      • Ryback Rules - há 2 anos

        não conheço nenhum Riback

      • Roberto "The Viper" - há 2 anos

        Cara, é Ryback.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      https://www.youtube.com/watch?v=jWQRvD7uzzk

      Esses esteroides estão com as datas de validade vencidas.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        como já reparei que não percebes um car@lho de wrestling e sendo assim, vou ter que te explicar que para sofrer um move, tem que se saber.
        ou entao como consegues explicar isto??? https://www.youtube.com/results?q=ryback+shellshock+henry
        se vens falar que são esteróides bem que podes ficara calado

        sim e eras tu ou o teu querido Garnisé que iam conseguir fazer este sheelskock?
        o Garnisé é uma vergonha para o wrestling. um dos piores que acabou por ser tratado como um de melhores. dou graças que a WWE tenha finalmente dado mais valor ao facto de ele ser um fracasso, em relação ao estúpido YES com que os fanyboys da plateia lhe retribuem.
        nem se atrevam a referir o Ryback aqui
        aqui são chamados todos os wretlers da WWE do “segmento” dele (nem deveria utilizar esta palavra porque os wrestlers que irei referir são de excelência enquanto que o Garnisé é um protótipo de merd@ dos mesmos).
        John Morrison, Shelton Benjamin, Justin Gabriel, 3 exemplos de superstars que foram tratados a baixo de cão e que tinham tudo para brilhar.
        assim como já disse há muito tempo, eu não sou fã do Ryback mas sim de muitos outros. Assim como escolhi o Ryback como nome e foto alusivos, teria escolhido outro.

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

        Comparado com isto, Mark Henry é brincadeira de meninos… https://youtu.be/Te322u8XHUc :)

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        E quem disse que eu sou fanboy do Daniel Bryan??? Já me viu alguma vez idolatrando ele??? Eu nem sequer sou fã dele, mas prefiro o Bryan do que o teu querido Ryback…

        O CHORO É LIVRE!!!

      • "TheGame" - há 2 anos

        és tu que percebes pa car@lho de wrestling queres ver? percebam uma coisa, nós não passamos de “treinadores de sofá”, quem percebe de wrestling é quem vivencia aquilo tudo, daqui só o Luis Salvador pode dizer que percebe de wrestling, porque praticou/pratica o desporto em si, não nós que ficamos aqui a mandar bitaitos do que era bom ou não na WWE.

      • master - há 2 anos

        Bem nunca neguei que o Ryback tem força, isso é algo que eu sempre soube, ele tem força, mas isso não nega o uso de esteróides. Quando ao Daniel Bryan… bem, ele tem muita mais técnica, muita mais popularidade, e comparado ao Ryback só tem menos tamanho e força (no tamanho incluo os músculos). Ele é capaz de dar combates espetaculares com qualquer um. Se tu não vês isso, bem, não te posso mudar a opinião, tal como tu não vaisfazer todos adorarem o Ryback e odiarem o Bryan tal como tu. Mas talvez todos parassem de se meter contigo se tu parasses com isso. Pelo menos no meu caso apenas fartei-me de te ver a insultar e denegrir um dos meus favoritos vezes e vezes sem conta.

        Já agora, é shellshock, não sheelscock… já que não aceitas que lhe chamem Riback, pelo menos aprende a escrever o seu finisher corretamente. Se o Bryan é uma vergonha para o wrestling porque praticamente todos o elogiam? Sinceramente não entendo, todos devem ter problemas de visão, ou então aqueles que trabalham com ele sabem melhor que tu se ele é bom ou não. Só sei que a wwe desistiu do Ryback uma vez e parece que o poderá fazer de novo a qualquer momento (não estou a tentar denegrir o Ryback caso penses isso). Ele lutou pelos títulos principais e de um momento para o outro estava como jobber numa equipa chamada RybAxel (nome feio já agora). Voltou de lesão como salvador da equipa do Cena para ser eliminado em apenas poucos minutos, daí para a frente foi apenas cada vez mais para baixo. Se o acho um bom main eventer? Não. Merecer ser jobber? Não. Mas a WWE é que sabe e se eles prefer o Bryan é porque talvez o achem melhor. Última coisa, o Feed Me More é tão estúpido como o YES!.

      • master - há 2 anos

        https://www.youtube.com/watch?v=Pl-Sd8nw8c8

        Muito mais difícil de levantar e levantou em força sem colocar aos ombros…

      • master - há 2 anos

        Já agora, acho este estilo de luta muito melhor que o do Ryback, menos limitado e mais cativante.

      • master - há 2 anos

        E já agora, não sou fanboy do Bryan, é um dos meus favoritos, mas se me for chamar fanboy chame-me fanboy de Kevin Steen, ou Owens se preferir assim. Já agora Bobby Lashley/Owens/Ballor/ Bryan/Lesnar/almost all>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ryback

        É estranho, eu nem odeio o Ryback nem nada, tu é que me fazes gostar menos dele… ele até nem é mau, tu é que és fanboy e estragas algo para os outros, sabes, como é típico de fanboy.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        e vocês também me fazem igualmente gostar cada vez menos do Garnisé Bryan.

    • Pirikito - há 2 anos

      Prefiro o Ryback que o DB minhas lembranças do DB são todas do nxt e lá ele perdeu pra all inclusive pro ryback

      • f.oliveira - há 2 anos

        pois e o bryan já foi tag team champion , us champion , world champion e wwe champion e o Ryback, nem consigo contar com tantos títulos …..

      • Ryback Rules - há 2 anos

        não foi campeão mas já esteve quase a ser por exemplo naquele combate ladder na RAW pelo título da WWE contra o CM Punk, onde os Shield aparecem para salvar o Punk e a atacar o Ryback

        para não falar que ele já derrotou em 1vs1 por exemplo o Miz quando este era IC champion e o Cesaro quando era USA champion.

      • master - há 2 anos

        Pois, vencer títulos é igual a quase vencer… Há muitos quase campeões aí… nunca vi a wwe a falar sobre esses quase reinados…

      • "TheGame" - há 2 anos

        Ryback Rules, isso de ter derrotado o Miz e o Cesaro não é argumento, na altura os campeões do títulos secundários eram tratados como lixo, ainda hoje são, basta ver o Barret, campeão Intercontinental e fartou-se de perder combates para a RTWM.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        O pior cego é aquele que não quer ver…

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda fica bravo quando falam que tu é fanboy… Mas é a pura verdade!

        Então não é somente eu que sou cego, pois a maioria aqui não vê nada de interessante no teu Ryback. Até você quer que ele seja Divas Champion, hahahahahaha. A Paige é mil vezes melhor que o teu Ryback! Não seja estúpido… Você é mais que um fanboy, você é um DOENTE!!!

        #BelieveThat

      • master - há 2 anos

        Mr. Money In The Bank o que ele disse? não me aparece nada dele a dizer que quer o Ryback como divas champion, ele disse mesmo isso? Meu Deus…

      • danielLP21 - há 2 anos

        Pois não, porque eu removi. Parem com essas criancices ou serão banidos do site. Sempre a spammar isto com discussões infantis. Chega!

      • LCS - há 2 anos

        MDS pra que essas discussões?façam o seguinte:façam teste para entrar no nxt,façam feud lá,subam ao roster principal e façam um RTWM e tenham um combate lá e se resolvam
        acabem com essas discussões semanais em todos os artigos que não levam a nada!

      • Ryback Rules - há 2 anos

        hahahaaha chamas a isso força?
        Ninguém se compara ao Ryback… Nem entendo como dizem que o cesaro é capas de ser o homem mais forte da wwe… não faz sentido.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        O que não faz sentido, são os teus comentários.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        há alguem que se deu ao trabalho de criar um conta com o mesmo nome e foto para inventar coisas
        eu não disse nada disso tal como nunca diria que desejava que o Ryback fosse campeão das divas. só por este último, vê-se que foi algum fake que comentou

        danielLP21,se verificares, vais reparar que os mails são diferentes

    • Henrique YES! - há 2 anos

      Concordo plenamente com o master… Tirando a parte em que diz que não é fanboy do Bryan porque eu sou fanboy do Bryan com muito orgulho e admito que o sou. Mas não sou como tu que só pensa em Ryback, Ryback, Ryback, Ryabck, Ryback, Ryback, etc. Tu não sabes ver wrestling ou então estás a fazer uma personagem. Ser fanboy é ser um grande fã de um wrestler mas isso não quer dizer que tenha de se odiar os wrestlers melhores do que o seu ídolo. Mas eu não vou alimentar mais esta “novela” porque tu és um caso perdido. Não estou a dizer que sou perfeito porque não o sou, aliás ninguém é (a não ser o Mr. Perfect :p). Tu podes ser uma excelente pessoa no dia a dia e acredito que sejas, não tenho nada contra ti, mas se não sabes ver este desporto que todos amamos em comunidade, não tenho culpa.

      Saudações de um fã da Garnisé. LOL

      • Henrique YES! - há 2 anos

        Já agora, não vi as conversas aí em cima. Desculpa se te estou a responder mal a coisas que não disseste. Estão mesmo a criar contas falsas com o teu nome?? Isso não se faz a ninguém… Mas pronto.

        Abraço

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Eu interpreto a notícia como uma espécia de receio da WWE, no sentido em que se o Bryan estiver no topo e se lesionar novamente, deixa a companhia em maus lençóis. Ninguém disse que o combate de escadote não traz mais lesões que um combate normal. Eles não disseram que num combate normal ele se ia lesionar.

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Muito bem observado

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Mas isso pode acontecer a qualquer wrestler. O que não percebo é os privilégios dados a certas pessoas e a outras não.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Pode acontecer a qualquer um, mas quem teve uma lesão séria no pescoço foi o Bryan. Custa assim tanto entender? Acho que a comparação com a lesão do Kurt Angle diz tudo.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        A lesão foi séria mas colocam-no num combate de escadote. Qual é a lógica?

    • don_ricardo_corleone - há 2 anos

      Vai dar ao mesmo. Se há a preocupação com a lesão dele não o colocam logo num combate de escadote.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Num combate de escadote não corre riscos. Tá bem. lol

  6. Galloway - há 2 anos

    Bem, se assim o é podemos esquecer Daniel Bryan no ME de novo. Tal como o Dolph Ziggler. Pelo menos é a razão que parece ser a dada a entender pela WWE para este não voltar ao ME. Ainda assim um Ladder Match é dos combates mais perigosos que se pode ter, logo um pouco dessa lógica deixa de fazer sentido. Mas claro que é mais fácil substituir um campeão de mid-card que o principal da companhia. Gostava era de saber o tratamento que o Bryan fez para que a WWE tenha esta preocupação no médio-longo prazo.

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Bem para ele não se lesionar não o metiam no ladder match,mas por outro lado se tivesse no main evento punha-se a jeito de levar uma tareia do Lesnar á base de Germán duplex.
    Olhando para estes dois combates mais vale po-lo a lutar no ladder match.

  8. PrinceQuitério - há 2 anos

    A wwe esta a ser inteligente no combate de escadote não vai ser preciso ele estar sempre a lutar estam lá bastantes lutadores e ele pode descansar durante o combate.

  9. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    Legal, querem poupar a saúde do cara e colocam ele numa ladder match

  10. Anónimo - há 2 anos

    eu quero é que seja o Ambrose a ganhar,isto é se a WWE estiver a pensar em elevar o prestigio do IC title.
    dos três Shield,o Ambrose levou bosta e os outros ouro.

  11. DFA - há 2 anos

    eu quero é que o Ambrose ganhe,isto é se a WWE estiver a pensar em elevar o prestigio do titulo.
    dos três Shield,o Ambrose recebeu bosta enquanto os outros receberam ouro e são levados ao colo.

  12. Hildo - há 2 anos

    Preocupados com a saúde e o colocam em uma ladder match… OK.

  13. Jonh #1 - há 2 anos

    A WWE decidiu jogar pelo seguro e acho que foi uma decisão sensata, ate porque o Bryan é um wrestler bastante popular e a WWE só tinha a ganhar se o pusesse num combate mais relevante, o que não foi o caso, o que mostra que realmente a WWE esta preocupada com a lesão do Bryan.

  14. Luís Ziggler - há 2 anos

    LOOOOL HAHAH “estamos preocupados com a tua saúde Bryan. Por isso vais-te limitar a fazer um ladder match, ok? Não queremos que te magoes”. Por amor da santa!
    Eu percebo o conceito de ele ser um risco se se lesionar. Mas o booking dele após a wrestlemania 30 disse tudo sobre o que a WWE espera dele.

    • Jonh #1 - há 2 anos

      Sim é verdade que um ladder match não é propriamente o tipo de combate “mais leve” se é que me faço entender, mas ele se lutasse contra o Brock teria uma maior probabilidade de se lesionar pois seria o main event,um one on one onde os fans iriam estar à espera de ver um luta poderosa,visto isto o Bryan iria ter de se esforçar ainda mais o que não seria bom para a sua lesão. Já no ladder match é um combate perigoso sim, mas vai estar envolvido mais lutadores, o que faz com que o combate não rode só à volta do Bryan….

  15. Simao - há 2 anos

    vai lutar num ladder match e e pela saude tentem me enganar.

  16. The Insane Icon - há 2 anos

    Bela razão não luta pelo titulo principal por causa da lesão
    E vão-lhe pôr num combate de escadas onde pode ficar pior do pescoço

  17. TheOneAndOnly - há 2 anos

    Epah…eu acho que sinceramente Daniel Bryan está no combate pelo titulo Intercontinental para dar mais prestigio ao titulo, ou ate mesmo para dar mais prestigio ao próprio Bryan! Pensem bem: ele ja foi campeao dos USA, ja foi campeao Mundial, campeao da WWE, campeao de Tag Team….qual o titulo que lhe falta? Bingo, o Titulo Intercontinental, se Bryan ganhar, igualará Edge, que ja ganhou todos os titulos.
    Para o ano, Bryan ganha o Royal Rumble, e aí igualará mesmo Edge, tendo vencido todos os titulos, um Money in the Bank e um Royal Rumble, sendo assim considerado uma lenda!

  18. HHH - há 2 anos

    eles colocaram o bryan no combate de escadas pra nao correr o risco de o titulo da wwe voltar para as suas maos e no meio do reinado de bryan ele voltara se lesionar

  19. Inzayn - há 2 anos

    Edge nao andou a carreira dele quase sempre lesionado até para por causa da lesao?!?!? E nao lhe deram 11 titulos mundiais?!?! desculpem mas isso é treta da wwe, uma maneira do publico n se virar contra o main event da WM…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador