Razão para despedimento de Kassius Ohno revelada? (2x actualizado)

Relativamente à saída de Kassius Ohno da WWE, correm rumores que este – em confidência – disse a uns colegas que não percebia o porquê da WWE não apostar nele da mesma forma que aposta em outras pessoas que não são tão boas quanto ele. Ao que parece, esses colegas contaram a situação aos oficiais da WWE e tal acabou por selar o seu destino com a companhia. Tal combinado com a sua ideia e o facto de não terem ideias ou planos para ele no roster principal acabou por originar o seu despedimento.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Relativamente à história recentemente noticiada, onde era dito que Kassius Ohno tinha sido despedido depois de se queixar, em confidência, a uns colegas do NXT, onde depois tais colegas repetiram as suas palavras aos oficiais da WWE, surgiram novos desenvolvimentos.

De acordo com alguns membros do território de desenvolvimento da WWE, Ohno nunca se pronunciou sobre a sua posição na companhia. Uma fonte chegou mesmo a afirmar que Ohno, nem mesmo em confidência, comentava a sua situação dentro da WWE ou criticava alguém, sendo facilmente um dos poucos da lista de poucas pessoas que não falam com outros quando estão frustrados.

Foi também notado que se estar frustrado e ser sincero sobre isso desse direito a despedimento quase ninguém estava empregue de momento. Dusty Rhodes e o membro da equipa criativa responsável pelo NXT, Ryan Ward e alguns treinadores apoiavam Ohno fortemente, mas este simplesmente não estava numa boa posição dentro da companhia.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

No evento da Dragon Gate USA, Freedom Fight, do passado dia 17 de Novembro, Johnny Gargano enfrentou Chris Hero, o antigo Kassius Ohno, e afirmou que iria arrasá-lo, tal como Triple H o fez. Durante o combate, Gargano fez a tradicional DX crotch chop e aplicou o Pedigree em Hero.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Eduardo - há 3 anos

    Ele foi despedido por causa de fofoca? Isso é o que ? Vestiário de Divas ?

  2. Suicide - há 3 anos

    Se foi esse o motivo do seu despedimento acho ridiculo. Tanta coisa que podiam fazer com ele. Uma nova feud no NXT, new Paul Heyman guy, juntavam-no de novo com o Cesaro para uma versao WWE dos Kings of Wrestling (os real americans nunca me convenceram muito)…. Enfim, é um desperdicio de talento. Pelo menos é bom te-lo de volta como Chris Hero, e ja li por ai que ele anda interessado na TNA, por isso é esperar e ver no que dá

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Piada do Dia! Obrigado WWE

  4. Ribeiro46 - há 3 anos

    Foi despedido porque uns colegas foram fazer queixinhas dele?
    Mas afinal a WWE é algum infantário?

  5. Coisa - há 3 anos

    depende de quem o ohno criticou, n falem sem saber…

    Vcs podem tar a pensar que ele falou em rybacks ou khalis, mas tambem pode ter falado de cenas e ortons (e se criticas um destes dois, tas enterrado)

  6. therocker77 - há 3 anos

    depende de quem ele disse que era pior do que ele. tudp bem que o motivo roça a patetice mas tendo o heat que já tinha não ajudou em nada é pena porque tinha grande qualidade in ringue

  7. Tunes9 - há 3 anos

    Não se sabe, nem se vai saber a verdadeira razão, se foi por criticar um lutador de top (Cena, Orton, etc) acho que não tem esse direito e foi bem despedido, se foi por não querer treinar o físico (que está lastimável para um Wrestler da WWE) também foi bem despedido porque não cumpriu ordens, se foi por dizer isto que disse sobre um Wrestler jovem que se calhar nem merecia tanto como ele (fofocas) então acho que foi precipitado o seu despedimento, mas, não sabemos o que aconteceu em concreto, mas, uma coisa é certa, Kassius Ohno dá a entender que é um mau profissional e que se acha mais que os outros e sendo assim não merece estar na WWE, mas, não sei mais que ninguém e não vou afirmar nada.

  8. Mike Mentzer - há 3 anos

    Depende de quem ele criticou.

    Lembram da histório da Alex Riley com o John Cena?

    • Joni - há 3 anos

      Que história é essa do Riley com o Cena? Já ouvi falar disso mas nunca cheguei a saber o que se passou…

      • CM Austin - há 3 anos

        Em certo momento nos backstages do RAW,John Cena e Alex Riley acabaram por discutir,pois Cena estava a ”zoar” Alex Riley. Cena foi queixar-se com um oficial da WWE,dizendo que Alex Riley não deveria receber o push que iria receber. Atualmente Riley está na lama da WWE,não recebe push por causa de sua briga com John Cena.

        Eu tava com essa dúvida também, então fui procurar no google, e foi isso que achei.

      • Carlosilva - há 3 anos

        Uma das razões pela qual eu não gosto do Cena.

  9. Suicide - há 3 anos

    Eu sei que já compararam o Triple h ao Salazar, mas a WWE não é uma ditadura (ou pelo menos não deveria ser). O Hero tem o direito de criticar quem ele quiser sem ter o seu trabalho em risco, é a opinião dele. Adoro como os americanos têm aquela conversa toda sobre a liberdade de expressão etc e depois fazem coisas destas -.-

    • FranciscoAP - há 3 anos

      “Eu sei que já compararam o Triple h ao Salazar” LOL às vezes dá-vos uma queda para a poesia que é algo de notável

  10. Diogo7 - há 3 anos

    LOL! É tudo o que eu tenho a dizer…

  11. David Miguel - há 3 anos

    Liberdade de expressão?
    bela piada os Americanos são os reis da hipocrisia e falso moralismo.

    Quanto aos heats no backsttage já ando farto como já comentaram aqui uma vez se alguem der um peido é capaz do sujeito provocar um heat.
    E me perdoem se a WWE não é uma ditadura regida por Triple H, Cena e Orton então não sei dizer o que ela é.
    Pois se repararem só os amiguinhos pessoais dos tres vem ganhando destaque e pushs.
    E quem fala um A contra é severamente punido.

  12. YO - há 3 anos

    Gargano como sempre um grande heel.

  13. João Macedo - há 3 anos

    Nice. Assim continua-se sem saber ao certo porque é que foi despedido.

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Fabuloso! Tem-se de adorar o público das Indys, até eu fiquei a gritar “Hero! Hero! Hero!”!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador