Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para o fim da colaboração de Blue Pants com o NXT

De acordo com o PWInsider, Leva Bates (Blue Pants) terminou a sua atual colaboração com o NXT e é pouco provável que volte a ser usada em breve. Embora Bates nunca tivesse sido contratada, a verdade é que foi usada regularmente, depois da sua personagem se tornar popular.

Sabe-se que, nos bastidores, Bates fez vários comentários que não caíram bem junto de alguns membros do roster, mas nunca foi nada que esta fez com malícia.

Durante o fim-de-semana, a WWE não vendeu merchandise relacionado de Blue Pants no live event do NXT.

Leva já comentou os novos rumores e disse o seguinte:

https://mobile.twitter.com/wrestlingleva/status/652905241780817920

Fonte:PWInsider

Atualização:

De acordo com o WrestlingInc, o fim da colaboração de Blue Pants com o NXT tem a ver com heat que esta tem nos bastidores. Embora tenha sido noticiado anteriormente que vários talentos do NXT não gostaram do fato desta se ter tornado popular, tendo em conta a posição em que se encontrava, o heat que levou ao fim da sua colaboração com o NXT tem a ver com outro incidente que ocorreu durante o fim de semana do Summerslam.

Ao que parece, dentro do NXT acredita-se que Blue Pants não dava o devido valor ao lugar que tinha. Nos bastidores, esta estava frequentemente ao telefone e, durante as gravações do NXT, nem sempre prestava atenção ao que se estava a passar.

Durante o fim de semana de Summerslam, Blue Pants embebedou-se em público e começou a comportar-se de forma menos apropriada. Alguns empregados da WWE que trabalham na sede principal, em Stanford, estiveram presentes e assistiram ao comportamento de Blue Pants.

O incidente não ficou por aqui, pois devido ao seu comportamento, esta perdeu o avião de volta para Florida na manhã seguinte, acabando por não viajar com o resto do grupo.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Filipe - há 1 ano

    Podem estar simplesmente a tira-la da Tv e dar-lhe um nome e uma gymnick nova, pk com bluepants nao vai longe

  2. Kauê Souza - há 1 ano

    Se isso é verdade ou não só sei de uma coisa… Todas as Divas da WWE que saí da empresa ou surgem rumores que vão deixar a mesma usam sempre a mesma frase:

    “don’t believe everything you read” “don’t believe everything you see”

  3. BRUNOju - há 1 ano

    Ela tem cara de doidinha mesmo.

  4. Ryback Rules - há 1 ano

    Só falta confirmar se ela de facto desfila em vez de andar. Isto se é que me entendem… xD

  5. Be Qu!et - há 1 ano

    Sempre achei ela retardada, agora eu me dou razão. Ainda bem que ela “saiu” porque agora a Alexa entrou na rota do título :3

  6. Marques - há 1 ano

    Esta noticia descreveu a vida do Ric Flair.

  7. Maur - há 1 ano

    Pena que saiu, pois é gata demais.
    Volta, doida! Nós te amamos!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador