Razão para Ryback vs Mark Henry na WrestleMania

Correm rumores de que o possível combate de Ryback vs. Mark Henry na Wrestlemania 29 será feito para dar a Ryback uma vitória importante em pay-per-view. Ao que parece, a ideia de que Ryback poderá ter um heel turn foi abandonada, por agora.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. Pantallica - há 4 anos

    Ele ainda nao teve nenhuma vitoria importante num PPV é verdade. Perdeu para o Punk, perdeu para os The Shield

  2. R8cha - há 4 anos

    E para isso estraga-se um dos melhores regressos do ano e um dos melhores lutadores actualmente no roster.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Quem?

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Acho que se refere ao Mark Henry, isso se contares só com heels é verdade, mas tambem a concorrencia nao é feroz

      • danielLP21 - há 4 anos

        Se ele estiver a falar do Mark Henry, não concordo com ele. O Henry voltou para isto mesmo, elevar o Ryback e quem precisar de ser elevado. Por isso, acho bem caso o Henry perca com o Ryback na WrestleMania.

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Eu referia-me somente ao facto de ser dos melhores heels da WWE, pois nao ha muitos na WWE.

      • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

        Acho que o Daniel tava a ser ironico amigo…..

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por acaso desta vez não estava xD

      • R8cha - há 4 anos

        Estou a falar do Mark Henry, acho que o impacto que ele teve no seu regresso, podia ser mais bem aproveitado…não que desgoste do combate em si. Mas na minha opinião acho que o Ryback está preparado para atacar um titulo secundário e talvez eleva-lo.

      • R8cha - há 4 anos

        E meter Mark Henry a elevar outro lutador. porque, para mim, este combate vai apenas servir para mostrar o quanto forte é Ryback e ver se ele consegue fazer o finisher no Mark Henry…E eles precisam de algo com mais substancia porque são dois elementos importantes no roster.

      • José Sousa - há 4 anos

        Rocha permite-me que concorde com o Daniel. Eu respeito quem ache que ele e o Jericho deviam vencer combates importantes e títulos nos regressos.Mas o que eles querem é elevar jovens talentos e isso faz-se perdendo com eles em bons combates.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu acho que o ideal seria o Mark Henry ter ganho a EC e perder com o Del Rio na WM, atacando-o na noite seguinte de modo a que o Ziggler faça o cash-in ( wow WWE, e preciso ser-se muito inteligente para pensar nisto…). Mas já que o vencedor foi o Swagger, ao menos que aproveitem o Mark Henry para isto. Eu estou com dúvidas em relação ao sucesso do finisher do Ryback, mas logo se vê…

      • R8cha - há 4 anos

        José eu percebo o que voces estão a dizer e respeito isso. Tambem sou da opinião que uma vitória sobre estas estrelas de renome pode dar um grande balanço á carreira de um lutador.
        No entanto tambem sou da opinião que isso só acontece quando existem histórias bem construidas por tras..agora dá a impressão de eles irem combater por combater..Se tal acontecer espero que ao menos envolva uma historia na base do World Strongest Man.
        Porem continuo da opinião que Ryback podia valorizar um titulo secundário e Henry podia ajudar outra superstar a subir.

  3. GJD - há 4 anos

    Só vai ter essa luta porque o Vince quer ver o Ryback fazer o Shell Shocked em alguém grande como o Mark Henry.

    • Randy-Orton Legend-Killer - há 4 anos

      Ryback vai botchar infelizmente ao tentar fazer o Shell Shocked

      • Mauricio M - há 4 anos

        não, ele não vai, pode ter certeza disso, ele já conseguiu fazer o Shell Shocked no Tensai, então ele consegue aplicar no Henry também

  4. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Vão estragar um regresso tão bom só para alegrar as crianças

    • Mauricio M - há 4 anos

      não achas que já esta na hora dele ter uma vitória importante em PPV?

      • gabrielgustavo23 - há 4 anos

        Mas ele poderia vencer Big Show é uma pessoa importante você não acha?

      • Mauricio M - há 4 anos

        acho, claro que acho, só que não sera uma derrota para o Ryback que vai estragar o retorno de Henry, ele é um excelente heel, e uma vitória contra o Henry vai credibilizar muito o Ryback

  5. danielLP21 - há 4 anos

    A ideia não é má, mas só não percebo porque é que o Ryback acabou aquela história com os Shield assim tão de repente, naquela Raw…

    • kazarn - há 4 anos

      Mais vale isso do que acabar tudo no Ryback a derrotar os The Shield, sozinho. Porque sim, era o que acabava por acontecer. Ou o Ryback fazia isso, ou saía por baixo da história.

  6. João Macedo - há 4 anos

    Heel turn fazia-lhe bem. A personagem face chegou ao seu pico nos últimos meses de 2012 (alturas do WWE Championship contra o Punk) e agora, a WWE teria duas opções. Ou reestruturar a personagem dele através do heel turn (ele continuava a ser a mesma máquina de domínio, mas desta vez mudavam-lhe um pouco a atitude) ou então envolviam-no numa feud que o trouxesse ao de cima outra vez como face. Parece que foi esta a decisão da WWE… vamos ver se dá resultado.

  7. Mauricio M - há 4 anos

    excelente noticia, já esta na hora dele obter uma vitória importante em PPV, e Mark Henry é um ótimo adversário, o que vai ajudar bastante para aumentar a popularidade do Ryback

  8. Fillipe - há 4 anos

    Luta sem sentido na minha opiniao… seria muito melhor o colocar como heel e confrontar o super Cena ja que ele vai ficar sem adversario quando o ator la sair!

  9. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Não seria necessário se tivessem tido calma com o Ryback…

  10. DanielBR - há 4 anos

    Até q enfim ele vai ganhar em um PPV !!

  11. Kevin Steen - há 4 anos

    Certo se fizerem esse combate é quase obrigação fazerem o Ryback ganhar.Só quero ver o Ryback aplicando o Shell Shocked no Mark Henry ,eles de certeza vão ter que dar uma improvisada no fim.

  12. kazarn - há 4 anos

    Acho justo, visto que o Ryback tem vindo a perder muitos PPV’s seguidos. Já perdeu bastante momentum e já teve mais over com os fãs, mas vai perfeitamente a tempo de remediar isso.

  13. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Por mim ganhava o Henry e o Ryback no fim podia ser entrevistado por alguém tipo mat striker acerca da sua onda de derrotas em ppv e virava heel atacando-o!! odeio esta personagem do ryback, além de que o proprio nao me convence minimamente, muito preso de movimentos e nada de especial no ringue! talvez a heel mostrasse outros argumentos!!

  14. Anónimo - há 4 anos

    kkkkkk ryback vence facil

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador