Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razões para Randy Savage não estar no WWE Hall of Fame

O Tampa Tribune publicou um novo artigo, onde entrevista o irmão de Randy Savage – Lanny Poffo, e aborda as possíveis razões para Savage ainda não ter sido honrado com uma apresentação no WWE Hall of Fame.

De acordo com Lanny Poffo, Savage e Vince McMahon tinham uma relação muito atribulada que piorou com o tempo, por várias razões. O Tampa Tribune enviou as declarações de Poffo à WWE, à procura de comentários ou resposta, mas a WWE recusou-se a comentar o assunto. Poffo afirma que não consegue provar nada do que diz e que cabe a cada um acreditar nele ou não.

Segundo Poffo, os problemas entre Savage e Vince começaram em 1987, quando a WWE (na altura WWF) realizou um evento dedicado às lendas do passado e não incluiu o pai de Savage, Angelo Poffo. Segundo consta, Savage perguntou a Vince se o pai poderia participar, mas ouviu um não como resposta. “Randy nunca se esqueceu disso. O meu pai merecia estar nesse evento” – afirma Poffo.

Os problemas entre Savage e Vince continuaram quando Savage passou a comentador. Ao que parece, Savage sentiu-se ofendido por Vince achar que este já não conseguia lutar e produzir combates ao nível que tinha habituado e, graças a isso, o ter tornado comentador. “Ele pensava que ainda tinha mais alguns anos dentro de ringue” – comenta Poffo.

Ao que parece, Savage ficou também incomodado com os segmentos que a WWF produziu, especialmente o que insinuava que Miss Elizabeth tinha tido algo com Hulk Hogan.

De acordo com Poffo, Savage nunca perdoou a WWE por isso e chegou mesmo a publicar um vídeo online onde falava mal de Stephanie McMahon. “Tenho a certeza que o vídeo irritou McMahon.” – afirmou Poffo.

Segundo consta, Vince contactou Savage em 2010, para o convidar a ser honrado no WWE Hall of Fame, mas Savage afirmou que só aceitava se o seu pai e irmão fossem honrados com ele, algo que a WWE recusou. “Ele queria que a família Poffo fosse honrada em conjunto. Ele sabia que isso teria significado imenso para o meu pai.” – afirmou Poffo.

Pouco depois da WWE ter recusado, o pai de Savage faleceu e, segundo Poffo, a WWE nunca os contactou a oferecer as suas condolências. “Era uma questão de respeito para com a nossa família. Randy ficou furioso e disse-me que, se um dia alguma coisa lhe acontecesse, só queria ser honrado no WWE Hall of Fame se todos os membros da família Poffo fossem também.” – afirmou Poffo.

Savage faleceu um ano mais tarde e, mais uma vez, Poffo afirma que a WWE nunca o contactou a oferecer condolências. Em 2012, a WWE contactou Poffo sobre a possibilidade de homenagear Savage no WWE Hall of Fame. “Mais uma vez, eles não ofereceram condolências pelo falecimento do meu pai ou do meu irmão, mesmo depois de terem tido oportunidade. Disse-lhes que queria honrar os desejos do meu irmão e só iria autorizar a honra se incluísse toda a família Poffo.” – comentou Poffo.

Poffo defende que a sua posição no assunto mudou e já permite que Randy Savage seja homenageado sozinho. “Isto é pelos fãs. Eles querem honrar Randy e vê-lo a ter o que merece. Portanto, se a WWE quiser Randy no Hall of Fame, sem mim ou meu pai, eles devem fazê-lo. No entanto, só estarei presente quando ligarem à minha mãe a oferecerem as suas condolências pelos falecimentos do meu pai e do meu irmão.” – conclui Poffo.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. john3:16 - há 3 anos

    Pois de facto é complicado, mas considero que ao longo destes anos o savage teve razão ao não querer ir ao hall of fame, no entanto acho que agora já não vale mais a pena alimentar isso e o savage merece ir ao hall da fama, mas se eu fosse o poffo também não comparecia enquanto não dessem as condolências á “minha família”.

  2. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    esse Hall of Fame é lixo mesmo, me pergunto o pq de caras estarem lá sem nem nunca ter lutado como Tyson e vários outros que são hall of fame sem nunca ter sido wrestler, esse ano nós temos outra decepção como Mr T, Mr.T nunca foi wrestler e esse lixo foi indicado, a cada ano que passa este hall of fame tem piadas como Mr.T lamentável.

  3. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Que pena… mas a WWE nao pode incluir qualquer um.

    • Braian - há 3 anos

      Então você acha certo incluírem Donald Trump e Mike Tyson, mas não a família Poffo?

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Nao foi isso que eu disse! Eu não concordo com a inclusão de nenhuma celebridade (mas ja que o faze nao me iporto de porem por exemplo o Donald Trump e o Mr.T). Em relação à familia Poffo, a verdade é que só conheço o Randy Svavage, e não sei se o pai e o irmão fizeram o suficiente para entrarem no HOF.

  4. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Exactamente. Como já tinha exposto no vintage , não acredito que Randy Savage alguma vez estará no Hall of Fame!

  5. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Gostava que fosse o Dean Ambrose, mas isto só caso houvese uma separação dos Shield. É que caso isto acontecesse a WWE arranjava uma storyline à maneira:

    Dean Ambrose and Brock Lesnar VS Roman Reigns and Seth Rollins

    Mas há um contra: Brock Lesnar…

    • MiguelTheBest - há 3 anos

      ?????????????????????????????????????????????

      O que isso tem haver com o Randy Savage??????????????????

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Enganei-me no sítio. Era para comentar na notícia ”
        Novo “Paul Heyman Guy” em breve?”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador