Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

RDP Week #4 – O retorno do proibido

Olá amiguinhos, amigolas e portugajos do Wrestling.pt. Esta é a quarta edição do RDP Week chegando para vocês por meio desta maravilhosa plataforma. Aqui teremos um compilado com os vídeos desta semana do canal Rádio de Pilhadriver. O conteúdo mais descontraído e informativo da IWC Brasileira.

SEMANA SEM GRANA – Este quadro tem sido a salvação da Classe Média aos finais de semana. Quem não tem dinheiro para ir para uma baladinha monstro perder o caminho de casa, tem que se virar com Wrestling. Esta semana, a sugestão foi de um excelente evento da ECW. Vale a pena conferir!

CURIOSIDADES DA SEMANA – O quadro de humor mais ácido da história está de volta! Junto dele, a Lenda do Prassômetro revive e, assim como Francesca, ele renasce das cinzas como o monstro Prassômetro 2.0. Muita informação e descontração, este é o melhor resumo que posso fazer deste quadro SENSACIONAL.

BOletins – Houveram dois BOletins durante esta semana, um sobre os possíveis problemas da Lucha Underground na terceira temporada e outro com uma notícia boa sobre a TNA. Sim…Você não está lendo isso errado…Publiquei uma NOTÍCIA BOA sobre a TNA. O que você está fazendo que ainda não foi conferir este fato raro na história da humanidade?

O canal está demorando um pouco para retornar ao seu ritmo normal por N fatores (considere N o começo de um Vetor e o fator é a Geometria Analítica). Independentemente disso, peço que vocês curtam nossa página no Facebook para que obtenham todas as novidades do RDP. Compartilhem os vídeos, ajuda o pai… FUI!

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador