Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

RDP Week #5 – Yes! Yes! Yes!

Olá amiguinhos, amigolas e portugajos! Fazia tempo que vocês não me viam por aqui, hein? Pois bem…A faculdade tem prejudicado um pouco na hora de produzir um conteúdo mais extenso para vocês, só que os problemas estão aos poucos sendo resolvidos e o RDP Week está de volta! AEEEEEEEEEEEE…Sem mais delongas, vejamos o que há de novo no canal brasileiro mais sensa sensa.

BOletim – O wrestling respira…A Ring of Honor tem algo promissor reservado para os próximos anos. O que será?

HISTÓRIAS QUE O RIPPER CONTA – Ruben Marcelo Rabina comenta sobre “reconhecimento dos fãs”. Uma baita reflexão sobre seus 30 anos de carreira.

CURIOSIDADES DA SEMANA – Ainda na ressaca do Carnaval, Vitor Alves e Luiz Tanaka formam a combinação mais perigosa para o fígado do que a de Detefon, Dolly Citrus, Cerveja Itaipava e Limão com 3 dias de cortado. Um humor ácido extremamente focado em te informar de coisas que muito provavelmente você não sabia.

DIVÃ PARA FÃ – Juan Vieira sentou em nosso Divã para refletir sobre o início de sua paixão pelo pro-wrestling. Será que você se identifica com a história?

RADIOCORE – Estreia de quadro novo no RDP! Yan Noronha trará, semanalmente, um quadro completamente voltado ao Hardcore Wrestling em todas as suas variações. De primeira ele começa falando sobre a carreira de Axl Rotten e trazendo estipulações…digamos…bizarras.

CRÔNICA DO GÓISDaniel Bryan se foi, ficou o legado. André Góis se responsabilizou por refletir sobre a importância deste homem.

Curtam nossa página no Facebook para acompanhar todas as novidades do mundo do Wrestling e, na semana que vem, deem uma olhadinha por aqui que deve ter o RDP Week #6. Inscrevam-se em nosso canal e THAT’S ALL FOLKS.

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador