Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Reacções ao treino de Brian Kendrick com Eva Marie

Como foi anteriormente noticiado, Eva Marie tem andado a treinar para regressar aos ringues com Brian Kendrick. Esta tem publicado vários vídeos dos seus treinos ao longo das últimas semanas, e agora o site oficial da WWE publicou uma entrevista com os dois sobre como tudo aconteceu e como está tudo a correr. Aqui estão uns excertos da entrevista.

Como surgiu a parceria:

“Tive que me afastar dos ringues durante seis meses devido à cirurgia a que fui submetida. Isso aborreceu-me bastante, pois queria muito melhorar as minhas habilidades. Quando regressar, quero mostrar ao Universo da WWE o quanto quero estar aqui. Por isso, contactei Triple H e Mr. McMahon e informei-os que adoraria ter uma oportunidade de apenas treinar e aprender. Depois, Hunte colocou-me em contacto com Brian Kendrick, o que foi a melhor coisa que me aconteceu.

Expectativas de Kendrick:

“A verdade é que não sabia o que esperar. Quando falei com Mr. Regal, tudo o que ele me disse foi “Boa sorte.”. Não sabia se ele estava a ser sarcástico, por isso perguntei se ela ser má. A isto, ele respondeu que, honestamente, ninguém sabia, porque ela não tinha feito ainda o suficiente para sabermos se era boa ou má. Ela era inexperiente. Estava consciente que teria de começar do zero e não sabia o quanto é que ela se iria dedicar a isto. Pela minha experiência, achei mesmo que ela iria querer treinar um ou dois dias por semana, mas ela tem insistido em, pelo menos, cinco dias por semana. Amanhã é o nosso sexto. Ela é a pessoa mais dedicada com a qual trabalhei.”

Como Kendrick tem dado a Eva combates de Super Crazy e Tajiri na ECW para ver, o estilo desta, aquando o seu regresso, vai ser influenciado por Lucha.

Se Eva acha que tem algo a provar aos fãs:

“Não acho que tenha que provar algo, mas acho que o Universo da WWE não sabe que tentei ser uma Diva primeiro. O que queria fazer era lutar. Tudo o aconteceu, desde ao Total Divas a aparecer no roster principal, simplesmente surgiu muito depressa. Quando voltar, quero mostrar o que aprendi. Quero fazê-lo pelas pessoas que acreditaram em mim, pois quero que me continuem apoiar e que fiquem orgulhosos de mim. Além disso, adoro Wrestling, Foi por isso que me juntei à WWE. Estou bastante empolgada com o meu regresso.”

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, aquando o seu regresso, a WWE irá investir bastante em Eva Marie, devido à dedicação que esta tem mostrado ao seu treino com Brian Kendrick. Devido aos treinos de ambos, acredita-se que esta será uma lutadora melhor quando regressar à televisão.

Fonte:WWE & Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Relativamente ao treino de Eva Marie com antiga estrela da WWE, Brian Kendrick, uma pessoa próxima do treino de ambos notou que Kendrick está prestes a fazer com que toda a gente a respeite. A WWE irá voltar a apresentar Eva como lutadora este ano e, tal como no caso de Lana, a companhia sente que esta pode ser uma estrela a longo prazo.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. Tunes9 - há 2 anos

    Já disse e repito, não sou fã da Eva Marie, no entanto embora só tenha começado a ver WWE em 2004 fui logo fã da Trish Stratus e se visse WWE nos primeiros tempos dela na empresa (vi vídeos) não ia ser fã dela, ou seja, com empenho, dedicação e trabalho árduo tudo se consegue e se ela está tão empenhada e pretende evoluir e chegar ao topo da divisão, aplaudo, acredito que pode ser uma heel credível e se regressar com muito treino, lá beleza e presença física ela tem e portanto pode triunfar na divisão e ser útil, que continue a trabalhar e a sua vez chegará.

  2. naomi - há 2 anos

    Seu regresso será muito bom pra divisão, é como se fosse uma nova lutadora porque antes era uma modelo em si. Fico impressionado com algumas manobras que Eva aprendeu com Kendrick mas pra rota do titulo ela vai ter que se tornar credível pois não é por manobra no instagram que já faz dela uma Divas Champion

  3. Guilherme - há 2 anos

    Não esta a entrevista completa!

  4. BRUNOju - há 2 anos

    Estou ansioso pelo seu retorno, vamos ver o que ela nos oferece.

  5. reigns one versus all - há 2 anos

    Pode ser que faça alguma coisa de jeito quando regressar.

  6. R8cha - há 2 anos

    Como fã de Wrestling, fico contente por a Eva estar a fazer um esforço para melhorar..mas uma coisa que me preocupa e que não nos podemos esquecer é que ela está a treinar com o Kendrick individualmente, e na Companhia da WWE (NXT incluido) existem apenas 4 ou 5 divas com a qualidade de Sell e o trabalho In-ring que o Kendrick consegue apresentar. o que se pode tornar muito dificil, para a Eva demonstrar tudo o que aprendeu, se for posta a lutar contra uma Cameron ou outra diva sem qualidade. Espero que tenham isso em consideração.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Goste-se ou não dela, ao menos está a tentar ser melhor. Há que respeitar isso.

  8. Francisco Correia - há 2 anos

    A Eva vai adoptar o estilo Lucha? Estou para ver as divas que vão conseguir receber o move-set dela.

    Não acho que o caminho certo para ela seja este mas é esperar para ver.

    Não vão colocar a Charlotte ou a Sasha no raw para apostarem na Eva. Já estou mesmo a ver o filme.

    • Vinícius Nunes - há 2 anos

      Se ela realmente melhorar e demonstrar qualidade, pode ter seu espaço, mas não acho que vá interferir nas aascensões de e Charlotte ou Sasha.

  9. Juliana - há 2 anos

    Legal saber que a Eva Marie melhorou,será que vão chamá-la de Reigns de saias? Minimo de talento parece que ela tem,seria uma novidade na divisão mais boring da wwe,até pq a das duplas está sendo salva por kidd e Cesaro e pelos lucha.

  10. Joao - há 2 anos

    Sem querer desviar o assunto, mas já tenho saudades de ver aqueles maravilhosos combates de Tag Team do London&Kendrick,Mexicools enfim… Quando a SmackDown era a marca azul com excelentes cruiserweights e grandes Tag Teams

  11. Francisco Correia - há 2 anos

    Ainda este ano? E a Charlotte e Sasha Banks? Ah espera não estão no total divas e vão estar mais um ano no nxt enquanto que gajas sem talento andam no main roster.

  12. Guilherme - há 2 anos

    Mandem todas as Divas treinar com Kendrick *-*

  13. Juliana - há 2 anos

    Acho que a Eva Marie vai fechar a boca de quem debochou quando ela disse que treinaria para ser campeã e eu vou gostar muito disso xD
    A noticia diz que a querem como uma estrela a longo prazo, então penso que ela vai demorar para ser campeã.

  14. Jhon Cenna and Torrie Wilson - há 2 anos

    Eva Marie está muito boa em seus treinamentos. Espero que ela seja uma futura Divas Champion.

  15. Reinaldo - há 2 anos

    Eva Marie é a minha lutadora preferida, e embora ela seja “odiada” por muitos, eu acredito em seu talento. Principalmente agora que ela está se dedicando muito. Ela têm pouco tempo de carreira, ela começou em 2013. Aj Lee também era horrível quando começou a lutar na WWE, e mais tarde, ela foi a melhor e teve o maior titulo das Divas. Boa sorte Eva, nao vejo a hora de voltar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador