Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Recordes actuais na WWE (3x actualizado)

É interessante notar que Ryback e Sheamus são os lutadores que possuem mais vitórias consecutivas nos programas transmitidos para televisão da WWE, em todo o ano de 2012. Enquanto Ryback já conta com 26 vitórias seguidas, o campeão mundial, Sheamus possui 14 vitórias. Além de ambos os lutadores, mais ninguém se aproxima no que toca a vitórias.

Do outro lado do espectro, no que toca a derrotas, são David Otunga e Jack Swagger os que mais se destacam. Enquanto o primeiro possui um recorde impressionante de 10 derrotas consecutivas em programas transmitidos para a televisão (programas semanais e pay-per-views), o segundo apresenta um recorde de 9 derrotas consecutivas.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, a derrota de Jack Swagger contra Big Show no Main Event foi a sua centésima derrota, em combates individuais, transmitida em televisão. Swagger é o segundo lutador a atingir esta “meta”, após Dolph Ziggler. Os mais próximos do alcançar são Kofi Kingston [99], The Miz [94] e Zack Ryder [90].

Dean Ambrose, por sua vez, está a 10 dias de ter o reinado mais longo da história da WWE com o Título de Estados Unidos. Ambrose detém o Título há 333 dias, enquanto MVP, o detentor actual de reinado mais longo, teve um reinado de 343 dias.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Dean Ambrose bateu hoje o reinado de MVP, no que toca a reinados com o Título de Estados Unidos. De acordo com o site oficial da WWE, Dean Ambrose tem o terceiro reinado mais longo da história. Em primeiro lugar está Lex Luger, com 523 dias, enquanto em segundo está Rick Rude, com 378 dias. Ambrose atingiu hoje a meta dos 344 dias, batendo MVP que tinha 343.

Fonte:WWE

Nova actualização:

A derrota de Kofi Kingston para Bad News Barrett no último episódio do Main Event foi a sua centésima derrota transmitida em televisão (em combates individuais). Kingston é o terceiro lutador a atingir este marco, após Dolph Ziggler e Jack Swagger. Kofi é também o segundo a chegar às centenas nas derrotas e vitórias, sendo Dolph Ziggler o primeiro. Outros perto de atingir a centésima derrota são The Miz e Zack Ryder.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

  1. Tomás Canaveira - há 4 anos

    sem grandes surpresas nas vitorias e em relação das derrotas só digo uma coisa desperdiçio de talento

  2. LageMane - há 4 anos

    Sheamus really?? really?? really??

    Mas nada se compara com a streak de Goldberg

  3. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Super Sheamus.

  4. Não era dificil adivinhar estes records. Ryback nunca perdeu em TV desde que é “Ryback” enquanto Sheamus esta com um push tremendo e normalmente é quem decide os seus combates tanto singulares como equipa.

  5. Master of Chaos - há 4 anos

    E o McIntyre junto ao Slater conseguiram deixar seu recorde de lado. Queria ver ambos com 200 derrotas cada e decidir quem é o melhor jobber entre ambos em um combate que acabaria em No Contest depois de ambos desmaiassem. (ironia)

  6. Malamadre16 - há 4 anos

    Sheamus ja cansa muito sinceramente

  7. João Ccruz - há 3 anos

    Espero que o Dean Ambrose bata o recorde,com pelo menos um ano

    • Dcastanho - há 3 anos

      mas nao tem tido defesas quase nenhumas

      • João Ccruz - há 3 anos

        Mas se os planos é polo a ele e ao Rollins com um equipa hell,talvez ainda vai ficar mais um tempo com o titulo,poruqe de certeza que forem uma equipa ele nao vai ter o titulo e o rollins nada

      • Dcastanho - há 3 anos

        mas olha que se forem champs o ambrose nao deve de ficar com o titulo e ainda mais porque não defende o titulo é só feuds e + feuds

  8. CashDaniel's - há 3 anos

    Não me admiro que o Ziggler, Kofi e Miz tenham tantas derrotas assim, os caras entram no ring pra perder. A WWE está desperdiçando estes talentos, poxa vida, quem não queria ver o Ziggler segurando algum título??? EVERYBODY!!

    Quanto ao Ambrose, estou very fucking happy! Quando ele venceu o título no Extreme Rules do ano passado, já estava confiante que ele teria o maior reinado da história. Mas fico um pouco triste, porque ele teve poucas lutas pelo título, queria ver o Ambrose disputando contra um Sandow, Barret ou Miz, seria Awesoooooome, mas a WWE esqueceu os título secundários, lembram naquela época que até o Cruserweight era bem disputado? good times, mas agora veja que pobreza de reinado o do Intercontinental Championship, um título que passou nas mãos do Ultimate Warrior, Bret Hart, British Bulldog, RVD, o último bom reinado foi o do Cody Rhode, depois disso caiu em esquecimento…

  9. RVD_77 - há 3 anos

    Pois obrigado assim também o Sin Cara consegue um reinado de um ano se é pra não defender o título

  10. Tiago97 - há 3 anos

    A WWE recentemente tem estado com esta mania do quebrar recordes a torto e a direito. Ainda se o reinado estivesse a ser alguma coisa de jeito (ou seja, se o Ambrose o defendesse), nem me queixava, mas assim…

  11. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Ambrose quase a bater o recorde é Best for Business

  12. Rui Araújo - há 3 anos

    Se eu tivesse que defender o título dos USA tantas vezes como o Dean Ambrose, até eu batia o recorde do reinado…

  13. thiago - há 3 anos

    saudade do mvp,ele era um otimo wrestling

  14. therocker77 - há 3 anos

    mas ainda existe o titulo dos USA?

  15. Bruno_Miguel - há 3 anos

    Grande Sheamus!

  16. FranciscoAP - há 3 anos

    É o Ambrose como USA Champion e o Abyss como TV Champion. Só recordes lol

  17. Barrett is back - há 3 anos

    A diferença é que o reinado do MVP foi awesome. O Ambrose nao é que tenha culpa mas está a ser um reinado ridiculo.

    Sheamus com mais vitorias? Porque será que isso nao me surpreende? :D Estão a estragar o Sheamus. Ele já é aborrecido como face e assim tornando-o no novo cena ainda vai ser pior.

  18. zackryderfan - há 3 anos

    Gostava que o MVP voltasse para a WWE ele e o CARLITO

  19. Hildo - há 3 anos

    Não sei porque o Ambrose ainda está como campeão.. Enfim, não faz sentido.

  20. Vinícius Nunes - há 3 anos

    O engraçado é que tem gente que lê a primeira notícia e pensa que é atual, sendo que é de dois anos atrás, a atualização que é verdadeira…

  21. RVD_77 - há 3 anos

    Não sei se já perceberam mas as vitórias do Sheamus eram à dois anos atrás isso agora já lá vai afinal até perdeu pró BUTTista

  22. Guest - há 3 anos

    Quando li está noticia no inicio, antes de ver a atualização feita, vi a noticia à 2 anos “Enquanto Ryback já conta com 26 vitórias seguidas” agora olhando atualmente até riu disto hahahaha…
    Acho bem o Dean Ambrose bater o recorde, porque gosto dele, mas sem duvidas não foi um reinado que todos esperávamos, faltou e falta, ele defender o seu título mais vezes e dar mais destaque ao título, coisa que não está a acontecer e duvido que aconteça.

  23. diogogr22 - há 3 anos

    O US Champion não passa de um brinquedo a ser passeado pelo Ambrose. Já devia ter perdido o titulo á muito tempo para alguém que não tivesse outros assuntos a tratar como o Dean tem.

  24. Ricardo Silva - há 3 anos

    Fixe fixe era ver o HHH a “stripar” o US Title ao Ambrose dias antes de ele bater o recorde do MVP. Ou até depois de ele ter batido. E dar ao Batista ou ao Orton como rebuçado. E depois um traía o outro e pum, chocapic: Orton vs Batista pelo US Title no PPV a seguir ao ER. #YesImCrazy

  25. Rui Miguel - há 3 anos

    O dean ambrose farta-se de defender o titulo, qualquer um tem o maior reinado dessa maneira ..

  26. João Aleixo Chambel - há 3 anos

    É engraçado ler a primeira parte desta notícia de há 2 anos. Ryback aí era “intocável” agora perder é uma coisa semanal.
    Estou admirado que o Kofi Kingston ainda não tenha chegado às 100 derrotas mas tenho aquele pressentimento que um certo búlgaro está a precisar de novas vítimas.
    Como uma defesa do título dos Estados Unidos é mais rara que uma derrota do John Cena não estou nada admirado com esse facto. Um pode fazer figas para que ele perca o título brevemente. Nada contra o Dean Ambrose bem pelo contrário, o “reinado” é que foi uma miséria.

  27. JoãoBryan - há 3 anos

    O reinado do Dean Ambrose era bom para a Eva Marie ter o título das Divas

  28. kidwonder - há 3 anos

    deixem lá o ambrose ter o maior reinado do U.S title, ambrose e grande talento e deve ser reconhecido já que vão estraga-lo, a ele e ao rollins para dar um grande push ao roman boring -.- overhyped este gajo, vai ser overpushed sem duvida e ambrose vai acabar a jobbar por isso deixem o gajo ficar com o maior reinado

  29. CardosoL26 - há 3 anos

    Apesar de praticamente não ser um reinado como esperávamos que fosse no inicio, fico contente por este ter batido esse recorde. :D

  30. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Se não o defende é normal. Aquele cinto é um bonito acessório.

  31. JeanJCS - há 3 anos

    E defesas, para quando?

  32. John_3:16 - há 3 anos

    Eu até gosto do ambrose mas isto foi a gozar com o MVP, assim tambem eu nunca defender o titulo e te-lo sempre pendurado aos tomates!!!

    • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

      O MVP também teve um periodo grande sem defender o titulo. Quando andava com palhaçadas com o Matt Hardy.

  33. Tazz - há 3 anos

    Pode ser que agora com a saída do MVP desse pódio o Ambrose venha a ter concorrência e que defender o título

  34. Rebelião WWE - há 3 anos

    Ryback tantas vitorias investimento jogado fora na minha opnião,enquanto Dolph Ziggler,The Miz,Zack Ryder são jogados as traças já Jack Swagger acho muito ruim em todos os sentidos uma tentativa falha de um novo Kurt Angle é Kofi Kingston e a mesma palhaçada de pular e ficar se equilibrando em eventos principais bom tem que ter sempre alguem pra fazer o trabalho sujo…

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      O Swagger pode não ser um poço de carisma mas tem qualidades num ring que muitos nunca tiveram nem irão ter.

      • Rebelião WWE - há 3 anos

        Bom ele até tem qualidades porém nesse negocio não basta isso pra mim ele e forte e um bom wrestler,mais e fraco para o negocio da wwe pq vc acha que colocaram o Zeb Colter pra falar por ele acho que ele se sairia melhor no UFC ,igual ao Brock Lesnar ninguem discute que ele e forte e tudo mais porem suas interpretaçoes são ridiculas e os gritinhos que ela da aff não basta apenas lutar carisma e alma do negocio tbm na minha opnião.

  35. Thiago - há 3 anos

    344 dias e o cara não defende o título desde outubro do ano passado? Se é para ser assim, que a WWE faça um combate que unifique o United States Championship e o Intercontinental Championship.

  36. HBKISBEST - há 3 anos

    MVP ( Maior Viado do Planeta )

  37. therocker77 - há 3 anos

    mas ainda existe o titulo dos USA?

  38. Retribution - há 3 anos

    344 dias de miseria so se for

  39. REIGNS MIZ - há 3 anos

    A Wwe tinha que valorizar mais o The Miz e o Kofi pq são muitos bons.. eles so ligam pro john cena e o Daniel Bryan aff

  40. John_3:16 - há 3 anos

    Mas foi assim 1 ano ? Ja n me recordo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador