Rocky Romero e Bad Luck Fale renovam com a NJPW

Rocky Romero, estrela da Ring of Honor e New Japan, foi visto no WWE Performance Center na passada terça-feira. Este não foi assinar nenhum contrato, mas sim partilhar o seu conhecimento com alguns dos talentos que treinam no Performance Center.

Fontes próximas da situação afirmam que Romero foi convidado pelos oficiais da WWE para ajudar a treinar os talentos durante os próximos dias. Adam Pearce chegou mesmo a publicar uma foto de Romero no Performance Center e, de imediato, os fãs começaram a especular sobre o seu possível futuro na WWE.

Rocky irá falar da sua experiência no Wrestling, assim como irá treinar vários talentos dentro de ringue.

Não se sabe se a WWE e Romero irão voltar a trablhar juntos no futuro, mas depois do despedimento de Billy Gunn, parece que há um lugar vago na equipa de treinadores.

Fonte: ProWrestling Sheet

Atualização:

Segundo o PWinsider, a WWE tem estado em negociações com outro talento do NJPW: Rocky Romero. Recentemente, este apareceu no Performance Center para treinar os talentos presentes. Não se sabe se a WWE quer contratá-lo para ser treinador no Performance Center ou lutador da companhia.

Fonte: PWInsider

Atualização:

Segundo o MLW, espera-se que mais talentos da NJPW informem a promoção da sua saída ao longo dos próximos trinta dias. E, segundo o Wrestling Observer, parece que alguns desses talentos poderão ir para a WWE.

Para além de Rocky Romero – talento mencionado acima – Bad Luck Fale e Tama Tonga são outros talentos que podem estar a caminho da WWE. No entanto, até esta semana, nenhum dos três tinha informado a NJPW da sua decisão de sair da promoção.

Acredita-se que Finn Bálor, atual campeão do NXT, sugeriu e recrutou Fale e Tonga. Devido ao seu tamanho, Fale recebeu algumas propostas da WWE no passado, mas nunca expressou particular interesse, visto que mora na Nova Zelândia e não está interessado em mudar-se para Orlando.

Tonga, por sua vez, vive em Orlando, mas devido à saída dos quatro talentos que a WWE mencionou (Styles, Nakamura, Anderson e Gallows), este irá ser alvo de um grande push em breve.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Segundo os mais recentes relatos, Rocky Romero renovou com a NJPW, portanto não irá para a WWE. Fontes próximas da situação afirmam que assim que a NJPW ouviu falar do interesse da WWE em Romero começaram de imediato a tentar garantir a renovação de contrato.

A saída de vários talentos pela WWE levou a NJPW a renovar com Romero por dois anos, em vez de apenas um, como é normal. Além disso, Romero poderá continuar a aparecer na ROH e a fazer outras aparições.

Segundo as fontes do ProWrestling Sheet, Romero estava tentado pela proposta da WWE, mas acabou por decidir que ainda tem muito para fazer na indústria antes de se tornar treinador a tempo inteiro.

Fonte: ProWrestling Sheet

Atualização:

Depois de Rocky Romero, foi a vez de Bad Luck Fale renovar com a NJPW por dois anos. As duas renovações surgiram depois da WWE ter expressado em interesse em contratar os dois talentos. Fale discutiu com a WWE a possibilidade de deixar a NJPW pela WWE, mas no fim acabou por decidir que ainda tinha algo a provar na NJPW.

Fonte: ProWrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

1 Comentário

  1. Alan Perez - há 11 meses

    Seria interessante ver ele e o Trent no NXT (mas grande parte de mim prefere que eles fiquem na NJPW). A RPG Vice é uma das melhores tag teams da NJPW.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador