Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores quanto ao WWE Night of Champions

Tendo em conta que a agenda de Dean Ambrose, no que diz respeito ao filme em que está envolvido, termina um dia antes do próximo PPV da WWE (Night of Champions), está em cima da mesa a possibilidade do seu regresso acontecer imediatamente nessa noite para fazer tag-team com Roman Reigns e enfrentar a dupla de Rollins e Kane.

Outro combate que deverá acontecer no Night of Champions é a desforra entre a equipa de Goldust & Stardust para enfrentar os atuais campeões (The Usos), pelos títulos.

Como se sabe, Chris Jericho deverá voltar a sair da WWE precisamente nessa noite, sendo que terá o seu último combate contra Bray Wyatt que terminará a feud entre ambos. Especula-se que o próximo adversário de Bray Wyatt seja Sheamus e que esteja em jogo o United States Championship.

Fonte: Wrestle Zone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

36 Comentários

  1. Galloway - há 2 anos

    Não arranjam nada de mais interessante para o Bray que o USA Title?

    E atendendo a isso, subentende-se que o Sheamus vencerá o Cesaro.

    Quanto ao resto, espero que os Irmãos Rhodes vençam os títulos e claro que o Dean regresse mesmo na NOC, embora um combate Tag Team com os ex-Shield, futuras estrelas da companhia, e um esgotado “Kane” não seja lá grande amostra, teoricamente.

    • AwesomeQueir0$ - há 2 anos

      Que poderiam fazer ao Bray??? Atualmente os spots pelo World Heavyweight Championship estão preenchidos… Sinceramente acho que uma rivalidade entre ele e o Sheamus não lhe fará mal, acho eu… Desde que não ganhe o titulo.

      • Galloway - há 2 anos

        As feuds ontem teve, mais ou menos longas, foram interessantes e não envolveram títulos, exceptuando o MITB.

        Não creio que seja o melhor para ele, mas depois do que vi ontem na Raw, ja não meto as mãos no fogo por ninguém.

      • Alex_Oliveira - há 2 anos

        Porque é que seria mau o Bray ganhar o título dos US?! Muito honestamente acho que era o melhor que lhe poderia acontecer tendo em conta a triste vida que ele leva na WWE.

  2. Mafi - há 2 anos

    Então o Sheamus retêm no NOC contra o Cesaro? Não que eu esperasse que o Cesaro ganhasse…se fosse há uns meses diria que o Bray estava num patamar acima do título dos USA mas depois do que vi ontem, e prevendo que o Jericho não consiga fazer muito mais do que já fez, uma feud pelo título dos USA (embora muito esquecido e descredibilizado) talvez não seja assim tão má ideia.

    Quanto aos Tag Titles, espero mesmo que mudem de mãos, adoro o Goldust & Stardust, os Usos já tiveram um reinado bom e podem sempre ir outra vez à caça do título, que são bons nisso, como faces.

  3. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Wyatt mais uma vez desvalorizado depois daquele combate com o Cena,sim o Cena apanhou pro Lesnar, mas tinha que descontar logo no Wyatt que estava bem mais credibilizado depois daquele vitória no combate com o Y2J no NOC. Bray prepare-se para levar muitos brogue kick… Enquanto ao combate… Spoilers:Reigns wins LOOOOOOOL

  4. Hildo - há 2 anos

    A meu ver o Bray merecia algo melhor do que uma rivalidade com o Sheamus…

  5. Lesnar #SuplexRepeat - há 2 anos

    Que falta faz o World Heavyweight Champion, que falta faz uma Brand Split…

    Bray Wyatt para UNITED STATES CHAMPION… #deploravel

  6. MicaelDuarte - há 2 anos

    Já nem digo nada…

  7. Orton Still Reigns - há 2 anos

    podia ser orton vs wyyatt?! ou o orton ja nem vai lutar nos ppvs?

  8. RVD_77 - há 2 anos

    Wyatt vs Sheamus… Bela merda elevem mas é os 2 ao main event e pronto !

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Claro pq o Sheamus não é um main-eventer…Não é q eu goste dele pq ele é horrível mas tendo em conta o historial dele ele é um main-eventer.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        O Sheamus é horrível porquê?

      • RVD_77 - há 2 anos

        O Sheamus foi main eventer agora, quer queiramos quer não, é apenas mais um dos grandes lutadores que a WWE não está a levar no caminho certo.

  9. DX Rules - há 2 anos

    Era engraçado o Ambrose voltar no NOC como uma surpresa. A multidão ficava louca.

    Quanto à rivalidade do Wyatt com o Sheamus (que é apenas especulação) acho engraçado que as pessoas querem credibilidade no U.S Title mas depois não querem ninguém que possa dar credibilidade ao título como campeão

  10. Loki - há 2 anos

    Pensava que o Dean ia ficar mais tempo que isso fora. Sendo assim, a feud do Seth com o Roman não vai durar muito.

  11. Diogo7 - há 2 anos

    Ah, a “feud” entre o Jericho e o Bray vai continuar. Depois vai para o Títulos dos USA? Que sentido faz esta mrd?

  12. Julio - há 2 anos

    Essa WWE tinha que levar 16 German Suplexes porque por Wyatt vs Sheamus não vai ser bom pra nenhum dos dois

  13. Allweneedislove - há 2 anos

    Dar os títulos ao Goldust e Stardust e não ao Harper e Rowan não se percebe.

    • Mafi - há 2 anos

      Realmente perderam uma grande oportunidade há uns ppvs atrás mas a WWE ontem mostrou que não está interessada nos Wyatts, portanto se não forem eles, que sejam os Dust, não vejo mais equipas que possam ser credíveis como contenders…

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Tanta coisa que não se percebe…Eu já desisti de tentar perceber.

    • therocker77 - há 2 anos

      o harper e o rowan são os fantoches da wyatt family só o bray interessa

  14. Allweneedislove - há 2 anos

    Tag Match do Ambrose e Reigns vs Rollins e Kane é um combate de Raw não de PPV mas parece que vai ser para “congelar” o Ambrose,Rollins e Reigns em termos de feuds neste mês.

  15. João Pedro - há 2 anos

    A verdade é que olhando para o roster não se encontra outro face disponível. Ou o Orton vira face ou não há ninguém melhor. Ou ele ou o Ziggler, é que não há mais faces disponíveis com destaque para o Bray.
    Sinceramente, Lesnar vs Wyatt era algo que me agradava muito…sonhar ainda não paga imposto :P

  16. Francisco Correia - há 2 anos

    Tragam mas é os Ascension para arrumar os Usos. É preciso algo fresco para a divisão tag team.
    Sheamus vs Bray? O combate pode ser bom mas a história é que como sempre com o Sheamus não vai ser nenhuma.

  17. JeanJCS - há 2 anos

    Já vão juntar Ambrose e Reigns novamente…mesmo que seja por uma noite, mais por mim as feuds entre membros dos Shield devem ser bem trabalhadas e contar uma boa historia. No caso se tivermos um Rollins vs Reigns no NoC, só acharia bom se fosse o caso de Seth não fazer o cash-in nessa noite (e quero que o cash-in aconteça), para que a feud possa continuar no HiaC, a não ser que a feud continue com o WWE WHC em jogo, mais não seria muito bom, pois imagino que Roman venceria e o reinado de Rollins não pode ser tão pequeno, alem do fato que Cena deveria ter sua rematch.

  18. Tunes9 - há 2 anos

    Não é o Night of Champions que tem que ser interessante e de grande qualidade, para o aumento das subscrições da WWE Network?!

    Ambrose & Reigns vs Rollins & Kane não é um combate digno de um PPV, a meu ver, portanto mais vale deixar o Kane no seu sitio, fazer o regresso do Ambrose na RAW do dia seguinte e fazer Reigns vs Rollins, bem melhor.

    Usos vs Dust´s pelos títulos de Tag Team, encaixa no PPV (títulos em jogo), com duas boas equipas e acredito que será um combate de qualidade, portanto faz sentido.

    Quanto ao Bray Wyatt, este último combate com o Y2J tem que ser superior aos últimos dois e o Bray tem que destruir o Jericho de alguma forma e vencer limpo, assim sai por cima e continua em grande e o Y2J lesiona-se e afasta-se, depois a feud com o Sheamus só for para sair por cima e conquistar o USA Championship, mas o Bray não precisa desse titulo (no momento) e assim o Sheamus vai voltar a perder uma feud, não é positivo para nenhum dos dois, não gosto.

  19. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Isso está tão bom quanto ver seu time ser rebaixado pra segunda divisão… Enfim, mais uma vez patéticos…

  20. DiogoCastanho - há 2 anos

    até parece me bem no match entre o rollins kane e ambrose reigns seria fixe se o ambrose e o reigns entrasem juntos pela crowd em relação aos tag titles epá eu queria uma mudançazita mas ver os rhodes como contenders ok ok desde que num futuro próximo haja um embate entre estes e os wyatts e por falar em wyatts o facto de ver o bray us champ epá na sei mas se é para ser o primeiro singles title podem po-lo campeão

  21. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Enfim ..

  22. TheManThatGravityForgot - há 2 anos

    Eu não sei o que hei de dizer, ou querem dar prestigio ao Título ou querem desprestigiar o Bray Wyatt, não sei, mas como agora só há um main title, os títulos secundários vão começar a ser elevados.

  23. joaovicente - há 2 anos

    eles não ganham, os Usos só perdem os titulos quando os Ascension subirem ao roster principal

    • Mafi - há 2 anos

      talvez…mas sinceramente espero que não se torne um hábito dar títulos aos que sobem do NXT para o Main-Roster quando no MR existem talentos que mereciam primeiro.

  24. David Tiago - há 2 anos

    Team Gold heel =D quero ver a continuação do cody com esta personagem.
    Grande talento, sempre a inovar.

  25. viper the beast - há 2 anos

    com o orton é pessima ideia pk irias entrerrar ainda mais o bray

  26. viper the beast - há 2 anos

    precisamos de face para elevar o bray e não outro hell que so vai o enterrar mais ainda

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador