Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a estreia da Wyatt Family

Segundo consta, os oficiais da WWE ficaram bastante contentes com a forma como a Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Luke Harper) se estrearam no passado episódio da Raw, mesmo com a reacção do público e com o facto de se terem estreado num segmento que normalmente recebe más audiências.

Existe imensa especulação neste momento relativamente ao combate da Wyatt Familey no Summerslam. Segundo consta, após terem atacado Kane, acredita-se num combate entre Wyatt Family, Kane e Undertaker. Segundo o F4Wonline, Undertaker poderá não estar capaz de lutar no Summerslam, pois voltou-se a magoar. Aparentemente, Undertaker lesionou-se na sua mais recente aparição em televisão com os The Shield há alguns meses. Acredita-se também que, a longo termo, a WWE planeia tornar a Wyatt Family babyface, mas o mais provável é que tal não irá acontecer durante um futuro próximo.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. "The Game" - há 3 anos

    The Shield vs Wyatt Family na Wrestlemania 30(deixem-me sonhar xD).

  2. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    secahar esse combate de sonho
    shield vs wyatt family podera mesmo aconteçer caso uma destas equipas vire face

  3. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Chi Wyatt Family Face? Isso não, por favor WWE não façam isso! Não os consigo imaginar Faces com esta Gimmick espetacular!

    “The Shield vs Wyatt Family”, a ideia seria tentadora, ver o Ambrose e o Wyatt frente a frente num Micro seria alguma coisa de espetacular! Contudo não me parece que seja uma boa ideia já que alguma dessas duas stables teriam de sair descredibilizadas

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Sim, seria estranho ve los faces, mas às vezes basta colocar wrestlers heels contra wrestlers “ainda mais heels” para tornar os primeiros faces. Seria apenas uma pequena mudança para a “feud de sonho” e não mais que isso. Uma espécie de tweeners com atitude. Além disso, só era preciso que eles não insultassem o público nem desrespeitassem ninguém, porque com isso, podiam atacar quem quisessem, iam ser apoiados por TODOS, graças também à gimmick ótima que já têm. O único problema é que parece que a WWE tem um problema em tentar incentivar os fãs a torcerem por alguém que faz “maldades a outros wrestlers”. Eu percebo que isso não seja o comum, mas para algo especial como a Wyatt Family, não se podia abrir uma exceção e fazer deles heels em termos de ações perante outras superstars mas faces perante o público? E seria só para feudar com os Shield. Mas atenção que só concordo com isto se for daqui a bastantes meses.
      Quanto a desvalorizar, olha que não obrigatoriamente. Esta feud teria de ser realizada numa altura em que a Wyatt Family já estivesse mais que consolidada. Os Shield por sua vez estariam a ter desentendimentos e prestes a acabar. A Wyatt Family vencia os Shield, com os egos dos Shield a impedirem a vitória, valorizando a Wyatt Family e não prejudicando a reputação dos Shield. Além disso, os Shield podiam acabar, e iriam lançados para as suas carreiras a nível individual, enquanto a Wyatt Family ficava com o crédito de ter acabado com uma das stables mais importantes dos últimos anos.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Mas atenção que estou apenas a abordar a possibilidade, porque o melhor mesmo era os Shield fazerem o turn.

      • "The Game" - há 3 anos

        Os The Shield podiam ser faces, já que o Seth Rollins quando estava no NXT era um bom face, o Roman Reigns vai ser aquele típico power-house que vai mudando, e o Ambrose podia ser face, e depois traia a equipa, tornando os outros dois faces e ele heel.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        O Ambrose é Heel. Mas o Rollins era um Face muito Bom, o Reigns dá um bom Face. No caso do Heel turn dos the shield não seria das piores coisas da WWE

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Essa ideia pode ser concretizada daqui a bastante tempo diga-se.
        Mesmo assim acho que não visualizo a Wyatt Family Face, é uma Gimmick que é mais que perfeita para heels. As vignets misteriosas que foram mostradas, a cadeira que balança em que o Bray Wyatt se senta de modo a tornar as coisas sinistras, a dança do Wyatt com o adversário antes de aplicar o finisher , a theme que é espetacular na Gimmick , as Mic Skills de ouro que benefeciam da Gimmick… São pequenos pormenores como estes que fazem a Gimmick ser espetacular como heel. Como Face só atacando heels mais fortes duvido que resultasse, talvez fizesse deles tweeners, Faces que interagem e são adorados pelo público, que praticam o bem… Seria quase impossível para a Wyatt Family. E mais, a Wyatt family é muito credível como stable heel!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Claro. Como eu disse, nao meimportava, mas também não é que ache uma grande ideia. Estava apenas a abordar a hipótese, porque preferir, preferia que os Shield fizessem o turn.
        Agora, se fosse para a Wyatt Family deixar de ser heel, teria de ser assim, porque se mexerem na gimmick matam o filme todo.

  4. reiv - há 3 anos

    a mais provavel de se tornar dace sera os the shield, ja que a sua gimnick, podera, mudar para um estilo mais perto dos dx, enquanto os a wyatt familly estara mais vocacionada para heel era porreiro entrarem as duas equipas na historia ds mcmahos wyatt family co quem quer que fosse heel shield pelos face.

    Para alem disso acho que duas stables de topo não poderão estar muito tempo sem se enfrentarem agora co o fim da divisão dos shows.

  5. WADE_BARRET - há 3 anos

    Acabem com a stable e fica tudo mais prático .

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Exacto, o Undertaker pode vir a meter-se nisto, como eu já tinha pensado…

    Se querem virar alguma stable face, que o façam com os Shield.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Exato. A Gimmick da Wyatt Family não é uma Gimmick Face

    • Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

      Acho que os The Shield até conseguiam ficar faces, sem ter de mudar de gimmick, ao contrário da Wyatt Family, que tem uma gimmick que, a meu ver, não dá para face.

  7. Senshi - há 3 anos

    A Wyatt Family é perfeita para ser tweener… nem face nem heel…

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Isso do face turn deve ser treta.

    Quanto a Kane/Taker vs. Rowan/Harper, agrada-me.

  9. José Sousa - há 3 anos

    A questão é o Kane vai participar no combate ou não? Se não será substituído e quando sabemos isso?

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Se for para ele não participar e houver substituto, julgo que eles não vão dizer nada até ao próprio combate. Aí, entram os outros seis, e depois é anunciado que vai haver um substituto. Acho que se acontecer vai ser assim.

    • Red Guy - há 3 anos

      O Kane continua no combate do MITB

      • José Sousa - há 3 anos

        Sim no site tem o nome dele, mas há minutos no Twitter da WWE surgiu um post a dizer que o Kane ficou “lesionado”. Sinceramente não acredito que ele vá mesmo lutar, e se lutar agora é que está fora da corrida.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu acho que nem faz sentido ele participar no combate, mesmo antes do ataque da Wyatt Family.. Ora, se a função dele é elevar jovens, não faria mais sentido ele participar no combate pela outra mala? Quem é que ele vai elevar? O Bryan? Isso já ele fez durante mais de um ano… De resto, ninguém precisa do Kane. Digo eu…

      • José Sousa - há 3 anos

        A questão é quem fica com o lugar com a “lesão”?Eu acho que pode ser o Ryback que vence o combate no inicio do PPV e depois a meio coloca-lo no combate. Não acredito que coloquem logo o Wyatt.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        José é como eu já disse. Meterem o Wyatt tinha de ser para ganhar quase obrigatoriamente, ainda para mais isso são fantasias “malucas”. Contudo apesar de serem malucas dariam uma boa história. Wyatt Family ataca Kane propositadamente para lhe roubar o lugar no MITB para o seu líder Bray Wyatt o substituir de modo a ganhar a MITB marcando impacto! Mas não passa de uma fantasia “maluca” como já disse. Acredito mais no MITB ficar com 6 do que haver substituição

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu também sinceramente acredito mais nessa hipótese, e se substituírem é o Ryback não sonhem com o Wyatt até porque é cedo demais para vencer. O ano passado o Miz foi surpresa e não venceu por isso essa regra não é infalível.
        ´
        O SM depois de ontem está completo. Acabei hoje de tarde o artigo;)

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        A WWE.com reportou a lesão do Kane portanto é possível que ele não participe. Neste caso, vão ser apenas 6.

      • José Sousa - há 3 anos

        Dolph actualização: A lesão foi apresentada no Smackdown e segundo os relatos foi apresentado pelo Wyatt. Não sei se isso significa algo ou não…..

  10. Ceip - há 3 anos

    Porque a WWE planeia tornar a Wyatt Family babyface em um curto prazo, não entendi essa ideia???

  11. JeanJCS - há 3 anos

    Se houvese essa feud com BOD não tinham que ser Harper e Rowan a combater como sempre e sim Wyatt e Harper.

  12. Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

    Era excelente os Brothers Of Destruction vs. Wyatt Family no SummerSlam, mas aí lá se ia o Brothers Of Destruction vs. Rollins/Reigns pelos Unified Tag-Team Championship.

    The Shield vs. Wyatt Family na WrestleMania XXX era épico!! Se uma das teams tivesse de ficar face, acho que os The Shield ficavam melhores faces, porque não consigo ver a Wyatt Family com aquela gimmick, a face.

  13. rui dbs - há 3 anos

    Gostava de ver no Survivor Series Shield and Wyatt Family vs Team WWE

  14. Anónimo - há 3 anos

    podiam era ter atacado o cena pa ver se o tiravam da tv uns tempos… já ninguém o suporta!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador