Rumores sobre a situação actual da equipa criativa da WWE (2x actualizado)

De momento, quando chega a altura de tomar decisões dentro da WWE, existem várias pessoas envolvidas nesse processo, mas as principais – e quem realmente toma as decisões – são Vince McMahon e Triple H.

Relativamente à forma como tudo foi mudado na passada segunda-feira, diz-se que, de momento, a grande prioridade da WWE é a Raw e o que vai acontecer na Smackdown só começa a ser discutido nas tardes de segunda-feira. Por volta das seis da tarde, Vince irá pedir à equipa criativa o main-event da Smackdown dessa semana, para que possam começar a promovê-lo na Raw, sendo então a altura em que a equipa criativa começa a pensar no main-event. É este o porquê de combates da Smackdown e Main Event na Raw mudarem com frequência.

A razão por detrás da promoção do combate de CM Punk e de um dos membros dos The Shield é o facto de, por volta das dez da noite de segunda-feira, Vince ainda não se ter decidido relativamente a qual dos membros dos The Shield deveria enfrentar Punk.

Relativamente ao recente push de Daniel Bryan, a culpa por Daniel Bryan não ter obtido vingança, o Título da WWE ou algum tipo de vitória simbólica não recai na equipa criativa, pois ninguém tem o tipo de influência necessária para decidir isso, além de Vince e Triple H.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Relativamente à recente restruturação interna de que a WWE foi alvo, Stephanie McMahon já não é responsável pela equipa criativa, tendo sido substituída por Triple H. Contudo, como normal, Vince McMahon continua a ter a última palavra. A maioria das pessoas não esperam grandes alterações no processo criativo. Stephanie irá continuar com influência dentro da companhia e a aparecer em televisão.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Recentemente foram aplicadas várias mudanças dentro da WWE, onde – tal como mencionado anteriormente – Stephanie McMahon já não é responsável pela equipa criativa, mas sim responsável da tarefa de melhorar a reputação da WWE junto das equipas publicitárias, imprensa, investidores, parceiros e o próprio público, no geral, para desta forma destacar o aspecto familiar do produto.

Como embaixadora da marca, Stephanie irá ser, essencialmente, a cara da companhia. Esta irá também ser responsável por estratégias de marketing direccionadas a crianças e mães. A parte criativa da WWE está agora nas mãos de Triple H, que irá cumprir as funções anteriormente exercidas por Stephanie, e de Vince McMahon que sempre foi, no fundo, o membro principal da equipa criativa.

Stephanie já mencionou publicamente que também é considerada “talento” e que, embora possa ter algumas ideias, o departamento criativo já não faz parte da sua responsabilidade directa e diária. Nessa área, Stephanie sempre se comportou mais como admnistradora, não sendo alguém que contribuísse com ideias.

O papel de Stephanie McMahon como cara da WWE dá início ao processo de transição, onde a companhia deixa de ser vista como “a companhia de Vince McMahon”, tornando-se assim mais apelativa a mulheres, mães em particular, e crianças.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. david - há 3 anos

    olhem contratem o jorge jesus vai ver que da resultado. acho q podia mudar o smackdown para melhor dar a mesma importancia que dao a raw por exemplo ser a mesmo duraçao etc.

  2. fã numero 1 - há 3 anos

    Palhaços do caralho este Vince e este Triple H, o Daniel Bryan era um excelente wwe champion…. enfim.

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    e mais uma carreira estragada por vince e triple h http://www.youtube.com/watch?v=Nl0hfzoV_Wc

  4. Dreamer - há 3 anos

    Shane…

    WHERE ARE YOU, SHANE?

  5. Foto de perfil de Facebook

    D'Leite - há 3 anos

    “Como embaixadora da marca, Stephanie irá ser, essencialmente, a cara da companhia.” Ah, afinal a “Face of The WWE” é a Stephanie, quem diria? xD

  6. @Daniel - há 3 anos

    Foi muito Bom ver Bryan no Topo da WWE acho que a WWE deveria faze com Cena como fais com Rock,Lesnar,Taker luta so algumas vezes no ano e acabo, Bryan Punk Ziggler Reings presisam de atenção

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador