Rumores sobre a situação de Brock Lesnar na WWE

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, sempre esteve nos planos da WWE ter Lesnar como babyface antes deste abandonar a companhia.

Há um ano atrás ninguém esperava que a companhia se encontrasse na situação financeira em que se encontra, visto que os oficiais contavam com os lucros da WWE Network e dos novos acordos televisivos para lidar com os custos do contrato de Brock Lesnar.

No entanto, o caso mudou de figura e a verdade é que o contrato de Brock Lesnar poderá não fazer sentido no futuro, na forma como está estruturado. Espera-se que a UFC e a Bellator entrem numa guerra pelos serviços de Lesnar, tornando um regresso deste ao óctagono em algo bastante provável.

A UFC tem tido o pior ano, no que toca à compra de pay-per-views, e acredita-se que Brock Lesnar irá ajudar a companhia a melhorar esses valores. Diz-se que esta é também a razão pela contratação de CM Punk.

Por isso, diz-se que a única coisa que irá manter Brock Lesnar na WWE é se este não tiver qualquer interesse em regressar ao mundo de MMA.

Como existe imensa incerteza relativamente ao futuro de Brock Lesnar, acredita-se que a WWE irá acabar por tirar-lhe o Título antes da Wrestlemania 31 e tal poderá acontecer já no Royal Rumble.

Foi discutida a possibilidade de Paul Heyman trair Brock Lesnar para ajudar Seth Rollins vencer o Título. Quer a WWE avance com a ideia ou não, será interessante ver como a incerteza relativamente ao futuro de Lesnar irá afectar os planos para a Wrestlemania 31.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tal como já foi noticiado, como a Network não estava a ter o sucesso pretendido inicialmente, era bastante provável que a WWE não entrasse na guerra pelos serviços de Lesnar quando o contrato deste acabasse. No entanto, com o recente anúncio da Network ter atingido um milhão de subscritores, existe a possibilidade do caso mudar de figura. É possível que este recente sucesso afecte as tentativas de renovação da WWE com Brock Lesnar. Agora que a Network está a apresentar os valores tão desejados, com o potencial de aumentarem até à Wrestlemania 31, a WWE mudou a sua forma de pensar no que toca oferecer a Lesnar outro contrato.

Agora a companhia está a considerar oferecer um contrato semelhante ao que este tem tido, o que no passado não teria feito sentido com os resultados desapontantes que a Network estava a dar.

Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, acrescentou que embora seja mais provável que Lesnar ganhe mais dinheiro no mundo MMA, é bem possível que este fique na WWE com um acordo semelhante ao que tem agora, pois embora ganhe menos dinheiro, tem mais longevidade.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. igorabsolute - há 2 anos

    Seria uma escolha interessante talvez ele ira mesmo fazer o cash-in

  2. Anónimo - há 2 anos

    Não te esqueças do Randy Orton..

  3. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    To esperando o Randy orton e o Undertaker interromper o combate do Lesnar vs Cena vs Rollins. Mas espero que o Lesnar nao saia da wwe , porra lesnar tem humildade no seu coraçao, a wwe vai diminuir seu contrato , mas fica ai seu ze mane, quer voltar pro ufc pra ganhar uma grave lesao, ou ate pior.

  4. John Brum Cena@ - há 2 anos

    Nossa cara, brock lesnar veio pra wwe, ganhou a streak do taker, ganhou do big show, ganhou 2 vezes do john cena, com uma supremacia enorme,

    brock lesnar nao pode perder o titulo dele assim, numa triple trheat, a wwe tem que preparar um cara pra tiriar o titulo dele na WM31, um cara foda, um cara que depois de ganhar o titulo dele, vai crescer na wwe, esse cara pode ser Roman Reings,

    Brock Lesnar n pode sair da wwe assim, n faria sentido, a wwe estaria deixando muitos fas desapontados, “O Cara que tirou a streak do taker, perdeu seu titulo numa ameaça tripla,” n faz sentido isso, lesnar tem que ficar com o titulo até a WM

    • Lucas - há 2 anos

      Roman Reings um cara foda. Essa foi a piada do dia.

      • Daniel Silva - há 2 anos

        Randy orton e undertaker invadir o combate de cena é rollins e lesnar. Piada né iam toma um coro

  5. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    exatamente como em 2004, o cara está no topo e sai sem mais nem menos

  6. Daniel Silva - há 2 anos

    Bah o lesnar tem q ficar na wwe,ele é foda, e até porque eu quero ainda um luta do roman reins contra ele. Brock seria massacrado.

  7. Anónimo - há 2 anos

    roman reins massacrar brock lesnar?
    essa teve piada…
    la que seja o lesnar a massacrar o reins tudo bem!
    lesnar e sem duvida superior a qualquer lutador da wwe!!
    alem disso so queria ver o roman reins,jonh cena entre outros a lutar no ufc

  8. RRJ - há 2 anos

    A UFC tem tido o pior ano em relação a compras de PPV? Alguém não acompanha MMA

    • Daniel Silva - há 2 anos

      Pior né cara. Q droga

    • loki - há 2 anos

      Provavelmente o MMA já está a passar de moda nos EUA.

    • Newbie - há 2 anos

      UFC está lucrando demais esse ano,começou o ano com Jones vs Comier,luta que lucrou muito,o ultimo UFC Gustafson vs Johnson foi o maior ja acontecido na Europa,e vai lucrar com o retorno do Anderson Silva, e mais para frente vai ter Jose Aldo vs Mcgregor que vai ser sem duvidas o evento que mais vai lucrar no ano de 2015,UFC está tendo um bom ano sim haha !

      • DarkScorpion - há 2 anos

        O ano passado foi de facto o mais fraco, houveram muitas lacunas, este ano promete muito, mas depois levamos com um silva/diaz ridiculo, que dá que pensar se o ufc não estará a entrar no mesmo caminho do boxe (interesses de muito dinheiro à frente do desporto)… é esperar para ver, mas ufc está pobre (comparado com o passado) em ter lutadores carismáticos que são a cara da companhia (n tem silva, gsp, a classe de pesos pesados esta obsoleta em talento).

  9. danielLP21 - há 2 anos

    Que renove!

  10. CM Austin - há 2 anos

    Lesnar é um grande personagem. A WWE tem que fazer de tudo pra mante-lo!

  11. R8cha - há 2 anos

    Velho!! puxa dos cordões á bolsa e oferece um contrato tipo RVD, ou Chris Jericho….lol, eu sei que era dificil, mas era muito bom ver o Lesnar a ser uma personagem mais assidua no panorama WWE

  12. Igor - há 2 anos

    Lesnar hoje é um dos lutadores mais fundamentais pra empresa, ofereçam um contrato parecido com o que dão ao Jericho, precisamos desse cara para nos dar boas lutas.
    EAT,SLEEP,CONQUER,REPEAT!

  13. crazydigchiks - há 2 anos

    A última luta dele foi incrível , teve uma excelente performance assim como Cena e o grande heel Rollins , a crowd estava até a apoiá-lo como se fosse face . A WWE pode até ter um grande lucro nesses próximos meses , mas a última vez após o Wrestlemania a qualidade dos shows e a audiência caíram muito , principalmente após o Payback , tomare que isso não se repita , pois é ruim para a WWE e principalmente para os fãs

  14. miguel - há 2 anos

    isto ja enjoa ele so luta meia duzia de vezes por ano que raiva acabem com isto de uma vez ele que perca o titulo para alguem na WM e depois sai da wwe e nunca mais volta ele so na wwe a marcar presença

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador