Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a situação do WWE World Heavyweight Championship

Tal como já foi noticiado, espera-se que a WWE anuncie uma decisão definitiva sobre o futuro do Título WWE World Heavyweight. Um dos cenários possíveis, caso Daniel Bryan tenha mesmo de entregar o Título, envolve o pay-per-view Money in the Bank. No evento, um dos combates de Money in the Bank poderia ter o Título em jogo, em vez da mala.

Como o Payback já tem o card anunciado e caso Bryan entregue o Título hoje, é possível que um novo campeão apenas seja coroado no Money In the Bank.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Daniel Bryan está a ser promovido para os live events da WWE no fim de Junho e diz-se também que irá enfrentar Kane no Money in the Bank, num Buried Alive Match. Esse combate tinha estado agendado para o Payback, antes de se conhecer a lesão de Daniel Bryan. Ainda não se sabe se isto significa que Bryan será campeão no evento ou não.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, Daniel Bryan foi promovido para os live events da WWE no fim Junho antes da sua cirurgia ser realizada. É muito pouco provável que Bryan lute antes do Money in the Bank, no dia 29 de Junho, caso lute no evento de todo. Caso não esteja pronto para lutar no Money in the Bank, o combate de Buried Alive com Kane irá ser atrasado para o Battleground, em Julho.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo o PWInsider, a WWE ficou a saber durante o fim-de-semana que Daniel Bryan poderá não conseguir recuperar a tempo do Money in the Bank, sendo essa a razão por detrás do anúncio de Stephanie McMahon na Raw.  A WWE tinha planeado deixar Daniel Bryan continuar como campeão, pois apenas iria ficar sem lutar durante oito semanas, mas a actualização que receberam durante o fim-de-semana sobre o seu estado fez a companhia mudar de táctica.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

87 Comentários

  1. JeanJCS - há 3 anos

    Gostava da ideia se fosse o caso de Bryan entregar o titulo, num combate tipo MITB, consigo ver melhor nomes como Barrett e Wyatt a ganhar.

  2. João Gabriel - há 3 anos

    se for um combate de money in the bank podia ser batista vs roman reing vs jhon cena vs bray wyatt vs big show vs cesaro

  3. Jonathas Davi - há 3 anos

    Se for bem. Se não bem também.

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Sinceramente, sou um grande fã do Daniel Bryan, mas estando lesionado o melhor será ele entregar o titulo. problema é que duvido que a WWE não o enterre nesse caso, embora o apoio do público ele nunca o perca.
    Quanto a esta solução sinceramente eu não concordo. Porque não fazer dois combates do género como tem sido costume? Num pelo titulo escolhem 6 ou 8 main eventers ou nomes estabelecidos para o combate, eles conseguem nomes suficientes (Randy Orton, Batista, Kane, Rey Mysterio, Triple H, Alberto Del Rio, Big Show, Christian, Sheamus, Mark Henry, etc., enfim, nomes não faltam), como o MITB All-Star do ano passado, no outro fazem o combate MITB com estrelas do mid-card para o push que é suposto ser o MITB, apesar do que foi no ano passado (Cesaro, Big E., Ambrose, Reigns, Rollins, Ryback, Ziggler, etc.). A mim fazia muito mais sentido.

  5. kidwonder - há 3 anos

    sinceramente nao tou a ver quem vai ter o titulo… aposto que vai ser o john cena para variar, não tou a ver mais ninguem com o titulo…

  6. Ricardo Silva - há 3 anos

    Somehow, ainda não estou conformado com esta “realidade”. Para mim, o Bryan ainda vai conseguir aguentar o título e ainda o vai defender em esforço e no limite de tempo, estilo Ziggler, mas com sucesso.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

      Pessoalmente é algo que não me agrada muito porque é muito complicado de trabalhar, embora saiba que estou sozinho em alguns dos casos.
      Por exemplo, o MVP andou um ou dois meses a brincar com o Matt Hardy com o titulo US, eu pessoalmente achei uma estupidez, na altura muita gente classificou como a melhor feud do ano. O Ziggler andar desaparecido com o titulo ficando dois meses à espera da sua defesa de titulo também não me agradou muito, na altura como o titulo mundial não tinha grande valor isso passou. Mas agora acho muito complicado e não vejo nada de bom a sair daí. Mas pronto, é o meu gosto pessoal, dependerá de cada um.

  7. John_3:16 - há 3 anos

    Eu por acaso acho que é o mais digno a fazer-se.

  8. WWEdge - há 3 anos

    A ideia agrada-me. Só acho que deveriam fazer um campeonato para determinar as pessoas que participariam no ladder match, do mesmo género que fizeram para o título Intercontinental.

  9. João Ccruz - há 3 anos

    se o fizerem aruinam o conceito do mitb

    • Eu - há 3 anos

      O conceito do Money in the Bank está mais que arruinado desde há alguns anos.

      Já nem era sem tempo que faziam isto já agora.

  10. WADE_BARRET - há 3 anos

    Espero que sim para ser sincero.
    Adoro o Bryan campeão, mas se está lesionado é necessário então repouso para não andar assim de 2 em 2 meses.

  11. cdcabana - há 3 anos

    Push Cesaro

  12. TheJohnX - há 3 anos

    Best for business era 2 ladder match um por cada titulo

  13. RVD_77 - há 3 anos

    Ou então fazem um championship scramble.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

      Bem visto.

    • Rodrigo do Bem - há 3 anos

      Isso é o quê?

      • Allweneedislove - há 3 anos

        Google sabe tudo…

      • RVD_77 - há 3 anos

        Basicamente é um combate em que os lutadores (normalmente 5) entram um de cada vez consoante for o tempo do combate. Por exemplo se o combate levar 10 min. então entra um cada 2 minutos.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Na playstation sim mas na realidade os combates tiveram sempre 30 minutos, salvo erro.

      • Rodrigo do Bem - há 3 anos

        Aaahh obrigado RVD_77.

      • RVD_77 - há 3 anos

        ;)

  14. Hildo - há 3 anos

    Ainda acho que o Bryan continua com o titulo.

  15. Dcastanho - há 3 anos

    mas sendo assim só teremos champ daqui a 1 mês visto que agora é o payback e é chato não haver um combate pelo wwe whc, acho que vão perder audiências

  16. Diogo7 - há 3 anos

    Não gosto muito desta ideia. Só se houvessem dois combates, um pelo WWE WHC Title, outro pela mala.

  17. Ri F - há 3 anos

    Não gostaria muito disso, prefiro dois combates e que o Barret ganhe a mala em vez do título.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Também gostava, mas dois combates acho impossivel de acontecer, acho eu que a WWE vai apostar nos titulos unificados por mais algum tempo.

  18. Ri F - há 3 anos

    Cá para mim, o Bryan vai perder o título e ficar com algo que o permita voltar a lutar pelo título após voltar da lesão. Antigamente havia isso, o ex-campeão tinha direito a uma cláusula de desforra. A verdade é que nem Orton, nem Cena tiveram isso.

  19. diogogr22 - há 3 anos

    Porquê que o titulo não fica vago e no MITB á um combate com duas malas? Uma para cada titulo…

  20. Ri F - há 3 anos

    Eu estava a falar de um combate pelo título e outro pela mala.

  21. l1pn0se - há 3 anos

    Na minha opinião, caso o Daniel Bryan deixe à disposição os títulos, acho que ja no payback podiam determinar pelo menos um dos campeões. Caso a WWE continue a apostar nos títulos unificados, acho que não deveriam fazer o MITB para a conquista do título, mas sim pela conquista da mala, e depois pelos títulos.

    Também era interessante ver um Fatal 4-way, que ja não vejo à algum tempo =D

  22. Julio - há 3 anos

    Agora seria a hora do desunificação se o Bryan n retornar ou seja 2 ladders matchs pelo titulo ou 2 championship scrambles e 2 malas pra ser disputada pra mim isso seria Best For Business

  23. Rodrigo do Bem - há 3 anos

    ?? Queres o Barret com 3 títulos ???? Eu adoro-o mas não te esqueças do ICChampionship

    • Ri F - há 3 anos

      Precisamente, se ele ganhar a mala fica com a mala e com o título intercontinental. Depois quando perder o título para uma futura estrela pode avançar para o Main Event, a semelhança do Miz em 2010. A diferença é que o Barret tem tudo enquanto o Miz não tinha(nem tem) as ring skills necessárias. Por falar em Miz, ele já teve 3 títulos também(apesar de contarem como 2, mas também seria o caso do Barret)

      http://pic.shuaijiao.com/images/tv2010/RAW20100323/RAW_878_Photo_013.jpg

    • JeanJCS - há 3 anos

      Quem disse que Barrett não podia perder o titulo até la, mais ainda é melhor a ideia dele ganhar a maleta.

  24. simaomatos12 - há 3 anos

    Uma boa ideia agora só falta saber quem serão participantes Kane e garantido agora só é saber daí pode sair um cesaro para participante tem muito por onde aproveitar.

  25. tna impact - há 3 anos

    Ha um tempo pra cá tenho andado a pensar como se deveria separar os títulos e cm a feud dos the shild vs evolution facilitou-me o raciocínio e seria assim.
    O ric flayr regressava e juntava ao evolution e Cesàro ao the shild já que ele seria traído no playback então hoje Bryan entregava os títulos e dava ao Randy orton.
    No playback Cesàro seria traído por Paul assim não ganhando o titulo, segia-se logo o combate entre the shild e evolution onde Cesaro ainda no ringue seria atacado pelos evolution mas sendo alvo pelos the shild assim começando o combate mais tarde ja no final do combate Cesarò atacava Randy sendo o ultimo membro dos evolution para equilibrar o combate ric regressava e atacava reins sendo também o ultimo membro dos the shild e começava uma feud entre reins e Cesàro contra randy, no RAW seguinte Cesàro é desafiado pelo Randy mas não aceita Randy ao ver Cesarò a abandonar o rringue põem o titulo em jogo num combate com 3 combates dentro sendo o primeiro pelos WWE chanpionship o segundo pelos world chanpion e o terceiro seria o desempate ganhando Cesàro o segundo e o terceiro ganhando o titulo mundia e Randy mantendo o da wwe . passava as semanas Randy ficava com o titulo Cesàro também e reins sãe nada e acabando deixando Cesàro para fora da feud. Reins luta pelo titulo nos PPV ‘s seguintes mas não ganhando ao chegar ao summerslam reins ganhava o combate e o titulo e pronto

    • filipe - há 3 anos

      so li a tua 1ª fase e desisti logo: flayr? shild? playback?? insistes no acento em Cesaro sabe-se la pk..

      • tna impact - há 3 anos

        não sei escrever o ultimo nome do ric esqueci-me do e porque estava a escrever a pressa e o playback e o cesaro era o corretor ortográfico a corrigir automaticamente

  26. kidwonder - há 3 anos

    não se esqueçam e metam o Big E a ganhar o MITB LOL acredito que sejam capazes disso

  27. Barrett is Back - há 3 anos

    Y2J regressa e ganha o titulo era perfeito! No combate que ele inventou e que nunca venceu!

  28. Rodrigo do Bem - há 3 anos

    Mas quando tens um full roster de cerca de 100 superstars onde tens 4 títulos, ICC, WWEC, USC e o WHC darias 3 a 1? Mesmo que ele perca o ICC passadas 2 semanas, vai ser muito mau para as outras superstars, mas não me parece que o Vince faça isso de colocar 3 títulos numa só pessoa…

    • Ri F - há 3 anos

      WWEC/WHC é só um título, e como disse o Barret apenas teria o ICC. Depois de o perder é que se pensava em que ele usasse a pasta. Um exemplo, Brock Lesnar vs The Rock pelo título na Wrestlemania e o Barret usa a mala na Raw seguinte

  29. Phillip Brooks - há 3 anos

    It’s cody is time!!!

  30. Ricardo Silva - há 3 anos

    Obviamente que se ele não puder mesmo defender o título durante algum tempo, só tem é de abdicar dos títulos. Aproveita para recuperar da lesão a 100% e ter algum tempo de fora, que só lhe faz bem.

    O Batista quando teve de abdicar do WHC teve um promo muito bom, beijou o título, quase chorou e entregou-o nas mãos ao Teddy (if I’m not mistaken).

    Infelizmente o Bryan, pelo Raw de ontem, vai entregar os títulos de uma forma algo patética: vai ser obrigado. Se ele não está clinicamente apto a combater, porque raio é que não entregou os títulos “como um homem”?

    Não vejo simplesmente qualquer sentido nesta história de prolongar esta indefinição escusada até ao Payback e arrastar a Brie para o barulho. Se o objetivo é aumentar o “hate” à Authority, então é uma cartada falhada, porque só faz parecer a Authority mais fraca por ter de arrastar uma situação alheia para este assunto. Se ele está lesionado, é obrigado a entregar os títulos. Ponto final. É assim com todos. Ou íamos ficar 2 ou 3 meses, ou quanto tempo seja que o Bryan vai estar de fora, sem ter um combate pelo título?

    • ddRay - há 3 anos

      eles estão obviamente à espera de que o bryan possa combater como já estamos habituados, ou seja, braços e pernas partidos, pescoço deslocado, a coxear de um olho e enroladinho como uma múmia. acreditem que ele continuará a ganhar assim.

      opah, concordo contigo, ele deveria ter entregue aquilo como um homem e depois ganhar aquilo como um homem também… essa história do coitadinho lesionado já cansa.
      Gostaria de ver Cesaro, um dos 3 membros dos TheShield ou o Wyatt a ganhar o título… OU ENTÃO O GRANDE JOHN CENA! (desde que o dinheiro recuperado pela wwe siga em porção para o meu bolso)

  31. Emanuel Jose Nogueira - há 3 anos

    gostava de ver os jobber a ter uma opurtunidade pelo mitb

    ryder vs miz vs khali vs evan air bourne vs kofi vs ziegler vs drew vs rvd

  32. Rodrigo do Bem - há 3 anos

    Pois, mas ele não precisa da mala…

    • JeanJCS - há 3 anos

      Precisa, se não é agora é nunca.

      • Rodrigo do Bem - há 3 anos

        Eu acho que não. Porque ele é um excelente litador não precisa da mala para ganhar títulos.

      • JeanJCS - há 3 anos

        Ziggler é excelente lutador, Cody é excelente lutador, Miz é excelente lutador, Fandango é excelente lutador, mas todos precisaram ou precisam da mala para ser campeão mundial…

      • Rodrigo do Bem - há 3 anos

        Mas não os compares com o Barrett

  33. Pedro Duarte - há 3 anos

    E que tal voltarem a separar os títulos? Um fica para o Bryan, o outro é disputado no MITB!

    • JoaoFilipe - há 3 anos

      Já tinha pensado nisso. O Bryan entrava no Payback e dava o World Title a Stephanie. Ficava marco um MITB pelo World Championship e um Buried Alive Match entre o Bryan e o Kane pelo WWE Championship.

      Da forma que o booking tem atuado, não me admirava nada disso

  34. RVD_77 - há 3 anos

    também acho que sim mas não tenho a certeza acho que houve um de 15

  35. John_3:16 - há 3 anos

    Epah separem logo os titulos fogo!

  36. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Esperemos que o Bryan recupere depressa e bem e que regresse para esse combate

  37. Hildo - há 3 anos

    Ao que tudo indica o Bryan felizmente deve ficar com os cintos. YES

  38. Julio - há 3 anos

    ainda acho que o Bryan entregará os titulos e o Kane irá ser o campeão na Buried Alive e o Bryan recuperará o titulo

  39. FrancisDreez - há 3 anos

    SummerSlam em Agosto??
    Agora sim faz sentido

    • Ângelo Martins - há 3 anos

      What!?

      • FrancisDreez - há 3 anos

        Entao summer é verão e o verão principal e mais calorifico é em agosto, por isso que faz sentido ser em Agosto. ?.
        N tou a dizer que n faz nos outros meses mas faz mas sentido em Agosto

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Amigo, o Summerslam sempre foi em Agosto.

      • Ângelo Martins - há 2 anos

        O Summerslam sempre foi em agosto.

      • FrancisDreez - há 2 anos

        Ia tens razão. ..lol mano, eu confundime todo..
        As vezes n digo nada de jeito

  40. Ceip - há 3 anos

    Na minha opinião, no Payback o Kane será o novo WWE World Heavyweight Champion e ficará como campeão até o ppv Battleground e perderá para o Bryan no combate buried alive.

  41. Hildo - há 3 anos

    Felizmente o Bryan se mantém com o titulo, a pergunta é por quanto tempo após a volta dele….

  42. Mário Camacho - há 3 anos

    Dêm os títulos ao Kane que ele bem merece. Façam ele destruir pessoas pelo caminho, e quando Bryan voltar, volta a vencer os títulos no tal Buried Alive Match.

  43. John_3:16 - há 3 anos

    O Kane ainda grava o filme antes e por este andar o buried alive match so aconteçe pro hell in a cell ou qualquer coisa mais longe…

  44. Camdk - há 3 anos

    Randy Orton vs Triple H vs Cesaro vs Kane vs Alberto Del Rio vs Roman Reigns (Caso ele se separe dos The Shield, se não poderiam por o Cena mas que este não ganhasse claro.) pelo titulo xD

  45. bighoss - há 3 anos

    Cada opinião louca,a melhorzinha é a de uma luta pelo wwe world heavyweight championship e a outra pela maleta , as duas ladders match no money in the bank,e esse é o melhor momento para separar os titles e com certeza não haveria um evento melhor para fazer isto, o mitb é o lugar mais fácil, a não ser q os bookers queiram ser mais criativos e façam algo melhor ou só esperam o mitb do próximo ano para fazer isso

  46. GonRodri - há 3 anos

    O q vao fazer ent ao titulo ??

  47. kidwonder - há 3 anos

    se ele não tiver recuperado a tempo eles teem de cumprir com a sua palavra lol na raw a stephanie disse que se o bryan não tivesse recuperado que o mitb ladder match ia ser pelo titulo, agora teem de o fazer, paciência, ou então é false advertisement se o bryan ficar com o titulo, o que é muito mau

  48. Hildo - há 3 anos

    Se não se recuperar, a WWE terá que lhe tirar os titulos….

  49. Pedro Duarte - há 3 anos

    Era uma excelente ideia…mas já não vai acontecer. Embora eu continue a sonhar com a separação dos títulos e das brands!

  50. John_3:16 - há 3 anos

    Epah acabei logo com isto e tirem-lhe o titulo !

  51. leonardo - há 3 anos

    Na minha opinião, todo esse problema vem da unificaçao dos titulos. Sem ela, Daniel Bryan seria detentor de um dos titulos e nada disso aconteceria. Teriamos a defesa do outro e quem sabe até duas ladders matches, uma pelo titulo e uma pela mala. Mas, como isso esta longe de acontecer… Parece q sou so eu q estou super animado com a possibilidade de um Stretcher ou de um Buried Alive. Esses matches seriam maravilhosos

  52. Inácio Monteiro - há 3 anos

    Isto não ata, nem desata… Semana após semana, a wwe só tem estado a adiar o que já devia ter sido feito, retirar os títulos ao Bryan, dar-lhe tempo para recuperar da lesão e descansar e depois sim, voltar (acho que já estaria disponível para o SS), e “reconquistar” o titulo (ou títulos) –‘. Fazia muito mais sentido se assim fosse. Agora, e visto que o vão mesmo fazer, espero que o façam de forma correcta. E como tá ai o MITB podia-se resolver já esta questão. Vi aqui algum pessoal que tá “revoltado” por a principio haver só um combate de mala e este ser quase “exclusivo” dos main-eventers, relegando para segundo plano aqueles que precisam de um push. Isto tem uma resolução muito simples. Visto que o título é pa voltar a ser do Bryan, não vale a pena tar a queimar cesaro e wyatt ou assim, faziam um fatal -4-way ou algo do género, onde metiam os tops stars (cenas e ortons e bla bla bla) e podia ser tipo no holds barred, que é pa meter ação. No combate pela mala, ai sim ponham o cesaro, o wyatt, o bnb, entre outros (pessoalmente gostava de ver lá o Rusev (Como já foi aqui dito um dia, um verdadeiro monstro heel)). A ser bem resolvido, a situação pode ser remediada, mas não será a mesma coisa. A wwe só se mete em sarilhos.

  53. José Alberto - há 3 anos

    Já chega de Big Show caraças!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador