Rumores sobre o combate de CM Punk e Brock Lesnar

Na passada Raw, CM Punk mencionou os agrafos que tem na cabeça devido ao golpe que sofreu no Money in the Bank e as várias lesões que tem no braço, tornozelo e costelas. Embora as lesões sejam legítimas, a WWE usou-as para promover a agressão de que Punk foi vítima por parte de Lesnar. De momento, os relatos relativamente à situação de Punk afirmam que este está magoado da cabeça aos pés.

Fonte:eWrestling News

Actualização:

De acordo com os novos relatos, a actual rivalidade entre Paul Heyman e CM Punk tem bastantes apoiantes dentro da WWE, sendo que o principal é Triple H. Este último afirmou que a promo de Heyman e CM Punk na passada Raw foi uma das melhores na WWE em muitos anos. Diz-se que Triple H é grande fã do uso da realidade nas histórias, pois sente que tal mostra um lado de CM Punk que os fãs ainda não tiveram oportunidade de ver.

Embora Vince e Triple H concordem que Punk é melhor heel, a verdade é que estão bastante contentes com a sua actual situação, pois sentem que este é completamente diferente de todos os outros tipos de babyface.

Relativamente ao futuro, a WWE está a planear um segmento onde CM Punk deverá destruir por completo Brock Lesnar num dos próximos episódios da Raw, para promover o combate de ambos no Summerslam. Os oficiais da WWE querem transmitir que, mesmo com a notória diferença de tamanhos entre ambos os lutadores, Punk é capaz de tudo devido à forma como foi afectado pela traição de Heyman.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

O final para o combate de CM Punk com Brock Lesnar no Summerslam tem sido bastante discutido nos bastidores da WWE e, segundo novos relatos, ainda não foi encontrada uma resposta. Uma fonte afirma que não seria surpreendente se a responsabilidade pelo final fosse colocada unicamente nas mãos de Triple H e CM Punk. O mais provável é que sejam ambos a decidir qual será a melhor forma de terminar o combate.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Até ao momento, ainda não existem planos definitivos para a forma como combate de Brock Lesnar e CM Punk no Summerslam deve acabar. Originalmente, o combate estava agendado para ser o main-event do evento, mas agora fala-se que John Cena vs. Daniel Bryan irão fechar o evento. Ideias como dupla desqualificação e interferência de outras personalidades já foram discutidas para o combate de Lesnar e Punk.

O combate encurralou a WWE, pois é do consenso geral que nem Lesnar, nem CM Punk podem perder. Uma fonte afirmou mesmo que não há limites para o que a WWE pode inventar para salvar esta situação, independentemente de quão estúpido ou rebuscado o mesmo possa ser.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Vais sofrer tanto durante a reforma…

  2. xDreamz - há 3 anos

    Meu deus. Lesionado á força toda e quer lutar contra uma besta. Seems legit.

  3. Stunner - há 3 anos

    Faz parte do trabalho dele.

  4. JeanJCS - há 3 anos

    Este homem esta a se doar pela empresa.

  5. Eduardo - há 3 anos

    “os relatos relativamente à situação de Punk afirmam que este está magoado da cabeça aos pés.” Vish…

  6. DX Rules - há 3 anos

    O que o Daniel disse mesmo

  7. Miguel Cardoso - há 3 anos

    Ele tem sofrido várias lesões este ano, se continuar assim vai acabar como o Edge e o Rey Mysterio (sei que o Rey ainda não se reformo, mas deve estar para breve, com muita pena minha!) apesar do Cm Punk estar lesionado ainda dá muito espectáculo a quem assiste WWE.

  8. LuisMPBO - há 3 anos

    Concordo com tudo o que disseram na atualização.

  9. Bruno Panda - há 3 anos

    O Punk está-se a tornar num novo steve austin um “heel” q todos gostam e isso é muito bom tanto para punk como para a wwe e espero q continue assim

  10. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Esta é aquela rivalidade em que só nos apetece gritar para trazerem o SummerSlam, esta rivalidade está espetacular, também sou a favor do uso de histórias da realidade nas storylines (exemplo: “CM Punk vs Chris Jericho”). Este Punk consegue ser mais espetacular do que o outro.

  11. MicaelDuarte - há 3 anos

    Venha de lá essa destruição toda! :D

  12. Diogo7 - há 3 anos

    Mal posso esperar pelo que vai acontecer nas próximas semanas!

  13. Miguel Bastos - há 3 anos

    Tenho que admitir que quando ouvi os rumores do Lesnar contra o CM Punk pela primeira vez não gostei muito por causa da diferença de tamanhos como diz no último parágrafo da actualização, mas agora já estou a começar a gostar desta rivalidade e sobretudo que venha a destruição total do Lesnar : D

  14. Dolph Ziggler - há 3 anos

    “CM Punk deverá destruir por completo Brock Lesnar”

    Isto não soa muito bem xD

  15. Tunes9 - há 3 anos

    Espero que o segmento seja bem feito, pois, apesar, do CM Punk ser o meu lutador favorita da desta nova era, não quero ver o Lesnar a ser destruído como se fosse um fraco contra uma pessoa muito mais pequena, façam parecer realista para não descredibilizar o Lesnar, mas espero que a história continue a ser bem feita e que seja um bom combate no Summerslam e que vença o Punk, claro, The Best vs The Beast, SS 13`, Mal posso esperar para ver!!!!!

  16. MicaelDuarte - há 3 anos

    Desde que não seja um final “parvo”, tudo bem.

    É verdade que tem tudo para ser um grande embate, mas sinceramente, estou um pouco céptico em relação a isso. Por mim ganhava o Punk.

  17. Theory - há 3 anos

    Terminar o combate? ok!

    Apaga as luzes,
    Acende,
    Undertaker Aparece,
    Chokeslam no Lesnar,
    1,2,3 CM Punk Wins by Pinfall ;)

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      E porque iria o Undertaker atacar o Brock Lesnar?

      • DAMN - há 3 anos

        Para o começo da rivalidade para o WM30. Se bem que é muito pouco provável isso acontecer.

      • Luís Almeida - há 3 anos

        Ser o Undertaker a começar a rivalidade, acho demasiado parvo.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Mas o Undertaker iria precisar de uma razão para o atacar. Ainda por cima isso é atitude de heel. Se alguém tiver que atacar alguém terá de ser o Brock.

    • Samuel - há 3 anos

      mais se o undertaker der um chokeslam no Lesnar o juiz da luta irá encerrar o combate por desclassificação,assim CM Punk não ganharia de Lesnar e nem Lesnar de Punk!

  18. LuisMPBO - há 3 anos

    Se houverem vários combates há várias hipóteses para como terminar este, se este for o único então que ganhe o Punk, e limpo!

  19. BRYAN_PT - há 3 anos

    Gostava de Punk mas pelos vistos vai ser Brock Lesnar.

  20. QueirosS - há 3 anos

    Desde que o combate seja bom, nem me importo que acabe em dupla DQ, desde que o fim não seja estúpido, o melhor até era ser por duplo countdown, podia o Lesnar fazer um spear ao Punk e partir o barricade (muito WWE’13 eu sei xD), mas qualquer coisa do gênero de modo a obter outro combate entre eles.

  21. TWWE - há 3 anos

    Joga nas mãos dos Deuses(The Shield)!

  22. akujy - há 3 anos

    Metem-se nas coisas sem as planearem. E mais uma vez o Punk n será o main event. Enfim…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Concordo com a tua primeira parte akujy, porém, se os planos passarem mesmo por dar o título ao Bryan e depois ainda acontecerem “umas coisinhas”, parece-me o cenário ideal para o fecho do PPV.

      The Best vs The Beast poderia ser o main-event do PPV, mas acho que aqui entende-se (pelos vistos ainda nem têm o final do combate decidido -.-‘).

    • ThaGr8One - há 3 anos

      É engraçado como é tudo um pouco “à portuguesa”. Em vez de planearem tudo com antecedência, põem-se a deixar andar ao sabor do vento e quando falta uma semana para o PPV ainda não sabem o que fazer no final deste combate. Absolutamente descabido porque não há motivo que justifique isto.. Vamos estar em vésperas do PPV e ainda vão andar a discutir o que vão fazer!

      Quanto à tua segunda frase (e pegando naquilo que o Micael disse) penso que o Punk merece essa “atenção” por parte da WWE. Até porque não estamos a falar de um combate entre dois lutadores quaisquer, estamos a falar do Punk e do Lesnar. Mas no entanto com todos estes rumores de que haverá interferência no combate pelo WWE Title e possivelmente haverá cash-in, acho que o lugar de main event deverá pertencer a esse mesmo combate porque é uma maneira especial de acabar o PPV.

      Repara nisto: se o The Best vs The Beast fosse o main event, e se se verificasse essa questão do cash-in do Orton e da interferência e tudo isso, que atenção seria dispendida para ver o combate a seguir fosse ele qual fosse? Muito pouca, porque muitos iriam estar mais “entretidos” a falar do que tinha acontecido ao invés de estarem atentos ao combate, e o combate acabaria por sair desvalorizado. Dito isto, é nisso que a WWE pensa quando está na dúvida quanto ao combate que deve colocar como main event. Prefiro que seja um combate “pré-main event” e tenha todo a atenção e concentração que merece ser dispendida em tal “Clash Of The Titans”, do que o auge do PPV ser antes desse combate e este perder muito com isso.

      • José Sousa - há 3 anos

        Bingo Great One! Finalmente alguém diz o que eu disse ontem também no comentário á OF da Salgado.

        O Beast vs Best é um Dream Match, e se acontecer o que todos achamos que vai acontecer no combate do titulo da WWE não pode ser main-event. E não pode pelas razões que dizes, ou seja, qual seria o fã que quereria ver Punk e Lesnar depois do que acabava de ter visto.

        Não nego que são dois combates que nos vão deixar entusiasmados, mas acho que em termos emocionais o WWE Title vai ser muito superior ao Best vs Beast porque vai jogar com todas as nossas emoções. E quando digo todas é mesmo todas, e pode ir da euforia á revolta e tudo num período curto.

        Ao que disseste eu acrescento outra coisa Great One: O ano passado queixávamos que o Punk não era main-event com o título, este ano não podemos pedir que retirem o main-event aó titulo só por causa do Punk.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        A carga emocional do combate pelo WWE Title vai ser de tal forma “esgotante” (se acontecer o que esperamos) que o Punk vs Lesnar perderia muito com isso, e é melhor não ser o main-event e poder ter a atenção que merece quer no dia do PPV como nos dias que lhe sucedem, do que ser main-event e ficar “à sombra” do combate que nesse caso o antecedia.

        Não nos preocupemos com o Punk, porque mesmo sem ser main-event, ele dá-nos combates desse calibre sempre que entra num ringue, e mais que isso não podemos pedir!

        Além do mais, fala-se que o Punk será o vencedor do Royal Rumble 2014, e se assim for, ele terá o lugarzinho dele no main-event da WreslteMania.

  23. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Eu sinceramente metia o “Punk vs Lesnar” co-Main Event.
    Para começar o “Bryan vs Cena” tem o título da WWE em jogo logo deveria logo ser o Main Event á partida, exceptuando casos muito raros (erro que a WWE já cometeu muitas vezes. Por exemplo no Over the Limit 2012). O WWE Championship está em jogo, aliado ao facto de estar o John Cena envolvido (Cara da companhia e ainda para mais WWE Champion) a lutar contra o Daniel Bryan (que teve uma ascenção meteórica durante este ano e merece mais que qualquer um, até mais que o Punk arrisco-me a dizer, estar no Main Event do título do SummerSlam. Vamos ter o Daniel Bryan contra o John Cena em que o resultado está imprevisível… Acho que não preciso de dizer mais nada.

    Apesar do “CM punk vs Brock Lesnar” ser o “The Best vs The Beast”. Acho que não chega pra bater o outro combate nas possibilidades de estar no Main Event.

  24. Ribeiro46 - há 3 anos

    “O combate encurralou a WWE, pois é do consenso geral que nem Lesnar, nem CM Punk podem perder. Uma fonte afirmou mesmo que não há limites para o que a WWE pode inventar para salvar esta situação, independentemente de quão estúpido ou rebuscado o mesmo possa ser.”

    Aposto que vão fazer um combate sem DQ e um deles irá perder por count-out.
    Não era a primeira vez.

  25. Franck - há 3 anos

    Ja na simulacao que apareceu no YT da WWE por wwe 13 o combate acabou em dq . De dizer que as simulacoes do mitb foram todas correctas

  26. JeanJCS - há 3 anos

    Simples, façam 2 combates, eu não me importo. Mais com relação a qual sera o main event, apesar de adorar Punk, o combate pelo WWE Champions, se tiver algum desses finais especulados, sera o melhor cenario para o fim do segundo maior PPV do ano.

    • Thiago - há 3 anos

      Já que nenhum dos dois pode perder, seria interessante se a luta terminasse em um Count Out para depois ser resolvido no Night of Champions em um Hardcore Match.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador