Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre o combate de The Rock e CM Punk no Royal Rumble (2x actualizado)

Relativamente ao rumor de que The Rock irá tirar o título a CM Punk já no Royal Rumble, surgiram recentemente rumores contraditórios ao mesmo. Ao que parece, a WWE tem pensado em dar o Título a The Rock na Elimination Chamber e não no Royal Rumble, como se originalmente se pensava.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Tal como já foi noticiado, já há muito tempo que correm rumores de que na Wrestlemania 29, The Rock irá enfrentar novamente John Cena pelo Título da WWE. Segundo o WWEDVDNews, estes receberam material promocional para o DVD/Blu-ray para o Royal Rumble 2013 que pode muito bem ter confirmado estes rumores. A informação recebida claramente indica que The Rock irá enfrentar John Cena pelo Título da WWE na Wrestlemania 29. Aqui está o material recebido:

Fonte:WWEDVDNews

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, correram rumores de que os oficiais da WWE estariam a discutir a possibilidade de CM Punk reter o título contra The Rock no Royal Rumble e que Rock só o ganhasse na Elimination Chamber. Segundo o que o F4Wonline, está a relatar agora, correm rumores de que Rock irá mesmo ganhar o título já no Royal Rumble. Estes novos rumores devem-se ao facto de, na sua promo na passada Raw, Rock ter prometido a Deus que iria vencer CM Punk. Segundo estes mesmos rumores, embora não seja uma “regra” seguida à letra, geralmente os babyfaces que fazem esta promessa costumam ganhar.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

76 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Ui que diferença…

    • MaskedHeel - há 4 anos

      a diferença é que The Rock não precisaria continuar uma feud com o Punk já que ele poderia ser eliminado por outra pessoa

      • Thiago Sotto de Brito - há 4 anos

        Mas, se já era para ser campeão no Elimination Chamber, porque não fazer ele ganhar logo no Royal Rumble. Às vezes a WWE me surpreende…
        Se bem que estou curioso para saber quem irá atrapalhar a luta no Rumble, já que o CM Punk só está retendo o título dessas formas.

    • Pantallica - há 4 anos

      Para mim faz muita diferença… afinal de contas o Punk terá uma vitoria sobre o The Rock. Mas é claro que a parte do The Rock ficar com o titulo nunca será nada agradavel.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Punk não vai vencer o Rock no RR. No máximo dos máximos, o Rock vence por DQ e o Punk mantém o título.

    • daniel espinheira - há 4 anos

      Diferença faz, pois assim o Punk nao perde directamente com o The Rock e isso faz bastante diferença.
      O que nao faz sentido é, se querem dar o titulo ao The Rock, porque é que so lhe dao na Elimination Chamber? Para so o ter durante dois meses e defende-lo apenas uma vez? Basicamente vai ser um reinado muito fraco que ate fica mal no curriculo do The Rock.

      Um feito engraçado do The Rock que se vai concretizar tambem este ano é que sempre que ele entra na Wrestlemania com o titulo da WWE e perde :D

  2. Ruben - há 4 anos

    Para mim é me igual –”
    Desde que TheRock seja campeão ;)

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    Penso exactamente o mesmo… acho que por ser um gimmick match o Punk em caso de derrota não sairá tão “descredibilizado” ainda por cima a Chamber deste ano poderá ter Punk/Rock/Cena/Kane/Bryan/The Miz portanto não seria uma derrota catastrófica digamos mas o Punk devia ganhar óbvio!

  4. Mauricio M - há 4 anos

    não quero The Rock como campeão nem no Royal Rumble nem no Elimination Chamber, prefiro que o Punk perda o titulo para o Ryback, pelo menos ele não é um turrista que raramente aparece na WWE

  5. Miguel - há 4 anos

    São só rumores o Rock ganha no Rumble

  6. CM Hardy - há 4 anos

    Acho que ficaria melhor.

  7. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    oh nao acredito que vao mesmo fazer isso!! ja com o Y2J o fizeram voltar pa tar sempre a perder! O The Rock é muito The Rock tem que ganhar!

  8. Eduardo - há 4 anos

    Quero o Punk campeão ate a WrestleMania, conhecendo a WWE o Rock ganha no Royal Rumble.

  9. Brownsea - há 4 anos

    A diferença e que assim e o Punk que vai aos House Shows enquanto o the rock esta la no sofá…e depois ganha a elemination chamber arraste-se um mes e vai a MANIA…

  10. Jonathas - há 4 anos

    Isso tá me cheirando a DQ, o que é só vai piorar as coisas.

    PS.: Será que a WWE não pode colocar um top heel para vencer limpo? Sim tem o Big Show mas o mesmo já perdeu o título (em uma luta limpa).

  11. Master ™ - há 4 anos

    Eba! The Rock será WWE Champion por um mês, apenas!

    Espere um pouco, porque a felicidade, depois dele será novamente o Cena :(

  12. Lucas - há 4 anos

    Vocês não percebem, o The Rock ganha o titulo no Royal Rumble, John Cena vence o Royal Rumble assim o Cena tem a chance de disputa o titulo na Wrestlemania, The Rock no Elimination Chamber, retem o titulo para a Wrestlemania e adivinhem qual vai se a luta?

  13. Pluton - há 4 anos

    Preferia um Cm Punk vs TheRock …. mas pronto :)
    E depois ficava Cena vs Undertaker <.<

  14. Theory - há 4 anos

    Que deixem Rock ganhar essa jossa, mas deem Royal Rumble ao Punk…

  15. Eduardo - há 4 anos

    Rock vs Cena? no no no no

  16. B3stIntheW0rld - há 4 anos

    Resta saber se o Cena irá ganhar a Royal Rumble e desafiar o The Rock pelo Titulo da WWE.

    Mas cheira-me que a WWE vai fazer tudo para evitar spoilers pois eles podem mudar tudo há ultima da hora…

  17. Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

    Acho que não, penso que a WWE irá dr o titulo a The Rock e na Elimination Chamber não terá combate pelo titulo e sim terá um Elimination Chamber pelo contender match e assim John Cena ganhava de Punk, Ryback, The Miz(assim espero), Daniel Bryan e Kane(após perderem os titulos e a rematch pelos titulos, assim culminando uma feud pra Wrestlemania)

  18. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Minhas prováveis observações seriam:
    – The Rock irá ganhar o WWE Championship no Royal Rumble em cima de CM Punk, terminando com um reinado espetacular de uma forma ridícula.
    – No Elimination Chamber: The Rock, John Cena, CM Punk, Ryback e outros dois superstars estarão presentes no cela. Vitorioso e novo WWE Champion: John Cena.
    – Na WrestleMania XXIX John Cena vencerá The Rock e continuará como WWE Champion.

    Demais comentários:
    – Eu gosto de Cena e The Rock, acho que ambos tem talento. Se tratando de The Rock, hoje ele é um ator, não haveria motivo nenhum para ele se tornar um novo WWE Champion.
    – Cena é a cara da companhia, não precisa ser campeão para se “erguer”. Fora que isto iria descredibilizar CM Punk.
    – Uma hora CM Punk iria perder o cinturão. Na minha opinião, queria que perdesse para Daniel Bryan. Bryan é um grande wrestler e que pode ter mais espaço na companhia.

    • Reinaldo - há 4 anos

      VCS NÃO ENTENDE,THE ROCK GANHA O ROYAL RUMBLE,GANHA O ELIMINATION,CENA GANHA O ROYAL RUMBLE,E THE ROCK VS CENA A WWE JA DISSE SE OS PLANOS NÃO MUDAREM CENA VENCE.

    • Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

      Não entendem que não precisa de Cena vencer o Royal Rumble pra ter a desforra da Wrestlemania, isso é jogar um PPV fora, o vencedor deve de ser Randy Orton, no Elimination Chamber The Rock não deveria de lutar e assim teria um contender, John Cena vs CM Punk vs Ryback vs The Miz vs Daniel Bryan vs Kane, vão me questionar, mais ja que os próximos champions serão Rhodes Scholars, porque não culminar uma feud entre Bryan e Kane pra Wrestlemania?

      Se o problema é o seguinte, oque acontecerá com Punk depois disso, enfrente Undertaker na Wrestlemania e no Extreme Rules enfrenta John Cena pelo titulo, assim ele perdendo e que tal se tornar lider da The Shield?

  19. pmrulez - há 4 anos

    É bom desde que não haja outra vez rock vs cena! fogo eles que parem de beneficiar o cena omg quase ninguem gosta dele!!!

  20. Lucas - há 4 anos

    John Cena campeão do Royal Rumble
    The Rock com o WWE Championship até a Wrestlemania
    Assim John Cena ganha a oportunidade de enfrenta o The Rock na Mania

  21. klolbr - há 4 anos

    “30 or more superstars” , a essa altura do campeonato a WWE ja deve ter definido o numero de participantes da rumble, e é bem dificil de acreditar que essa img é real….

  22. eu - há 4 anos

    DENOVO ?!?!!?

    kct ficou chato agora, so o jonh cena ganhar tudo , o money in the bank e agora o royal rumble. E eu aki torcendo pro randy orton, ou quem sabe o brock lesnar(até parece que aquele fdp preguiçoso vai no royal rumble).

  23. EnigmAA - há 4 anos

    Pois é, Punk, vais perder o título e o melhor reinado desde quando conheço a WWE.

    Não consigo “odiar” o Rock mas sou totalmente contra ele ganhar o título.

    Ja perdi as esperanças.

    Mark, vai acabar a carreira em grande!

  24. miguel coelho - há 4 anos

    Se for verdade aposto na vitoria no EC do the rock apos um epico ataque do undertaker e ai coneça a rivalidade undertaker vs punk

  25. jorge - há 4 anos

    era bom um triple treat na Wrestlemania entre cena vs pank vs the rock e talves shemaus ou ribak ganhasem o ruble e lutassem pelo titulo do alberto del rio

  26. danielLP21 - há 4 anos

    O que é que eu disse no chat Salgado? É melhor começar a jogar no Euromilhões…

    • Salgado - há 4 anos

      Isto prova exactamente o que eu disse ao Frederico… Qualquer pessoa com uma teoria (faça ou não sentido) pode escrever uma notícia. Basta acrescentar que veio de “fontes internas”. Atenção, isto não quer dizer que não tenhas razão, mas lá está: até podias ter sido tu a escrevê-la xDD Aliás, eu lembrei-me da conversa do chat enquanto traduzia isto!

      Mas olha se ganhares alguma coisa no Euromilhões, não te esqueças de partilhar :P

      • danielLP21 - há 4 anos

        Pronto, apanhaste-me… Fui eu! Agora a sério, eu sei que isso é verdade, mas também é verdade que nos EUA não se costuma falar do nome de Deus em vão… Epá, onde é que já se viu estar a discutir-se ( a debater-se desculpa xDDD) se um gajo ganha ou não um título só porque jurou por Deus que o iria fazer? Só mesmo na WWE :P

        Não te preocupes, partilho logo a informação :D

      • Salgado - há 4 anos

        Não digo o contrário, aliás podes ter toda a razão e isto de facto ter sido uma condicionante da WWE, mas as probabilidades disto ter sido escrito por um fã que pensou exactamente o mesmo que tu são muito grandes.

        Muito sinceramente, acho que estamos a ver as coisas ao contrário. Nesta notícia, estão a partir do pressuposto que The Rock disse uma coisa e que por causa disso, ele terá que ganhar o titulo. Eu penso exactamente o contrário. Ele não vai ganhar porque disse X ou Y. Eu acho que disse X ou Y, porque já sabe que vai ganhar. O mesmo se adequa ao CM Punk. Acho que o resultado do combate já está decidido e eles já o sabem. Duvido que deixem isto para a véspera ou para o dia do evento.

        Não quero que partilhes só a informação :P

      • danielLP21 - há 4 anos

        Muito provavelmente, foi mesmo um fã. Acho muito engraçado 2 dias depois de eu ter dito aquilo, aparece uma notícia destas :D I’m innocent!

        Agree. Eles já sabem que o Rock vai ganhar. Até dá para ver pela cara do Punk. Ou então andam a enganar-nos muuuuiiiito bem! Mas mesmo assim, há motivos de queixa. Não é suposto nós repararmos que o Rock jurou por Deus que ia ganhar ( ou tinha Deus como testemunha, whatever) porque já sabe que qual vai ser o resultado. Eles tinham que dar aos fãs o máximo de dúvidas possíveis, mesmo que no nosso íntimo saibamos sempre qual será o resultado. Deviam dar-nos “aquela esperança”.

        Eu percebi. Mas prefiro partilhar apenas a informação. Se eu desaparecer daqui por mais de duas semanas, já sabes a razão :P Não vejo razões para partilhar mais alguma coisa a não ser a informação -.-

      • Salgado - há 4 anos

        Hmmm, olha que não sei! Acho que estou mesmo a suspeitar de ti :P Mas ya, também achei curioso. É o que te disse, quano li esta notícia pela primeira vez, lembrei-me da conversa no chat.

        Ou que o Punk ganha.. Enfim, seja quem for o vencedor, eu não acredito que eles não o saibam já. Dá para ver na cara do Punk? Enganar-nos bem? De que estás a falar? Até ao momento acho que a construção até está bastante equilibrada, ao contrário do Cena/Rock onde desde o início deram a entender que o Cena vencia. Acho que vocês estão todos a dar demasiada importância à história de ter usado Deus na conversa. Acho que isso serviu como mais uma manobra de face e não como uma manobra de vencedor. Acho que é mais o facto de como nós já estamos todos convencidos que o Rock ganha, vemos tudo como indícios de tal.

        Ahahaha o quê? Se ficasses rico abandonavas todos os teus críticos/apoiantes aqui no W.PT? Grande lata!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não me digas que agora estás com esperanças que o Punk ganhe… Eu sei que sempre tiveste aquela esperançazinha, mas no meu caso torna-se cada vez mais evidente que o Rock ganha. A construção equilibrada? Não é pelo facto de o Punk sair por cima numa promo e estarem “empatados” no resto que deicxa de ser óbvia a vitória do Punk. Só sou capaz de concordar com a tua última frase do 2º parágrafo.

        Eu não acho que esta história de o Rock ter falado de Deus seja relevante, apenas achei curiosa.

        Quais apoiantes?! Ahahahah podes crer que nunca mais leriam um comentário meu :D

      • Salgado - há 4 anos

        Não, não acredito que o Punk ganhe. Mas isso não quer dizer que não aconteça.

        Por acaso, não. Nunca tive esperança alguma de que Punk ganhe. Sempre que começava a tentar argumentar e justificar a probabilidade de uma vitória dele, lembrava-me dos argumentos a favor de The Rock e, sabendo como é a WWE, a esperança morria muito antes de sequer nascer. Sim, a construção tem sido equilibrada. Também, sejamos sinceros, ainda só vimos dois confrontos deles, mas por exemplo, no fim do segundo confronto com o Cena, o Rock estava em muito “pior estado” do que está agora com o Punk.

        Tu tens apoiantes, eles é que não se mostram tanto como os teus atacantes… Mas lá está, tudo é assim na vida :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não vai acontecer…

        Desculpa mas chegaste a ter esperanças. Eu lembro-me de o dizeres. Só não me lembro quando é que isso foi :D

        Ups, enganei-me no último comentário. “Não deixa de ser óbvia a vitória do Punk”. Eu queria dizer “Rock”.

        Eu não vou comparar muito o Cena/Rock com o Rock/Cena, uma vez que desta vez há menos tempo de build-up… Eu acreditava numa vitória do Cena, apesar de ter apostado no Rock. Desta vez, se calhar, as coisas estão a ser feitas de outra forma, mas analisando friamente vemos que ainda não nos eram razões para acreditarmos numa vitória do Punk. Logo, não vejo onde esteja o equilíbrio.

        Obrigado. É sempre bom “ouvir” mais de uma vez no espaço de uma hora que tenho “haters”. É sempre agradável :)

      • Salgado - há 4 anos

        Pois. Hmm acho isso estranho de ter acontecido, mas não vou dizer com toda a certeza que estejas errado. Tal como já te disse, já tentei ter esperanças neste sentido, mas é muito difícil.

        Eu percebi xDD

        Não te deram razões? O Rock não pára das mencionar. CM Punk tem sido o campeão da WWE por 400 e não sei quantos dias. Venceu lutadores desta geração, como Daniel Bryan, Ziggler e Ryback, assim como venceu lutadores de gerações passadas, como Jericho e Kane. Ele tem sido absolutamente imparável, até no seu primeiro combate pós-lesão. Se achas que aquele combate com o Ryback na Raw de 7 Janeiro e toda a promoção que The Rock tem feito nas entrelinhas (quando não está a falar de Cookie Puss e sabe Deus mais o quê) não é promoção ao Punk e à sua possível vitória, então duvido que a WWE alguma vez te convença disso. E a promo que ele fez nessa mesma Raw? Aliás, toda a Raw de 7 de Janeiro foi a promover o Punk.

        E se reparares bem, o Punk ainda não saiu por baixo em situação nenhuma. Está certo que levou com o Rock Bottom numa Raw, mas foi na mesma Raw em que sobreviveu ao Ryback e fez mais uma promo espectacular, portanto até o ataque de Rock ficará esquecido em detrimento disto tudo. Na última Raw estava à espera que fosse aí que o Punk saía MESMO por baixo e nem isso aconteceu, pois ambos foram separados pelos agentes e a Raw continuou assim.

        Lá está, não te estão a convencer porque, tal como eu, já estás demasiado convencido de que vai ganhar o Rock, mas que fizeram alguma coisa pelo Punk, isso fizeram.

        Não te faças de vítima e não me faças passar por má da fita :) Tu é que disseste que tinhas haters, eu simplesmente concordei e frisei que também tinhas apoiantes! Oh Daniel, toda a gente tem um pouco dos dois :D

      • danielLP21 - há 4 anos

        Então pronto, sou mesmo eu que estou convencido :D Eu tenho perfeita noção de que aquela Raw de 7 de Janeiro foi a promover o Punk, mas não chegou para mudar um milímetro que fosse as minhas expectativas… Claro que isso sou eu, pode haver casos em que tenha resultado e tenham conseguido criar dúvidas aos fãs. Se assim foi, objectivo cumprido. Aliás, até na última Raw foi notório que não querem descredibilizar em nada o Punk, até foi ele que partiu para o confronto com o Rock. Fiquei esta semana a pensar se a WWE pretende que esta atitude do Punk continue. Ele não me pareceu um heel igual àquele que tem sido nos últimos meses. Limitou-se a dizer factos ( como ele próprio referiu) e não fugiu do Rock.

        Mas tens razão, eu, tu e outros como nós já temos enraizada a ideia de que o Rock Maivia vai ganhar no Royal Rumble.

        Eu nunca me faço passar por vítima. Limitaste-te a apontar factos ( tal como o Punk ahah). Apenas não é muito agradável que me lembres constantemente que tenho “haters”. Eu sei que tenho, mas o que não é visto não é lembrado! E depois o desagradável sou eu… Está certo…

      • Salgado - há 4 anos

        Pois, também não mudou as minhas crenças, mas reconheço o que a WWE fez e tentou fazer. O facto do Rock só ter gozado com o Heyman e com a Vickie na sua música provou, mais uma vez, que a WWE não se sente inteiramente à vontade em atacar o Punk claramente, como tinha com o Cena. Espero que isso seja porque percebem a diferença de estatutos que os dois ainda possuem. Aliás, por muito rídiculo e desnecessário que tenha sido esse segmento do Rock Concert, serviu para me aliviar neste assunto. Lá porque estou convencida que o Punk vai perder, o mesmo não precisa de ser completamente enterrado até lá. Exacto, e depois ainda há esse detalhe de ter sido ele a partir para a agressão.

        Eu vejo o que tu estás a dizer como a WWE a trazer de volta o Punk que fez a promo no Verão de 2011. O Punk que criticou o Rock pela primeira vez em público. É esse Punk que o público quer ver contra o The Rock, não o Punk dos últimos meses. Foi o outro Punk que começou esta história, portanto é ele que a tem de acabar. Julgo que assim que esta história terminar o Punk volta ao que estava a ser.

        Ahahahaha… Adoras dizer mal! Que tal agradeceres-me pelo facto de ter dito e reconhecido que tens apoiantes? Mas nãããããooo, eu sou desagradável! Só vamos apontar o que eu digo de mal xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exacto. Neste caso a WWE esteve bem. Não querem “enterrar” o Punk porque sabe que o Punk não está ao nível do Cena e, logo, não está ao nível do Rock. Estou a falar de estaturos claro. O Cena podia ser gozado pelo Rock e nunca era descridibilizado, mas o mesmo não acontece com o Punk, que PRECISA desta feud para se cimentar. O Cena já era o Cen antes da história com o Rock começar… Só tenho pena que a história entre o Punk e o Rock dure tão pouco tempo. Já que o Rocky voltou por uns tempos, ao menos que aproveitássemos mais :D Vamos ficar a chorar por mais…

        Não tenho dúvidas que depois disto, o Punk volta ser o heel que tem sido. Mas olha, com esta tentativa ( feliz) da WWE em tentar fazer renascer o Punk do Verão de 2011, pode ser que tenhamos uma surpresa em relação ao público do Royal Rumble… Se forem daqueles “crowds” mais controversas, parece-me que o Punk pode vir a ser bastante apoiado. Isso já era bom, atendendo à situação…

        Cá se fazem, cá se pagam. No outro dia disseste que eu era desagradável, e também só deste importânci ao que eu dizia de mal. Agora foi a minha vez de “ouvir” apenas o lado mau da coisa :D

      • Salgado - há 4 anos

        Exacto e foi o que aconteceu. O Rock gozou com o Cena à força toda, mas ainda assim foi tudo construído como se o Cena fosse ganhar. Lá está, o Cena tinha o “superman shield” que o protegia de qualquer investida verbal do Rock. O Punk não tem isso, portanto tem de ser protegido, de certa forma. Nisso concordo contigo. Aliás, quando vi a promo deles na Raw a 7 de Janeiro, a única coisa que me passou pela cabeça foi: “Porque é que isto não é para a WM?!?!”

        Não digo que não tenhas razão, afinal pode acontecer, mas não subestimo o poder que o Rock tem junto da multidão. Não digo que durante o combate em si, não se note um apoio ao Punk, mas acho que quando o Rock ganhar a casa vem abaixo com a celebração. Não te esqueças que a maioria dos fãs do Punk são definitivamente fãs do Rock. Irão estar a apoiar os dois lados de qualquer maneira.

        Ahhh isto é à vez? Então olha, quando for a tua vez de ser agradável, diz-me qualquer coisinha! Caso contrário, qualquer espécie de comunicação com a minha pessoa é desnecessária :D

  27. Frederico_WWE - há 4 anos

    “Segundo o que o F4Wonline, está a relatar agora, correm rumores de que Rock irá mesmo ganhar o título já no Royal Rumble. Estes novos rumores devem-se ao facto de, na sua promo na passada Raw, Rock ter prometido a Deus que iria vencer CM Punk. Segundo estes mesmos rumores, embora não seja uma “regra” seguida à letra, geralmente os babyfaces que fazem esta promessa costumam ganhar”.

    The Rock deverá ganhar a Punk já na Rumble porque prometeu a Deus portanto… epá seja verdade ou mentira esta WWE é uma vergonha total nunca vi nada tão mau como isto ao que esta empresa chegou pelos erros que cometeu nos últimos 4/5 anos enfim a pontos de chamar lendas que só aparecem quando o rei faz anos e dar lhes um titulo mal façam o seu primeiro PPV match após o regresso… no fim disto tudo o Punk sairá mais ou menos descridibilizado e corrigem me se estiver enganado mas é o Punk que vai ficar após a WM e não o The Rock. É difícil parar de ver a WWE pq pronto é um amor que se tem mas sinceramente o McMahon já me mete nojo até dizer basta!

    • Jonathas - há 4 anos

      “Punk sairá mais ou menos descridibilizado”

      Acrescentando que, pelos rumores ele enfrentará Undertaker na WM, combate no qual será muito difícil que a WWE decida a seu favor, ou seja, esse não vai ser o ano dele. Perder o título no RR, não conseguir recuperar no EC e ainda perder um combate na WM…

    • joãop - há 4 anos

      só criticas men… pq é q ainda vês? vai ver os idolos ja q gostas tanto de cantar…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Joãop não te conheço de lado nenhum quero respeito men… se eu gosto de cantar ou não é problema meu porque é que dizes isso? enfim putos aposto que deves ser mais um fanboy do Cena é que só pode porque quem não é capaz de concordar que a WWE está com problemas de há 4/5 anos para cá e é por isso que pede “SOCORRO” às lendas tipo o Rock epá não pesca nada disto e a isto em vez de lhe chamar criticar eu chamaria dar opinião/opinar/ mostrar o meu ponto de vista.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ele já tem quase 30 anos se não me engano… Mas concordo com o teu comentário Frederico. Ninguém tem nada a ver se gostas de cantar ou não. Isso é um problema teu e é um pouco desagradável “mandar bocas” usando isso…

      • joãop - há 4 anos

        o teu vídeo a cantar é publico, logo se o fazes e pões on-line é porque gostas de cantar pelo menos… ou fazer figuras tristes como nos Ídolos… lá está… eu não disse que não tá com problemas de há uns anos a esta parte. Só não entendo porque é que vês o produto se está assim tão mal. Pelos vistos já perdeste 4/5 anos da tua vida. Faz qualquer coisa mais produtiva se odeias tanto tudo o que a WWE faz. Vê só a TNA o o ROH. Problema resolvido… Não sejas um Serginho do Wrestling que isso não tem gracinha nenhuma. Ou então faz como o Salvador e manda só umas bocas engraçadas aos verdadeiros putos da Cenation.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ya fazer figuras tristes… és daqui dos Açores João? É que assim derrepente não tou a ver quem possas ser… porque parece que me conheces já que já ouviste as minhas músicas.

        Epá eu limito me a dar uma opinião sobre o estado actual da WWE e há que reconhecer que não é bom para ser simpático… mas se deixo ou não de ver conforme as coisas sou eu quem vai decidir isso.

  28. B3stIntheW0rld - há 4 anos

    Ridiculo agora metem Deus á mistura. Eu espero muito bem que a WWE guarde a Road to Wrestlemania a 7 chaves e que este tipo de noticias não sejam verdades. Sou fâ do Punk e para mim os unicos que merecem tirar o Titulo ao CM Punk é o ( Custa-me dizer isto lol mas é a verdade) John Cena pois trabalha 365 dias por ano e faz filmes aparece em TalkShowns este homem é um verdadeiro ICON para o Wrestling. Outro que para mim merece por prémio de carreira é o Undertaker pois este homem deu tudo pela WWF/WWE e mericia o seu primeiro WWE Championship nesta ERA. Agora vem um gajo e tira o Titulo em trabalho Part Time????

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Este “gajo” é o The Rock!!! Não é nenhum David Arquette -.-

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Este “gajo” esteve 7 anos fora e está practicamente 365 por ano e tira o titulo a quem durante o ano está a deixar a família para segundo plano para lutar em house shows e tal -.- sê um mark do Rock há vontade mas diz as cenas como elas são…

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Frederico, tu usas tanto a palavra “mark”, tu sabes o significado certo? É que pelo comentario do Ruben nao dá para ver se ele é ou nao um mark, ate porque pelos comentarios que eu ja li da tua autoria, tu às vezes consegues ser bem pior em relaçao ao Punk que qualquer fã do Cena ou do The Rock :)
        O que acho que o Ruben quis dizer com o comentario que fez é que o The Rock nao precisa de provar nada a ninguem para chegar e exigir uma oportunidade pelo titulo, tem estatuto para tal, e sinceramente para mim, é melhor ver o The Rock 2 ou 3 vezes por ano que nao ver de todo.
        Se calhar daqui a uns anos veremos o Punk a usufruir do mesmo estatuto que o The Rock tem agora, e se tu és mesmo fã do Punk, acho que tambem deverias ver o positivo deste embate entre ambos, pois a visibilidade do Punk vai aumentar, ele vai ter muitos mais olhos virados para ele.

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Eu não disse que o The Rock devia ganhar. Eu só quero referir ele não é nenhum David Arquette que ganha o título sem o merecer. The Rock é muito mais wrestling que Hollywood. Ya…..só queria referir isso não estava a ser nenhum mark. Tem calma Frederico -.-

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ya que não é nenhum David Arquette isso nós sabemos mas que via ganhar sem merecer vai.

        Sr. Daniel Espinheira ser mark é um grande motivo de chacota mas não se esqueca que ser um mark por um lado é positivo dá aquele sal e pimenta que ainda nos faz ver esta empresa com tanta atenção e curiosidade… portanto rapaz deixa me lá ser um mark de quem tem valor para isso tipo Punk, Bryan, Kane, Ziggler, etc e eu mesmo fã incondicional do Punk já disse que por mim este último podia perder o titulo mas para quem merecesse isso tipo o Bryan com uma gimmick mais séria ou um Ziggler “face” vá.

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Eu concordo sobre o que dizes ser um mark, simplesmente acho que às vezes exageras um pouco :)

        Eu tambem sou um grande fã do Punk e nao acho que ele vai ficar descredibilizado com uma derrota contra o The Rock, pois a maioria está a ver o The Rock como um actor em part-time e tendo todas as razoes para o ver dessa maneira, acho que nao é a mais correcta, acho que deveriamos olhar para o The Rock com tudo o que o seu nome e curriculo representa e nesse caso o Punk nao fica em nada descredibilizado, ate pelo contrario, ganha mais.
        Agora na minha opiniao o The Rock esta a ser culpabilizado quando para mim ele nao passa de uma transiçao entre o Punk e Cena, em que a WWE vai conseguir 3 objectivos de uma so vez:
        – o Punk depois de tantas vitorias sobre o Cena, nao perde directamente para ele;
        – a WWE quer dar mais um reinado insignificante ao Cena;
        – a WWE quer dar a rematch ao Cena sobre o The Rock , pois parece que nem contra um nome como o The Rock o Cena pode ficar por baixo;
        Simplesmente o The Rock vai ser um “peão” entre Punk e Cena, infelizmente, pois eu por enorme fã que seja do The Rock nao o queria a disputar este titulo para ter tambem um reinado fraco, a nao ser que origina-se um Punk vs The Rock na Mania.

  29. Jonathas - há 4 anos

    Eu lembro, até pensei na hora: “Ihhh agora boto Deus no meio, fudeu.”

  30. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Pelos motivos de venda da Wrestlemania, entendo completamente darem o título ao Rock, o melhor é o motivo sem dúvida, mas torcerei, sei que será missão impossível, para o CM Punk vencer, gostaria que este perdesse o título para um lutador ativo e não uma lenda.

  31. GJD - há 4 anos

    Na Wrestlemania: Já sei que o Main Event eu não vou assistir Rock vs Cena não quero ver isso de novo

  32. special one - há 4 anos

    tao simples como isto:
    Royal rumble: rock vs punk – hanha rock
    Elimination chamber: Rock vs punk (desforra) – ganha rock
    #1contender match for wwe champ – ganha cena
    Wrestlemania: Rock vs cena

    Royal rumble sera ganha por alguem que ira atras do WHC…

  33. CM Hardy - há 4 anos

    Santo Deus não permita isso, trolle o Rock por favor, ele tem que ganhar no Elimination Chamber, no Rumble Punk wins.

  34. Andre Santos - há 4 anos

    Esperem para ver….é melhor…

  35. diogo - há 4 anos

    Acho que o melhor é esperar , a wwe ainda tem muito para dar … só espero que nao aconteça um undertaker vs john cena como os meus colegas dizem por aí mas isso são eles a gozar ;)

  36. Renato - há 4 anos

    Cá para mim, o Rock vence o Punk já no Rumble, assim fica com o titulo ate á Wrestlamania que vai defender contra o Cena que vai vencer na Chamber pelo 1# contender pelo titulo da WWE… O vencedor do Royal Rumble aposto no Randy Orton que depois vai ter um combate pelo titulo ganho na Chamber pelo Sheamus… Para mim, na Wrestlamania temos um Rock(C)vsJohn Cena(vence o titulo) e o Sheamus(C)vs Randy Orton…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador