Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre o futuro de Daniel Bryan (actualizado)

Dentro da WWE, tem sido bastante discutida a situação actual e futuro de Daniel Bryan. Alguns oficiais importantes não acreditam que Daniel Bryan seja popular, mas sim o cântico “YES!”. Sentem também que Bryan atingiu o pico máximo na Wrestlemania XXX com a vitória pelo Título.

Diz-se também que muitos lutadores de topo discutem com os oficiais sobre a forma como são retratados, ao contrário de Bryan. Ao que parece, este não se comporta de forma egocêntrica nos bastidores ou na forma como lida com a equipa criativa.

Muitas pessoas estão à espera para ver se a popularidade de Daniel Bryan irá descer ao longo dos próximos meses, fazendo com que este seja retirado da sua situação actual, ou se fica ainda mais popular e permanecer onde está.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Relativamente aos recentes relatos sobre a posição de Daniel Bryan nos bastidores, onde se disse que vários oficiais não acreditavam que este fosse mesmo popular, diz-se que os planos para Daniel Bryan continuam a ser torná-lo na segunda estrela principal da companhia, a seguir a John Cena.

Fonte: F4Wonline

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

    • rodrigodobem - há 3 anos

      Que é? Eu sinceramente estou um bocado farto do daniel bryan. Mas é apenas a minha opinião. Não o detesto, pelo contrário acho um bom wrestler só penso que está a acontecer tudo muito depressa.

      • JoãoRkNO ® - há 3 anos

        Muito depressa ? Na boa , é a tua opinião , talvez apenas o queiras ver no ME quando tiver a idade do Ric Flair , ainda é capaz de conseguir fazer um Yes Lock ..

      • Miguel Costa - há 3 anos

        Muito depressa?!
        O homem merece tudo e mais alguma coisa! Depressa? Pergunta-lhe se os 10 anos a lutar para 50 pessoas passaram depressa.
        Hipsters…

      • rodrigodobem - há 3 anos

        Desculpa mas nao sei que é um hipster…

      • DXPac125 - há 3 anos

        Não sou grande fã do Bryan mas também acho que está a acontecer muito rápido

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

        Claro que a tua opinião é de respeitar, mas a ascenção do Bryan foi tudo menos rápida… Rápida foi a ascenção do Ryback, isso sim, e olha onde está um e onde está o outro neste momento.

      • rodrigodobem - há 3 anos

        Isso é verdade

      • MiguelTheBest - há 3 anos

        Comparado com o tempo que outros lutadores levaram, sim é muito depressa…

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Quando o Daniel Bryan se estreou no NXT como rookie já era mais popular que muita gente que lá anda há anos. Apesar de perder os combates todos continuava dos mais populares na WWE. Quando se estreou no RAW e foi despedido provocou tumultos na internet e movimentos para o seu regresso. Regressou ainda bastante popular. A partir daí tornou-se no fenomeno que é hoje. Ele não é popular pelo Yes Movement, o Yes Movement é que é popular devido ao Daniel Bryan. Tudo começou quando o Bryan começou a ser tratado como apenas mais um, quando começou a ser enterrado. Não foi depressa, foi à velocidade que um enorme talento, o mais popular desde The Rock e Steve Austin merecia. Até poderia ter sido mais rápido.

      • LuisZiggler - há 3 anos

        Muito depressa? Deves ter começado a ver a WWE na wrestlemania, porque eu estive anos à espera que o Daniel Bryan fosse respeitado pela wwe como merece. Não achei nada rápido -.-‘

  1. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Se acham isso estão mais cegos que o Stevie Wonder e mais teimosos que um burro, com todos o respeito pelos referidos Stevie Wonder e burros.

  2. Ribeiro46 - há 3 anos

    Os oficiais estão errados. É óbvio que os fãs apoiam o Bryan por causa da barba dele …

  3. kidwonder - há 3 anos

    eles estão ansiosos para por o titulo no cena outra vez é o que é

  4. WADE_BARRET - há 3 anos

    Com jeitinho metem o D.Bryan heel ou então o Cena ” duvido “.
    Mas vamos ver como vai ser daqui para a frente, só não queria nada que agora nos próximos tempos tivéssemos uma rivalidade entre Sheamus vs Cena ou Bryan, porque ou é de mim ou ele vai andar atrás do título

  5. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Sem comentários ..

  6. MicaelDuarte - há 3 anos

    Só estava tudo bem quando nos queriam fazer gostar do Ryback à força… Quando um lutador como o Bryan cria uma ligação genuína com os fãs e atinge este nível de popularidade, parece que à mínima coisa vão logo ponderar em retirar o lutador da posição actual…

    Desengane-se quem acha que o Bryan vai fazer “main-event” aos próximos PPV’s… Será um Punk 2.0.

    Enfim, parece que estes oficiais andam a fumar estrume…

    • José Sousa - há 3 anos

      Foi tudo muito depressa devia ter sido 20 anos depois.Loool. Mas como dizes o Ryback em poucos meses já devia ter tido tudo, e só não teve porque não calhou.

  7. Alessandro - há 3 anos

    infelizmente a WWE não sabe reconhecer o talento de seus Wrestles um exemplo e o Ziggler , o Cesaro entre outros q são muito pouco aproveitados . provavelmente daqui pra frente a wwe vai começar a esquecer o Bryan

  8. Camdk - há 3 anos

    Sinceramente, queria que o Randy Orton continua-se com titulo, mas sem graxa a autoridade, e que ganha-se de forma limpa. O Randy ficava com o titulo porque não vejo ninguem que se encaixe como WWE World Heavyweight Champion. (Se o CM Punk estivesse na WWE eu escolheria ele.
    John Cena – Sucks Não merece o titulo. (50% do publico odeia e os outros 50% ama)
    Bootista – Não merece o titulo também-
    Triple H – Não merece o titulo porque é um lutador part-time

    Bem só esses que pra mim por enquanto são a cabeca da WWE.

    • Ri F - há 3 anos

      Os pseudo-entendidos não gostam do Orton.

      Engraçado é que todos os wrestlers sempre que falam dele o elogiam…

      • Camdk - há 3 anos

        o que é pseudo-entendidos? ahaha

      • Ri F - há 3 anos

        Pessoas que acham que entendem.

    • Tiago.Punk - há 3 anos

      Sinceramente na minha opinião os títulos estão muito bem onde estão porque o Randy Orton não merece ser campeão é um zero á esquerda.

      • Camdk - há 3 anos

        Então porque? xd
        Em heel ou face, ele merece.

    • Hilquias Dick - há 3 anos

      o Randy Orton deve ficar com o título!

  9. Hildo - há 3 anos

    Nem assim confiam no Bryan.. fogo,quer dizer que se eles sentir que a popularidade dele estiver ”caindo” ele vai virar um Ziggler ou Sandow? por favor WWE.. -.-

  10. CardosoL26 - há 3 anos

    Sinceramente nem sei porque existe um WWE World Heavyweight Championship, eu nem percebo porque existe uma Smackdown. Porque não metem os títulos principais em cada uma das duas brands como antigamente? Porque não separam os devidos lutadores para as suas brands? Se calhar se houvesse isto, não havia tantas atenções em volta do Bryan.

  11. Retribution - há 3 anos

    Eu Tambem ja estou um bucado farto de bryan , eu não o acho mal de todo ate acho que e o melhor wrestler neste momento mas esquecam-no por 1 bucado e pensem mais nos talentos ”perdidos” na wwe tipo Dolph Ziggler , Damien Sandow , Rey Mysterio , Bad News Barret

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Neste momento, o Bad News Barrett é tudo, menos um talento perdido. Até está a ser bem aproveitado..

    • Warlock - há 3 anos

      O Rey Mysterio ja teve o tempo dele, aceito que ande pela wwe mas para ajudar wrestlers novos, o mesmo que o cena deveria andar a fazer… mas o Cena e o HHH andam a enterrar quem tem talento… e ou muito me engano ou hoje os eBOOlution vao derrotar os the shield para dar o Push ao reigns como face aseguir enquanto voltam a meter o Rollins e o Ambrose heels e consequente vao tira los da ribalta ate ao mid card outra vez, e isto ja e bom se ficarem so pelo mid card, pode lhes acontecer como o Mctyntire que envestiram 2 a 3 anos nele so para o meterem nos 3MB a jobbar

  12. diogogr22 - há 3 anos

    Esta tem piada… Metam o Cena a cantar “Yes” e vejam o que acontece.

  13. Bill Rods - há 3 anos

    Já agora, quando os fãs chamam “Daniel Bryan” nas arenas, é o nome que é popular, não ele… -.-

  14. Kauê Souza - há 3 anos

    Não entendo muito da WWE apesar de acompanhar a empresa, acho que as coisas que estão acontecendo com o Daniel Bryan estão muito rápidas, se fosse outro Superstar teria todo um tempo, porém com o Mr. Yes! acho que é uma fase, no começo tem todo aquele pop por parte da plateia, porém com o tempo acaba ficando algo cansativo e o mesmo pode voltar a ser um ‘simples superstar’ da WWE.

  15. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Estes oficiais devem andar bêbedos!!!

  16. Rated R - há 3 anos

    Sinceramente tambem nao gosto muito do Daniel Bryan, espero bem que ele hoje perca o titulo para o Kane.
    Acho que a wwe se devia concentrar em contratar verdadeiros lutadore como Aaron Relic e Jay Hatton, esses na minha opiniao têm mais talento que o Daniel Bryan

  17. Roberto - há 3 anos

    Bryan não é popular mas sim o cântico yes? Que ignorantes,e quando lhe chamam pelo nome? Não é Bryan popular mas sim seu nome? Estes gajos são de uma imbecilidade que é difícil descrever,Daniel Bryan é muito popular e ponto final,eu nem sou grande fã dele mas vejo que em termos de popularidade hoje em dia na wwe é o lutador que tem mais.Os oficiais da wwe andam a arranjar desculpas para tirar-lhe o título.

  18. Camdk - há 3 anos

    Concordo.

  19. John_3:16 - há 3 anos

    Se ele não cortar o cabelo nem fizer a barba não desce.

  20. rodrigodobem - há 3 anos

    É a tua opinião respeito-a mas não concordo, espero que também respeites a minha. Se tivesse começado a ver desde a WM 30 nao estava a comentar isto… vejo wrestling desde os meus 8 anos… agora tenho 16 faz as contas.

    • kidwonder - há 3 anos

      xii ja o cena era campeao, e ainda está para ser outra vez, ao fim de 8 anos omfg pensando bem nisso…

  21. John_3:16 - há 3 anos

    Pois que remédio o homem ta a fazer tanto sucesso, pra mim não tem que se fazer dele o 2º, eu nem acho que ele o seja, claro que isto é o que eu acho.

  22. Julio - há 3 anos

    John Cena Os planos de ele virar heel acabou

  23. MiguelTheBest - há 3 anos

    Acho que fiquei contente por o Cena se manter o top 1 lololol

  24. rodrigomcb99 - há 3 anos

    “N°2 atrás de Cena” na minha opinião ele é o n°1 porque tirando os putos não há muita gente a apoiar o Cena

    • Ri F - há 3 anos

      Mas a ver bem, são os putos que dão mais dinheiro porque convencem os pais a comprar as t-shirts dele. E sejamos honestos, eles continuam a fazer dinheiro sem o Bryan ser o Top Guy, nem que seja em bilhetes do povo que vai lá só para assobiar os outros todos e aplaudir o Bryan.

  25. Hildo - há 3 anos

    Finalmente.

  26. kidwonder - há 3 anos

    na segunda, a seguir ao John cena… epah eu tou farto do cena sinceramente não aguento mais, desde que começei a ver que ele tá na porra do topo, livrem-se dele de uma vez! já chega! ponham até o roman reigns mais cedo que o previsto mas livrem-se desse gajo como a face da wwe!

  27. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    xD.

  28. rodrigodobem - há 3 anos

    Yaa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador