Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre os combates de topo da WrestleMania

Ao que parece, os oficiais da WWE estão bastante preocupados com o combate de CM Punk e Undertaker na Wrestlemania 29. Ao que parece, os oficiais não estão apenas preocupados com o facto do combate pela Streak descer a qualidade que tem apresentado nos últimos anos, como também insatisfeitos com a construção do mesmo. Tudo isto tem a ver, não só com o facto de Punk estar exausto e frustrado com a história, como também com todas as incertezas à volta da saúde de Undertaker. Segundo alguns rumores, o próprio Undertaker não está tão investido na história como costuma estar.

Depois de vários sites terem relatado estes rumores ao longo de semanas, chegou a vez do Wrestling Observer Newsletter reportar que uma das ideias para o final do combate entre John Cena e The Rock na Wrestlemania 29 consiste em ter John Cena a aliar-se aos The Shield e a ser revelado como seu líder.  Segundo os mais recentes, e persistentes, rumores, a WWE tem discutido a ideia de tornar John Cena heel, por não ser capaz de vencer The Rock no seu combate pela redenção. Depois disto, John Cena estaria escalado para enfrentar The Rock no Extreme Rules. Além dessa ideia, diz-se que foi também discutida uma outra onde John Cena ganhava o combate na Wrestlemania 29, ganhava o respeito de The Rock, e enfrentaria depois os The Shield no Extreme Rules.

Fonte: The Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

52 Comentários

  1. Salgado - há 4 anos

    Portanto, a WWE faz mais de um milhão de dólares com a venda da Wrestlemania 28, graças – em grande parte – ao combate de John Cena vs. The Rock. Um ano depois, repete o combate no que se prevê ser um dos pay-per-views mais bem-sucedidos de todos os tempos. Não só isso, como a WWE planeia uma grande história envolvendo o heel turn do maior babyface dos últimos 8/9 anos para terminar o combate. Coisa pouca, portanto…

    E, segundo estes rumores, a WWE considerou a ideia de culminar uma história de anos, um angle histórico, uma rivalidade impressionante – que foi (pressupõe-se que seja também na Wrestlemania 29) o main-event de duas Wrestlemanias consecutivas – no Extreme Rules? Um pay-per-view “B”? Um pay-per-view que existe o quê? Nem há meia dúzia de anos?

    Ahhh faz sentido… (se partirmos do príncipio que isto é uma partida do dia 1 de Abril)

    Sobre o heel-turn propriamente dito, já disso tudo ontem. Acredito quando vir.

    • Renato - há 4 anos

      Opah, não gosto nada deste dia, nunca sei se estamos a mentir ou nao (xD), mas acreditas que o John Cena vença logo na Mania, e mesmo assim faça um heel turn? (Preferia que assim fosse) Ou acreditas mais na possibilidade do heel turn, e do Cena perder tambem? Ou será que vai existir algum turn??? ahhhhh

      • Salgado - há 4 anos

        Ahaha adoro! Não acredito que seja uma partida do dia das Mentiras, mas acho explicação mais lógica xDD

        Ok, eu não acredito no heel-turn, mas hipoteticamente falando, vamos imaginar que de facto é isso que vão fazer. O caso mais lógico e prevísivel seria o Cena fazer o heel-turn depois de PERDER contra o The Rock. Mas, também não seria muito anormal ver o Cena fazer o heel-turn para GANHAR. Termos o Cena a fazer batota ou a pedir ajuda (na notícia falam dos the Shield) para ganhar. Seria heel-turn à mesma e ele ganharia. Se, neste mundo hipotético, tivesse que dizer qual penso que seja o caminho mais provável, diria que seria o “heel-turn para a vitória”, só para o Cena não perder mais uma vez.

      • Renato - há 4 anos

        Já gostei mais XD!!
        De qualquer forma, espero que faça o turn, mas que o faça de forma a ganhar com batota, é que o Cena trabalha a tempo inteiro, e o The Rock aparece algumas vezes no ano, e tem o main event da Mania e vence logo duas vezes? Isto nao faz muito sentido. Bem, se o Cena vence e vira Heel seria um dos maiores turns de sempre! Acho que o Cena ia perder muitos fãs mas ia ganhar o Frederico ahahah XD

      • Luiz - há 4 anos

        Ganhar o Frederico heauehauheauheauhe

      • tipo um turn ao estilo de Stone Cold Steve Austin?? não sei acho que só acredito mesmo quando vir isso a acontecer

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahahahha gostei dessa :D ia ganhar o Frederico. É assim como eu disse há aqueles amores que passam por cenas mt complicadas e que nunca mais serão os mesmos xD até 2005 gostava mesmo muito do Cena em finais desse ano aos poucos comecei a ter uma noção maior das coisas e passei a odiá – lo. Nem sei se com esse turn eu voltaria a gostar muito dele… certamente ia gostar um pouco mais mas mesmo assim… sendo “face” ou “heel” no fim do dia o destaque vai sempre para ele Cena e no fundo é isso que me “mata” e que me faz odiá lo tanto.

        Ainda por cima à altura dele só CM Punk… coisa que antes não era assim tínhamos 7/8/9 gajos todos material de main event.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Então daqui a uns tempos também vais começar a odiar o Punk xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Sinceramente Punk não tem estado tão bem e sei ver isso xD se começar a ser um babyface chato e o destaque for basicamente só para ele isso também não me vai agradar nada.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Qual é o mal de a desforra ser no Extreme Rules? A desforra do Hogan vs Rock foi no No Way Out… Até acho que faz mais sentido, isso sim era um PPV que aumentava as vendas, não é como a WrestleMania que vende sempre mt de qq das formas, ainda q aumente, é certo, com as Lendas.

      • Salgado - há 4 anos

        Um angle histórico e uma história de anos a culminar num pay-per-view tão pouco importante? Que sentido é que isso faz? E a desforra do Rock/Hogan nem sequer chega aos calcanhares do que estamos a discutir. Nós estamos a falar do heel-turn mais esperado dos últimos anos, de uma rivalidade que começou a ser debatida há anos e da desforra da série de combates mais rentáveis de sempre! Não estamos a falar de uma Lenda no fim de carreira, sem absolutamente mais nada para dar, a lutar mais uma vez com o Rock. Estamos a falar de um dos momentos mais importantes desta indústria! Isto para culminar num pay-per-view secundário?

        Aumentar as vendas? Seria atirar dinheiro para o lixo! Depois do lucro e promoção que a Wrestlemania 29 vai ter – já para não falar do aumento dos preços do ppv – achas mesmo que a mesma quantidade de pessoas (ou até maior) vai comprar outro pay-per-view de Wrestling poucas semanas depois? Já ter o Rock e o Brock lá vai ser um desperdício autêntico, porque vão gastar milhões em cada um para ganhar poucos milhares, quanto mais agora culminarem uma história desta dimensão! Isto nem coisa de Summerslam é, quanto mais de Extreme Rules.

        As mesmas cabeças que planearam Rock/Cena desde o 2008 (sim, porque esta história começou a ser falada em 2008) não podem estar a considerar culminar uma coisa tão grande num palco tão pequeno, especialmente poucas semanas depois da Wrestlemania. É de loucos e não faz sentido nenhum.

        Mas pronto, isto é como eu vejo as coisas.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Concordo que uma feud destas só é de dimensão WrestleMania mas neste momento se tivesse uma mala cheia de dinheiro apostava em como vamos ter Cena VS Rock no Extreme Rules… e se calhar ficava pobre mas a conjuntura tá a pedir isso.
        Mas isso do Cena ser heel não passam de rumores… até pagava pa ver se isso vai ser mesmo verdade.

      • Salgado - há 4 anos

        Daqui a umas semanas descobres já isso. Só acho inacreditável como é que tantas mentes empresariais podem sequer considerar a ideia de culminar um angle destes num pay-per-view B que decorre semanas depois da Wrestlemania. É que é literalmente atirar dinheiro para o lixo.

      • joãop - há 4 anos

        Pena que vais deixar de ver depois da WM.. Se realmente houver um turn, ou decidirem acabar com a Streak, vais perder um dos melhores pós-wm de sempre… Ou não…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Pois é isso Joãop vai depender do que a WWE for capaz de fazer no pós WM… se continuar a pasmaceira nem vale a pena ficar. Um dos piores pré WrestleManias de sempre este ano se tivermos um pós WrestleMania brutal e depois da tempestade vier a bonança (não acredito porque para eles tá sempre tudo bem) ai sim talvez ficasse.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Se me dessem a escolher: Rock vs Cena III na WrestleMania XXX ou no Extreme Rules 2013? Option B please! Quanto mais cedo tiverem o último combate melhor…

        Estás a focar-te demasiado no aspecto financeiro ( e sim, eu sei que fui eu a falar sobre isso, mas não escrevi um artigo sobre isso). Eu acho que fazia sentido acabar isto no Extreme Rules num combate com uma estipulação qualquer…

        Imagina ( porque eu não consigo fazê-lo): o Cena vira heel na WM, ganha o título, e o Rock espera um ano pela desforra…? Um ano?! A história fica em stand-by um ano, e o Rock quando regressar volta a ter uma oportunidade garantida sem ter feito nada para o conseguir?! Não te esqueças que está um título envolvido aqui. O Rock não teria a sua desforra?

        Outra hipótese: Cena perde e vira heel quando? Na Raw seguinte? Não me parece… Na própria WM? Para quê, se perde o combate? Só vejo o Extreme Rules, combate sem desqualificação onde qq um o pode ajudar ( e não tou a falar necessariamente dos Shield).

        Sinceramente, não acho que seja assim tão absurdo terem um combate no Extreme Rules.

      • Salgado - há 4 anos

        Ok, não deves ter reparado, mas os meus argumentos não foram focados em preferências pessoais, mas sim no que, não só é mais rentável, como é o que faz mais sentido dada a dimensão da história em questão e a importância dos indíviduos em causa.

        Fazer o terceiro confronto num pay-per-view B – especialmente com um angle desta dimensão – é o equivalente a ter Dolph Ziggler a fazer um cash-in num house-show em Portugal. Uma coisa dessas não se faz num house-show, muito menos num país com tão pouca aderência ao Wrestling – quando comparado com outros mercados muito mais fortes.

        Não é só o aspecto financeiro que está em questão, embora também seja uma coisa bastante importante. Simplesmente não se culmina o angle mais esperado dos últimos anos num pay-per-view destes. Mas pronto, tal como disse no primeiro comentário, isto é a minha opinião e a forma como vejo as coisas.

        A WWE tem a capacidade criativa e o talento suficiente para fazer uma história à volta do heel-turn do Cena que dure um ano, e nem precisa de inventar muito, basta ir à sua história buscar exemplos e acrescentar-lhes alguns pontos, talvez tirar umas vírgulas e pronto, têm a história feita. A parte criativa simplesmente não é desculpa. A WWE pode fazer muitas asneiras e às vezes pode parecer que as histórias são escritas por pessoas que aprenderam ontem o abecedário, mas a verdade é que têm talento suficiente para fazer melhor e visto que a motivação financeira numa história tão importante é bastante elevada, acredito que seja algo que consigam fazer com facilidade. Mas pronto, é impossível agradar a gregos e a troinanos, isso é certo.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah eu só sei de uma coisa: Se o John Cena continuar o babyface nojento e chato que é e não virar heel e defraudar todas as pessoas que esperam pelo heel turn dele… após esta WM e esta feud é ideal para isso… Cena será odiado como NUNCA ahahah :D

  2. João - há 4 anos

    Eu sou peço uma coisa deixem o Undertaker ganhar!

  3. Theory - há 4 anos

    Dando Heelturn no Cena, já me fez valer a pena assistir WWE todos esses anos, period.

  4. The Broski - há 4 anos

    e que tal o John Laurinaitis ajudar o John Cena a ganhar o WWE Championship? isso seria tremendo

  5. Miguel - há 4 anos

    João não te preocupes que o Undertaker ganha.

    Agora vou puxar pelo The Rock na mania e pelo Heel turn do Cena.

  6. |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

    se querem fazer o heel turn do cena é agora ou nunca!!!!wrestlemania,main event,derrota consecutiva contra o the great one, tem os shield para se revelar como lider…..wwe é agora ou nunca!!!

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    The Shield = NWO dos tempos modernos. Há anos atrás foi Hogan que fez o heel turn e quiçá agora será o John Cena.

    Só não gostaria que Cena fosse o líder do grupo porque os The Shield têm piada assim como são mas se é po heel turn do gajo apoiado!

    Mas não deve acontecer.

    O ano passado disseram no dia 1 de Abril que estava e chover e a WrestleMania tinha sido cancelada e foi o Salvador que deu a noticia portanto alguma noticia que seja uma partida do dia 1 de Abril não será dada pela Salgado.

    Em relação a Punk/Taker nem foi preciso sair esta noticia para eu dizer que estão a ter uma feud fraca e muito aquém do esperado por todos nós.

    Se CM Punk está frustrado com uma das maiores feuds que alguma vez vai ter na sua ilustre carreira também digo desde já o Punk que tire umas férias masé pa curar lesões e pa descansar a cabeça.

    E Undertaker tá com a cabeça aonde? Na Michelle McCool? Aparece com todo o RESPEITO 1 vez por ano para combater e ainda se dá ao luxo de não estar eventualmente muito empenhado na feud? Então epá mais valia ter acabado a carreira o ano passado e custa me dizer isso.

    Com todos estes condicionantes o booking não pode nem deve ser poupado… os guiões para esta feud Punk/Taker estão a ser indecentes aquele então em que Punk faz da urna um brinquedo de criança e em que mostra pouca importância na feud foi infeliz ou seja devíamos de estar a ver um Punk algo preocupado e com outro tipo de confiança e não andar a feud toda baseada na urna.

    Se calhar se Paul Bearer não tem morrido a WWE nem sabia que direção dar a esta feud… pelo menos é o que transparece cá para fora. Foi de grande heel Punk interromper a homenagem a Paul Bearer deu muito heat mas já chega insistir em Bearer.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Este ano o W.PT não publica uma notíca “mentirosa”? A do ano passado enganou muita gente ahahah

    Em relação à notícia, isto é tão estúpido… Eu fico-me logo pelo facto de estarmos a 6 dias e os rumores dizerem que a WWE ainda não sabe qual o fim do main-event ( é o que eu persuponho quando leio que estão a ser discutidas “várias ideias”). Simplesmente não acredito nisso.

  9. Rui Ribeiro - há 4 anos

    Também preferia que ganhasse o Undertaker, mas se ganhar o Punk que não seja por DQ.

  10. Pedro Silva - há 4 anos

    Em relação ao Cena vs Rock, a primeira ideia é excelente. A outra, boring…

  11. Aleixo - há 4 anos

    Façam o Heel Turn, seria excelente, o dele e o do Randy Orton mas li uma coisa que me meteu medo. John Cena a enfrentar os Shield no Extreme Rules, handicap match 3 contra 1 ? Todos nós sabemos como isso iria acabar.
    Já agora se por algum milagre ele virar Heel este seria o tema perfeito para ele : https://www.youtube.com/watch?v=UEHY4f19Z2o

    • danielLP21 - há 4 anos

      O videoclip é brutal!

      Eu concordo contigo, mas já me dava por satisfeito desde que ele mudasse a theme, nem que começasse a usar a do Eugene!

      Cena, dedica-te ao Rap :D

      • Há alguma coisa que me queiras dizer? ahaha

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ahahahaha, por acaso eu gostava mesmo do Eugene. Metia bué pena, o homem era brutal a desempenhar aquele papel…

    • "The Game" - há 4 anos

      Nem era preciso heel-turn, bastava voltar ao Doctor Of Thuganomics

    • Eduardo - há 4 anos

      Damn…. Adorei o videoclipe.

  12. Mauricio M - há 4 anos

    heel turn de Cena? eu estou sonhando só pode, seria fantástico se Cena se tornasse heel e ser revelado como líder do The Shield, essa ideia é fantástica, mas a outra ideia é um lixo

  13. Fillipe - há 4 anos

    Cena heel e lider dos SHIELD??? Bom seria uma idéia exelente… até poderia acontecer ja que na luta dele contra os mesmos… ele foi o que menos apanhou e ainda deixou o Ryback sofrer o pin… mas sinceramente…

    “John Cena ganhava o combate na Wrestlemania 29, ganhava o respeito de The Rock, e enfrentaria depois os The Shield no Extreme Rules.”

    Isso tem 99% de chance de acontecer, Cena campeão… vira amiguinho do The Rock e ainda se junta a ele para derrotar os SHIELD no Extreme Rules!

  14. PVR_M4ST3R - há 4 anos

    Aqui vai uma perspectiva do que eu queria que acontecesse:
    O Rock vence o Cena outra vez
    Cena interfere no combate Taker/Punk, provocando o heel-turn, Ajudando CM Punk a vencer o Taker.
    Depois Taker pede a Cena para que na Wrestlemania XXX Houvesse Cena/Taker
    E o The Rock Enfrenta Brock Lesnar, Lesnar ganha o titulo,HHH vence Lesnar( nao há 2 sem 3)e poe o titulo sem “holder”.
    É uma ideia absurda, mas ao menos não era tao ma como as que a equipa criativa teve nos ultimos tempos

    • DAMN - há 4 anos

      Vai para a equipa criativa da WWE por favor !!

    • danielLP21 - há 4 anos

      1º: o combate do Punk vai ser antes do Rock vs Cena

      2º: porque é que o Cena ia ajudar o Punk? Só porque sim?

      3º: de onde é que vinha o combate entre Lesnar e The Rock?

      4º: o Lesnar depois de uma rivalidade com o Rock ia voltar a lutar contra o Triple H?

      5º: essa história acabava na WrestleMania 40, certo? Tendo em conta o número de aparições anuais de Rock, Lesnar e Triple H…

      • DAMN - há 4 anos

        Mais vale o Cena ajudar o Punk e virar heel só porque sim (era algo inesperado) do que a WWE continuar com as suas histórias chatas como dar o Main Event da WM29 ao Rock e Cena e as Raw’s continuarem a ser uma bela m****

  15. tiago wwe - há 4 anos

    vocês reclamam com o john cena babyface ai quando ele vai virar hell vocês também brigam

    • miguel_wwe - há 4 anos

      hahhahahahaha amigo só as crianças é que tinham problemas se o cena virasse heel agora nós pelo menos eu nao brigava adorava o cena heel .

      • tiago wwe - há 4 anos

        TEM VARIOS ALDUTOS RECLAMANDO SOBRE O HELL TURN DO CENA MAS O PIOR É SE ELE FOSSE LIDER DO SHIELD
        NAO AGUENTO O ROCK QUANTO MAS EU VEJO ELE FICO MAS BRAVO

  16. Jonathas - há 4 anos

    Pro Cena turnar tem que ter um babyface de topo. Quem seria?

    Sheamus? Acho que não.
    Ryback? Acho que não.
    Orton? Ele não vai turnar também?

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

      Desses 3 jonathas é mais provavel ser o ryback mas na minha opinião aicho que devia de ser o zack ryder wooo you know it

  17. pmrulez - há 4 anos

    WOOOOOOOOO CENA HEEL!!! E ISSO QUE DEVIAM MESMO FAZER! PLEASE! TURN HIM HEEL!

  18. Eduardo - há 4 anos

    “consiste em ter John Cena a aliar-se aos The Shield e a ser revelado como seu líder.” Aces & Eights 2.0

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não acredito nada nesta hipótese, mas imagina que a WWE já tinha planeado há muito tempo que o Cena fosse revelado como líder dos Shiels? Não seria Aces & Eights 2.0, certo? Então não façam filmes…

  19. IgorCenationOfThuganomics - há 4 anos

    A melhor coisa que a WWE faria nos ultimos tempos. Eu como um bom fã do Cena, gostaria de ver isso, e nem ele precisa ser um Super Heel, se voltar com o Doctor Of Thugnamocis ja seria bom. Imagina, o maior Babyface de todos os tempos sofrer um Heel Turn, queria ver a cara das crianças nessa hora kkkkkkkkkkk
    Nao crio muitas expectativas sobre esse Heel Turn, mas agora é o momento mais certo para ter ele, pelo menos o Cena ja mostrou um ”pouco” de Heel na ultima Raw. Um bom final de WM para o Heel Turn seria:
    ”The Rock aplica o Spinebuster, e vai fazer o Peoples Elbow.. as luzes se apagam. The Shield entra e faz o Triple Powerbomb em Rock, então Cena se levanta e faz o AA e derrota The Rock. A The Shield da o cinturão para Cena, eis que temos o novo Heel e WWE Champion…”
    Sei que é sonho, mas va que aconteça…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador