Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre possível entrada de Owen Hart no WWE Hall of Fame

Como foi noticiado, a WWE vai lançar um DVD sobre a carreira de Owen Hart, mesmo sem o apoio da viúva deste, Martha Hart. Juntamente com o lançamento do DVD, foi discutida – dentro da WWE – a possível apresentação de Owen Hart no WWE Hall of Fame 2016. Como é óbvio, Martha Hart não irá apoiar a ideia.

A WWE poderia fazê-lo, mesmo sem o apoio da viúva, mas muitas pessoas dentro da WWE sentem que não vale a pena fazer a homenagem, dada a controvérsia que vai surgir por a WWE o fazer contra a vontade da viúva.

Acham que a WWE deveria fazê-lo, sem o aval de Martha Hart?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

 

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. randy orton - há 2 anos

    hoje em dia qual quer jober que atuou na wwe vira hall of fame.
    raramente vimos um que realmente mereça estar lá. é só para encher linguiça.

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Gostava que ele fosse homenageado,é merecido,mas é pena a viúva não pensar assim.
    Acho que a WWE poderia tentar chegar a acordo com a viúva,mas em último caso,homenagea-lo sem o consentimento da viúva.

  3. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Primeiramente antes de tudo falar com a viuva e tentar chegar a um consentimento , em ultimo caso se ela nao aceitar que avancem o Owen Hart merece ser homenageado no Hall Of Fame

  4. Pirikito - há 2 anos

    Se eu fosse parente dele 1 filho,irmão ou algo do tipo eu não iria apoiar a WWE, homenagem que gira cifras, pra mim não é valida

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    A Martha Hart está a boicotar qualquer homenagem que a WWE ou os fãs queiram fazer ao marido, o que é lamentável. A WWE não precisa da autorização da viúva para lhe fazer a devida homenagem, e não deve deixar de a homenagear apenas porque a viúva se está a lixar para o legado do marido.

  6. dean ambrose - há 2 anos

    ele merece mais do que ninguem entrar pro hall of fame o que aconteceu com ele foi uma tragedia mas enfim ele e uma lenda.

  7. Nata Nxt - há 2 anos

    já passo da hora ou melhor… anos, ele deveria entrar pro Hall Of Fame desde o ano que sofreu o infeliz acidente. Bret Hart foi muito bonzinho em não exigir isso da WWE anos antes…

  8. Nata Nxt - há 2 anos

    A wwe podia ter pensado nisso antes só agora vão fazer homenagem e tudo mais… duvido muito que ela deixará, justamente agora… terá que ter uma conversa bem longa e se fizer sem aprovação é capaz gerar um conflito.

  9. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Podem n ter o consentimento e o apoio da viuva,mas tem o do Bret..Que se lixe a mulher quando se tem o próprio irmão…Isto é uma homenagem por parte da wwe e dos fãs e n da Sr.Martha

  10. Evolution - há 2 anos

    Acho que a idiota da viúva devia meter-se na sua vidinha triste. Às tantas o Owen Hart gostava mais do seu trabalho do que da mulher e ela nem sabe, para alem de ela não ter absolutamente nada a ver com o Hall of Fame. A WWE não devia condicionar-se só porque uma totozita não sabe do que fala.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador