Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ryback vs Big E Langston no futuro?

De acordo com novos relatos, Ryback está agendado para ter uma rivalidade com Big E Langston assim que terminar a actual com CM Punk.

Fonte:Ringside News

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Mauricio M - há 3 anos

    espero que isso não ocorra, normalmente combate entre grandes monstros acaba decepcionando

  2. Tunes9 - há 3 anos

    Não sei o que esperar desta feud e do combate, ambos não são grande coisa nas suas promos e mic skills, o Big E Langston é um bom atleta no ringue, mas, não tem a experiência para “puxar” e tirar o melhor do Ryback em ringue, o que pode fazer com que o Ryback lute ao seu “estilo”, de forma chata e repetitiva, se assim for, pode-se tornar num combate fraco, para além de que a história mostra que, em geral, combates entre lutadores grandes, entre “monstros”, nunca têm grande sucesso, salvo algumas excepções, vamos ver.

  3. J.Brooks - há 3 anos

    Oh God… Why??

  4. R8cha - há 3 anos

    Este combate é de um booking complicado…porque por um lado estão a fazer uma mudança na personagem de Big E, e se o querem consolidar como face, não podem fazer com que ele perca tão cedo. E ter Ryback perder tambem não é bom para a personagem de salvador de Paul Heyman, a sua nova aquisição!
    Para mim, gostava de ver Big E a lutar pelo titulo Intercontinental, e quem sabe ganhar, e ai depois ter Ryback envolvido nesta rivalidade, do estilo:
    Heyman fica furioso por Axel perder o titulo para um rookie, e incute em Ryback a missão de reaver o titulo, no entanto Axel activa a sua clausula da desforra indo contra as ordens do seu Manager, fazendo disto uma Triple Threat Pelo IC! No combate Big E tira partido de uma Brawl entre os Heyman guys e sai vencedor, continuando o seu caminho como novo face, e Axel entra em rivalidade contra Heyman e Ryback!

  5. João Macedo - há 3 anos

    Isto só pode ser um indício de que vão pôr o Langston face, e ainda bem, vejo grande potencial nele nessa posição. Talvez uma aliança com o Punk não fosse mal pensada.

  6. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Nossa que grande rivalidade sera essa imaginem as promos imaginem os combates nossa eu fiquei até empolgado agora.

  7. rudolfo - há 3 anos

    Sabem o que é que eu acho? Eu acho que vai haver um combate Ryback (com Paul Heyman) vs Big E Langston (com CM Punk)
    Não acham?
    Respondam a esta pergunta com criatividade

  8. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    A tipica feud “The Irresistible Force vs The Immovable Object”, que tal como a original serve apenas para o público e os telespectadores adormecerem.

  9. david - há 3 anos

    seria mais bem pensado uma feed com axel pelo titulo intercontinental .

  10. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Isso misturem também o Big Show e o Great Khali.

    Já eram menos quatro possibilidades de um combate estragado.:\

  11. rudolfo - há 3 anos

    O david tem razão. Devia haver um combate entre o Big E Langston contra o Curtis Axel pelo Intercontinental Champion.
    E já agora o Sergio Fantastico tem a foto do Kevin Nash. Esse gajo em 2011 atacou o CM Punk perdendo o WWE Champion e atacou tambem o HHH.
    Muda-me essa foto por favor. Há muitas fotos melhor de outros lutadores.

  12. rudolfo - há 3 anos

    David, olha que tu acertaste, porque se fores ver os combates Hell in a Cell aparece Curtis Axel vs Big E Langston no Pre-Show pelo Intercontinental Champion.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador