Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ryback vs John Cena depois da WrestleMania? (actualizado)

Recentemente, a WWE tem estado dar a entender que Ryback poderá virar heel em breve, o que – segundo os rumores – poderá conduzir a uma rivalidade com John Cena depois da Wrestlemania 29.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Os rumores de que a WWE estaria a considerar fazer uma rivalidade entre John Cena e Ryback pelo Título da WWE depois da WrestleMania XXIX voltaram novamente a intensificar-se.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Ribeiro46 - há 4 anos

    Porque é que a WWE não experimenta virar o Cena heel?
    O Ryback vai recebendo imenso apoio dos fãs.
    Por outro lado, o Cena é apupado.

    • Mauricio M - há 4 anos

      concordo com você, acho que seria interessante o Cena se tornar heel, é bom inovar as vezes, não que o Ryback não vai ser um ótimo heel, é claro que ele vai se sair muito bem de heel, mas acho que se o Cena se tornasse o heel as coisas ficariam mais interessantes

      • o Fodão - há 4 anos

        todos gostariamos de john cena heel,mas ele é o babyface da empresa,e isso só ira mudar quando o mr.mcmahon parar de ser mercenario,e pensar mas nos fãs,pq john cena nos ultimos anos não é mais o mesmo,antes ele era 50% aplaudido e 50% vaiado,agora ele praticamente só é vaiado…

  2. MicaelDuarte - há 4 anos

    Confesso que Ryback nunca me convenceu e continuo a não gostar do personagem. Sendo heel, talvez as coisas mudem o suficiente para o ver com outros olhos, não esquecendo que é importante acabar com aquela cena do “Feed Me More” que é das cenas mais estúpidas que já vi…e aquele “wake up” call para a clothesline parece que está a dar uma coisa qualquer ao gajo!

    Nesta Raw e no Elimination Chamber, depois da derrota da sua equipa, Ryback abandonou sempre o ringue com um olhar bastante revoltado…talvez já sejam sinais do tal heel turn.

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    que combate interessante ryback vira-se po cena feed me more cena diz u cnt see me cada um faz 5 manobras e no final cena aplica atitude adjustment no ryback 1,2,3 acabou e o jerry lawler e o michael cole a dizerem grande combate, o cena fica todo contente e vai tomar banho e prontos fim

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Timing bom para o Cena ser o heel e o Ryback o babyface com o Cena a dizer que o Ryback é um monstro de imitação e que não vale nem metade do que diz pelas redes sociais e que o Goldberg com quem o comparam é muito superior… depois exploravam na feud o facto do Ryback querer ser a próxima grande figura da WWE e o Cena não aceitar isso bem… mas pronto não vale apena o Cena vai ser (face) como sempre e o Ryback (heel) e a rivalidade deverá ser pelo titulo da WWE com o Cena a perder mas no fim da feud a recuperar o titulo… lá para Maio/Junho caso isso avançe… é tipo Cena (face) vs Batista (heel) de há anos atrás…

  5. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Sinceramente nao sei o que vê a wwe neste Ryback! lutador muito preso de movimentos, nada de especial no ringue e que ganha sempre com squash!! além disso nem tem grandes mic skills! à lutadores bem melhores no roster que nao sao minimamente aproveitados!

  6. joao pedro - há 4 anos

    David Villa desde quando é que ser se mau no ringue é algo que impessa uma pessoa de vingar na wwe, o Cena pouco faz e é a cara da empresa.

  7. GJD - há 4 anos

    Que o Ryback tire o cinturão que o Cena conquistará na Mania.

  8. Enigma - há 4 anos

    Quando a WWE deu o Push ao Ryback fui um dos primeiros á ser contra a ideia.

    Com o tempo comecei á gostar da personagem e ele conseguiu dar muito bons combates, principalmente o TLC.

    É esperar pra ver como vai ser um Heel…

    E desde já, se esta feud acontecer mesmo… FEED ME CENA!

  9. Eduardo - há 4 anos

    O Ryback nunca me convenceu sendo face sempre achei ele chato e quando tem uma boa luta sempre é por causa do oponente (mesmo caso do John Cena) vou espera pra ver esse heel turn e todo mundo da WWE tem Heel Turn menos o John Cena e Randy Orton.

  10. The best I the world - há 4 anos

    Ate que enfim , super apoio o heel turn do ryback

  11. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    O Cena é melhor heel do que face

    • Enigma - há 4 anos

      Por quê?

      • Anónimo - há 4 anos

        Não te lembras daqueles momentos do cena (heel), era fixe, agora o Cena é aquele homem que diz coisas “será que ganharei o título na WM29”, saudades do doctor of thugnomics

  12. Mauricio M - há 4 anos

    se a feud ocorrer mesmo, espero que Cena seja o heel, eu gostaria que ele fosse revelado como líder do The Shield e só depois dessa revelação ele entrasse na feud com o Ryback, poderiam até usar os ataques do The Shield como motivo para o inicio da feud :D

  13. Fillipe - há 4 anos

    É a unica saida da WWE… ja que depois que o Cena ganhar o cinturao nao tera mais nenhum desafiante… Punk nao lutara pelo titulo enquando Cena for campeão… entao a unica saida é por Ryback ou colocar um heel turn no Orton e mandar ele pro Raw

  14. "The Game" - há 4 anos

    O Ryback está com um apoio tão grande, não custava nada o heel turn do Cena, mas pronto temos de continuar a sonhar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador