Santino Marella quer ser Campeão Mundial

Santino Marella recentemente falou com The Rack (radio network) e durante a entrevista, quando questionado sobre os seus objetivos no wrestling, Marella respondeu o seguinte:

“Eu quero atingir o grande título desta vez: World Heavyweight Championship, sabes? Alberto Del Rio… Ele é um campeão de classe mundial, não lhe posso tirar nenhum mérito. Na verdade, tenho muito respeito por ele; não o insultaria de qualquer forma, mas só um pode estar no topo e eu nem me importo que seja só por um pequeno período de tempo, eu quero ser o rei da montanha durante um pouco.”

Fonte: Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

45 Comentários

  1. mrREP - há 3 anos

    We Want Boris !

  2. Bernardo_JR - há 3 anos

    Santino Marella – NUNCA!!!!!!!!

    Boris Alexiev – Talvez…

    • Vitor Costa - há 3 anos

      ah, que isso? Santino poderia ter uma carreira meteórica apenas para conseguir a Tríplice Cora, (coisa que Cena nunca conseguiu)

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Porque não? Tendo em conta a importância que o Título Mundial tem hoje em dia, nem seria assim tão grave… O Título da WWE seria um exagero, mas o Título Mundial até seria uma boa forma de chegar ao main-event, ainda que de forma provisória.

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Ter um comedy act como World Champion? Não sei não.. Acho que não gostava.

  5. MicaelDuarte - há 3 anos

    Epá, eu sei que o título mundial se encontra numa fase muito má, mas não façam isso. Querem dar-lhe o Título Mundial? Tudo bem, mas com uma outra personagem mais credível…

    • joe - há 3 anos

      MicaelDuarte também concordo com você o Titulo mundial estar uma porcaria pra diz a verdade o cinturão estar sendo desvalorizado acho que DEL RIO não estar dando o brilho que esse cinturão estar merecendo, bom tempo era quando tinha o undertaker,big show,mack herry,sheamus,Ou ate mesmo cm punk que estar em uma péssima fase na companhia acharia bom se cm punk voltas se a conquistar o titulo mundial.

  6. Bill Rods - há 3 anos

    Acho que Anthony Carelli é um daqueles que se pode dizer com alguma firmeza que é um “total package”: consegue ser um excelente enterteiner, conseguindo ser bastante bom ao microfone, tem carisma e é, acima de tudo, um excelente wrestler.
    No entanto, com esta gimmick, creio que se, por ventura, tornasse Campeão Mundial, seria apenas um campeão de transição, ou fosse uma espécie de recompensa pelo trabalho que tem feito ao longo dos últimos anos, embora, creio eu, tivesse pouca dura!

    Aliás, se tornassem a sua personagem um pouco mais séria no que toca ao ser “dominado ou dominador”, se é que me faço entender, e tendo em conta o carinho que o público tem por ele, creio que seria uma boa escolha para que o cash-in de Damien Sandow fosse feito nele, conseguindo, assim, “conferir-lhe” algum heat!

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Vocês têm que ter alguma calma quando falam em “excelentes wrestlers”. O Santino, com Boris ou sem Boris, é um wrestler mediano. É assertivo no que faz mas deixa muito a desejar nos combates. A personagem cómica não é desculpa para um moveset tão ridiculamente pequeno e, principalmente, tão desinteressante. Ele podia fazer muito mais…

      Aliás, normalmente associam o Santino ao Eric Young devido ao facto de ambos terem um papel semelhante dentro das respectivas companhias, mas o EY usa o Elbow Drop, o Piledriver… Enfim, um caso completamente diferente e que lhe dá hipóteses de ter grandes momentos como teve ainda no último Lockdown. O Santino é fantástico a fazer o seu papel mas acho que se deixa exageradamente limitar pela sua personagem dentro do ringue.

      • danielLP21 - há 3 anos

        O Boris é melhor que o Vladimir Kozlov, Ezekiel Jackson, Ryback, Big E Langston… “Excelente wrestler” é um exagero? Talvez. Mas é um wrestler muito bom.

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Subscrevo por completo a tua opinião FranciscoAP. Estava a ver que era o único que via isso.

      • Bill Rods - há 3 anos

        Ok, tenho que admitir que “markei” um bocado quando o descrevi como “excelente wrestler”!… :P
        O Santino (o performer, não a gimmick) é um dos meus favoritos! Não foi a minha intenção colocá-lo num patamar aonde estão wrestlers como Bryan Danielson e Claudio Castagnoli, por exemplo! Sei perfeitamente que não é o caso!

        Mas, remetendo novamente para o conteúdo da notícia, wrestlers com tanto potencial como o Santino serem desperdiçados como “comedy acts” revolta-me um pouco! Sim, eu sei que casos como este serão existirão sempre, mas não deixa de ser revoltante.

        Concluindo, mantenho a minha opinião: apesar de não ser um prodígio técnico, o Santino é bastante bom em ringue, de qualquer das formas, e acho que, como uma gimmick adequada e mais séria, e que o deixasse evoluir ainda mais de uma forma geral, acho que ele poderia ser considerado, realmente, “World Championship material”, sem sombra de dúvidas! Pelo menos, tenho essa expectativa!…
        Mas acho que com esta tese mais alguém concorda, ou serei o único?

  7. R8cha - há 3 anos

    Palhaçadas a parte, podia até ser uma coisa “engraçada”…a qualidade está lá.

  8. Diogo2013 - há 3 anos

    Quer querias… mas não era a mesma coisa….

  9. QueirosS - há 3 anos

    Um campeão mundial cômico não iria resultar, dizem vocês, mas porque?
    No que o Santino disse, ele nem se importava de ser campeão num curto espaço de tempo, e isso podia acontecer, sem ele precisar de estar em feud, ele podia ganhar o título WHC num combate que envolvesse mais que dois lutadores, como na EC 2012, ele estava no combate, mas não tinha tido qualquer tipo de interação com o campeão até lá chegar, e ele podia ganhar o título mais ou menos assim, e depois sofrer o cash-in para o Sandow pouco depois.
    Eu gostava.

  10. Theory - há 3 anos

    tendo em vista que até DAVID ARQUETTE ja foi WHC, eu aceitaria Marella de boa, mas em 1 feud séria…

  11. CVice - há 3 anos

    Se até o Khali já foi, porque não o Santino?

  12. Anónimo - há 3 anos

    o santino como whc pode até acontecer,para o cashi do sandow,ja que o rvd vai se ausentar
    e vale lembrar as vitorias seguidas que o santino vem tendo

  13. TWWE - há 3 anos

    Querer não é poder ;)

  14. JoãoRkNO - há 3 anos

    Com esta personagem duvido que chegue lá.
    Mudem-lhe a gimmick, gostava de o ver como Boris Alexiev, e que seja, porque é um wrestler técnico fantástico.

  15. Miguel Carlos - há 3 anos

    Ele que perceba, assim como os Tons of Funk, que nunca chegarão longe com essa gimmick. Pode ser face e até continuar com a Cobra, mas tem de ser mais sério. Já foi uma sorte ter lutado contra o Daniel Bryan pelo WHC no Elimination Chamber 2012.

  16. × Miguel Bastos × - há 3 anos

    Porque não?? Vai ser complicado ele ganhar com esta personagem um título como este mas não há problema “sonhar” ; )

  17. Sylvester15 - há 3 anos

    Para mim a ultima oportunidade de ele ser campiao mundial, foi num elemanation chamber que era o Daniel Bryan campeao, e que quase ganhava.

  18. I am Awesome - há 3 anos

    Santino campeão mundial duvido ja foi campeão USA e de tag team acho que a wwe não lhe vai dar outro titulo

  19. Dcastanho - há 3 anos

    Façam uma royal rumble numa raw e o vencedor iria ao titulo mundial – ele ganhava ia ao del rio ganhava via roll up 1 2 semanas depois num match numa raw ou smack ele perdia o combate o sandow fazia o cash in e depois haveria uma triple threat entre o sandow o santino e o del rio e depois o del rio champ again sera assim tao dificl

  20. Smosh - há 3 anos

    Eu achou que o Santino é um bom lutador mas com a gimick que tem era um bocado parvo por parte da WWE dar-lhe o Título Mundial.

  21. Pantallica - há 3 anos

    Se isso levasse a que o Santino aos poucos deixasse esta gimmick para ter uma gimmick séria até podia ser interessante. Quem sabe a historia que poderia sair daqui? Santino ganhava o titulo (que seria sem duvida um OMG moment) e toda gente começava a dizer que ele não tem perfil para ser campeão e isso faria ele mudar de personagem aos poucos.

  22. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Apesar de não gostar da ideia de ter um comedy act como campeão Mundial, existe sempre um ponto positivo que é o facto do Santino estar over com o público, ao contrário do actual campeão. Pelo menos iríamos ter um campeão com que o público se importasse.

  23. LuisMPBO - há 3 anos

    Não me parece bem. Eu até sou daqueles que gosta da personagem do Santino e defende que ele é uma mais valia, pois os comedy acts também fazem parte, e oxalá houvessem mais como o Santino, uma vez que quase todos os comedy acts são um desastre. Agora, não dá é para estas andanças. Digam o que quiserem sobre o WHC, mas a verdade é que continua a ter bastante valor. Não tem o que teve em outros tempos, mas continua a ter algum. Uma gimmick destas não encaixa. Até porque o move set dele está reduzido e a sua credibilidade é muito pouca. Se mudasse de personagem até poderia ser, mas aí perdia se o único comedy act de qualidade da WWE nos últimos anos e as pessoas olhariam sempre para ele omo o Santino, o que ajudaria ao fracasso da nova gimmick. Por tudo isto, estou em desacordo com esta ideia.

  24. therocker77 - há 3 anos

    a gimmick dele é que não o deixa ir mais longe porque qualidade tem e tem uma boa relação com o público

  25. BRRM - há 3 anos

    Talento ele tem, basta uma mudança de gimmick.

  26. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Só se mudarem o personagem, aí eu apoio. O Santino é muito wrestler, quando o deixem ser wrestler.

  27. Mateus Vilela - há 3 anos

    Nao to nem ae.. pode ser , irei gostar :D e como eu sempre digo.. CHRISTIAN PARA WWE CHAMPION JA! eu apoio :D

  28. Mauricio M - há 3 anos

    Santino é um wrestler com grande qualidade em ringue, mas a gimmick que ele tem na WWE na atualidade o impede de mostrar o seu potencial, se ele mudar de gimmick e voltar a ser o Boris Alexiev pode ser um grande campeão

  29. Rafael - há 3 anos

    Querer até eu quero

  30. RKO_22 - há 3 anos

    Desde que o Khali foi campeão já tudo é possível…

  31. Goldenguy - há 3 anos

    WHC precisa urgentemente de uma mudança radical. O personagem do Del Rio está estagnado à bastante tempo e o titulo perdeu muito de uma nova importância.

  32. Crazy Seed - há 3 anos

    Podiam era simplesmente deixa-lo fazer o que melhor sabe dentro de ringue porque ele na verdade é um wrestler muito bom, mudar aquele attire ‘roupa e tal’ talvez, ser menos tótó mudando apenas uma beca a personalidade sendo que piada já ele tem, e não tenho duvidas de que seria um grande World Champion do qual as pessoas se iriam recordar.

  33. DinisCMPUNK - há 3 anos

    Com molho…
    Agora a sério, o que?
    Ele está mais bebedo do que já era…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador