Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Scott Hall critica Chris Jericho

Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman foram recentemente entrevistados pelo Sports Illustrated e, durante a entrevista, Scott Hall fez uns comentários curiosos sobre Chris Jericho. Relativamente a Chris Jericho defender que a nWo foi um dos grandes factores que levou à ruptura da WCW, Hall disse o seguinte:

“O Jericho é apenas um choramingas. Desde que as pessoas tenham alguma espécie de talento, é impossível não terem sucesso. O Jericho só se sabe queixar. Este tornou-se incrivelmente bem sucedido, mas mesmo assim continua a ter problemas connosco. Sinceramente, não percebo. A verdade é que ninguém se torna notícia por dizer “Aqueles tipos são porreiros.”

Waltman acrescentou o seguinte:

“Quando chegou à WWE, Jericho apercebeu-se que não percebia nada do que estava a fazer. Foi por isso que Vince disse para ele passar a vir ter comigo para falar sobre os seus combates, mesmo quando lutava com o Boss Man. As pessoas acham que sabem, até finalmente saberem.”

Fonte:Sports Illustrated

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. fish - há 2 anos

    oh o razor ja ta cheche , ele devia era dizer criticas construtivas em vez de andar a chamar chorao a quem quer que seja

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Declarações desnecessárias.
    Mais valia tar calado,com todo o respeito

  3. Nunex - há 2 anos

    Concordo! E perdi muito do respeito que tinha pelo Jericho depois daquela piada de podcast com o Cena

  4. danielLP21 - há 2 anos

    É difícil aceitar a realidade, mas a verdade é que a NWO foi a razão pela qual a WCW acabou, da mesma forma que foram a razão pela qual a WCW esteve durante muito tempo como a companhia número 1.

    E só um ignorante não sabe o que a NWO contribuiu para o fim da WCW, para a falta de destaque que Jericho, Eddie, Rey, Benoit, Malenko e outros tiveram na companhia, destaque que acabaram por ter na WWE.

    Quanto ao X-Pac, o que diz é verdade, mas o próprio Jericho já admitiu que não estava pronto para o main-event quando o Vince queria que ele estivesse, por isso que esteja caladinho. Só falta dizer que ensinou o Jericho a ser um main-eventer. São 3 parasitas da História do Wrestling e o resto é conversa.

    • mr perfection andre santos - há 2 anos

      Assino PR baixo…apesar de gostar do razor not scot hall :)

    • Sergio Fantastico - há 2 anos

      Pode chorar a vontade esses ”parasitas” ai foi quem ajudaram o PW a se levantar em um momento que ninguém tinha interesse, de resto tudo culpa roteiro foram contratar alguém para os bastidores que só sabia guiar as coisas quando tinha dinheiro e não em escassez de depois contrataram alguém muito pior que queria imitar o próprio concorrente de um jeito pifio.

  5. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Em parte concordo com o Hall e o Waltman, o Jericho é um grande aziado em relação à WCW e suas principais estrelas,por motivos óbvios, visto que na WCW o Jericho nunca teve tanto atenção como foi ter na WWE, mas apesar de ter falado de maneira provocativa, o Jericho falou a verdade, a grande ascensão da WCW foi por causa da NWO, isso é certo, mas o fim também foi…

  6. The_Wolverine - há 2 anos

    Jericho enterrou o Bray e o Taker fechou a cova

  7. miguel angelo - há 2 anos

    la isso e verdade wolverine mas nao tem muito a ver com este assunto

  8. Juliana - há 2 anos

    Mas o Jericho só falou a verdade sobre a nwo,eles foram os responsaveis pelo melhor e pelo pior momento da wcw.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador