Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Shawn Michaels fala sobre possível combate na WrestleMania 32

Numa das recentes edições do Ross Report – podcast de Jim RossShawn Michaels falou sobre a sua actual situação com a WWE e sobre um possível regresso à companhia.

De acordo com Shawn Michaels, a WWE já lhe fez uma oferta, mas este não se encontra a trabalhar com a companhia regularmente, porque não sente que conseguiria dar 100% de si.

Aqui está um excerto do que Shawn Michaels disse:

“Tenho a capacidade de me envolver no que quiser. Sempre existiu uma oferta pendente da WWE. Neste momento, escolhi não o fazer. Estou interessado em experimentar novas coisas. Mesmo com o programa de caça em que entro, estamos neste momento a trabalhar para tornar o programa em algo mais do que apenas caça, por assim dizer. E depois há o livro que acabei de lançar. Quero voltar para a WWE quando me sentir investido no que estou a fazer e, neste momento, o meu coração está noutras coisas. Não quero dar a entender que, neste momento, sou demasiado bom para a WWE, porque não é o caso. Simplesmente não quero voltar e fazer algo que não irá ter 100% de mim. Não é justo para eles e não é justo para mim.”

Desde que se reformou em 2010, Shawn Michaels tem feito algumas aparições em televisão, participado nalguns combates como árbitro e fez parte da classe de 2011 do WWE Hall of Fame. Contudo, Michaels manteve a sua palavra e não voltou a lutar.

Shawn Michaels e Jim Ross discutiram também a possibilidade deste trabalhar na equipa criativa da WWE.

“Não me iria encaixar nesse papel. É um ambiente muito rígido. Já fui capaz de influenciar a WWE em certas coisas que outras pessoas não conseguiram. Estaria disposto a ter uma função semelhante à de Pat Patterson, onde teria alguns projectos em mãos e poderia escrevê-los em casa. Mas, se o objectivo é estar lá todas as semanas, mais vale voltar a ser uma personagem em televisão e ganhar mais.”

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Ainda na sua participação no Ross Report (podcast de Jim Ross), Shawn Michaels confirmou alguns dos rumores que correram recentemente sobre a intenção da WWE de ter lotação esgotada na Wrestlemania 32.

De acordo com esses rumores, a WWE iria fazer de tudo para atingir esse objectivo, o que significa que, para tal, iria contactar todas as Lendas que ainda se encontrassem capazes de lutar para o fazerem no evento.

No podcast, Jim Ross questionou Michaels sobre a possibilidade de lutar no evento, notando que era provável que pessoas como Michaels e Austin fossem convidadas a participar, visto que vivem na área (Texas).

A isto, Shawn Michaels respondeu: “Já me foi feita uma proposta. Tenho aproveitado a reforma.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Lucas gabriel - há 2 anos

    Shaw Michaels vs Seth Rollins wm 32 eu apoio

  2. wwe - há 2 anos

    admiro o michaels, mas não queria que ele voltasse a lutar, ele teve a despedida perfeita num um combate perfeito e seria um desrespeito á streak vs carrer wm26

    • *best in the world* #BrandSplit# - há 2 anos

      concordo. Posso dizer que Michaels para mim esta entre os 3 melhores de sempre.

  3. ZéCeará - há 2 anos

    Não acho justo com o wrestling, com Taker e com a streak um regresso seu aos ringues da WWE, só se for algo de forte ligação emotiva na feud em que estiver, mas ao mesmo tempo me sinto refém de meus desejos, porque quero muito um dia ver Bryan vs Michaels, e é um desejo que já perdura anos. rsrs

  4. Cronos HHH - há 2 anos

    pra mim seria muito bom velo a lutar em um combate novamente ate porque na WM 26 eu queria que ele tivesse ganhado e não aposentasse,mas se ele voltar não vai ter adiantado nada o Underaker derrota-lo e a quela béllissima despedida que eu até chorei
    mesmoa Assim quero que ele volte SHAWN MICHAELS É UMA LENDA

  5. Galloway - há 2 anos

    Que dê descanso ao corpo que bem merece.

    Mas incluído numa storyline, desde que não lute, parece-me bem

  6. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Muito boa atitude do HBK em não querer voltar a lutar por causa da estipulação da luta contra o Taker. Normalmente, o que você vê são caras que não conseguem ficar de fora do spotlight e tirar o lugar dos mais jovens. E o Michaels, assim como o Y2J, usa o seu estatuto de veterano para ajudar os mais jovens.

    Realmente, é um dos casos mais gritantes de mudança de personalidade, comparado ao desastre de pessoa que se dizia ser nos anos 90.

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Era fixe ele voltar aos ringues mas depois fica a questão:
    De que valeu o taker o ter derrotado na WrestleMania?
    Mas era bom velo noutro papel sem ser o de wrestler.Talvez nos comentários do RAW ou smackdown.

  8. miguel angelo - há 2 anos

    o HBK nunca foi dos meus favoritos eu nao me importava de ver ele a regressar mas nao era justo a idea era ele nunca mais voltar nao era apos 5 anos ele aparece ele e uma lenda sem duvida alguma se eu quero ele de volta?sim

    se e justo para o undertaker para sreak?e claro que nao!

  9. SUPLEX CITY BITCH - há 2 anos

    Shawn Michaels vs Stone Cold
    Wrestlemania 32

  10. *best in the world* #BrandSplit# - há 2 anos

    Para mim michaels esta no top 3 dos melhores de sempre. teve um ultimo combate em grande forma e é assim que deve ficar, foi quem deu mais espetaculo na WM.

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Acho que o Shawn Michaels se deveria manter reformado. Saiu quando ainda estava na máxima força, regressando poderia estragar a memória que temos dele, já não vai para novo e já está afastado dos ringues há 5 anos. Agora, um regresso como GM até gostava.

  12. Anónimo - há 2 anos

    o shawn michaels la por fazer um combate , nao ira desrespeitar o taker, porque ele reformousse, nao qer dizer qe nao fassa um combate ou dois….

    • Anónimo - há 2 anos

      no caso dele e do ric flair eles não podem mais lutar porque suas carreiras como lutadores na wwe terminaram eram as condições das lutas

  13. Tunes9 - há 2 anos

    HHH vs HBK (last match) WRESTLEMANIA 32, priceless!!!.

    OU

    DX vs NWO

    OU

    DX (HHH & HBK) vs The Rock & Austin

  14. Austin - há 2 anos

    No momento que o The Undertaker perde. Ele poderia sim voltar a lutar, e gostaria de vê-lo novamente, pois era capaz de dar um combate melhor que Roman Reigns, New Day, The Acenscion, Ryback, Big Show, Kane. Seria incrivel. Mais no momento seria mais fixe… Stone Cold Steve Austin vs Brock Lesnar, imagina as próximos do Austin com Paul Heymam.

  15. Hugo - há 2 anos

    tb ouvi dizer que stone cold steve Austin vai entre tb em um combate já pensaram serem estas 2 lendas a defrontarem-se ??? eu apoio esse combate

  16. Inzayn - há 2 anos

    HBK vs Daniel Bryan: Mentor vs aluno… seria epico

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador