Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Antevisão: TNA Bound For Glory

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Bound For Glory. Chegada a altura do maior evento do ano para a TNA, o foco não está no evento, mas sim na sobrevivência da empresa. Apesar de oferecer um card com combates interessantes e um main event que promete ser duro e violento, os fãs estão, justificadamente, mais preocupados com o futuro da empresa. Haverá TNA depois deste domingo?

Convém apontar que este vídeo foi gravado na sexta de madrugada, logo depois do Impact ter terminado. Já foram reveladas algumas coisas que ainda não tinham sido anunciadas, mas infelizmente não tive tempo de voltar a gravar. No entanto, tudo será discutido no Pre-Pre-Show, antes do evento.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. World Citizen - há 2 meses

    Uma pena que a TNA tenha voltado a uma situação tão difícil, logo agora que o booking da empresa voltou a ser na minha opinião, bom, o que coincidiu provavelmente com a entrada do Billy Corgan na parte criativa da empresa.

    Claro que esta storyline com os Hardy e os Decay está a ser qualquer coisa de fenomenal. O Matt Hardy tem feito um papelão nesta história…Fiquei boquiaberto.

    Em suma, acho que a TNA estava a dar a volta por cima no que respeita aos seus conteúdos televisivos (exceptuando aqueles One Night Only sem sentido), mas pelos há mais problemas para resolver, problemas que podem ser irremediáveis. Se for o fim da TNA, o mundo lá seguirá, mas se a TNA desaparecer, vai custar-me.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador