Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Antevisão: TNA Slammiversary

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Slammiversary!

Uma empresa que surpreende diariamente o mundo do wrestling com a capacidade de ser manter aberta apesar de tantos problemas, a TNA vai apresentar este domingo um dos seus principais PPVs ao vivo, o Slammiversary.

O card reflete alguns dos pontos de interesse da empresa, como os três combates mais importantes: Galloway vs Lashley, EC3 vs Bennett e, claro, Hardy vs Hardy.

No entanto, também mostra um pouco as suas fraquezas, com o pouco destaque dado a uma divisão que ajudou a construir a empresa, a X Division, e a falta de foco existente na divisão feminina, onde a atual Knockouts Champion ficou um pouco esquecida.

No entanto, tudo indica que poderá ser um ótimo show, e como a TNA já só faz 2 PPVs ao vivo atualmente, é de aproveitar.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

7 Comentários

  1. TNA melhor Wrestling - há 6 meses

    Bom artigo porém tem cometários “bizarros ” aí por assim dizer.
    A começar por não saber se a TNA vai chegar ao bound for glory , é para rir né com certeza não acompanha a notícias da TNA em sites confiáveis como pwinsider e outros, até pq a TNA vai para índia no final de junho ou início de julho fazer uma turnê lá.
    Sobre o Card concordo em quase tudo exceto para mim Matt Hardy vai ganhar o combate com a interferência de alguém, ou caso Jeff Hardy ganhe alguém vai atacar ele após o combate.
    Lashley é um grande Main Event na TNA e vc dizer que acha que ele deve sair só se for para ir para wwe pq Lashley na TNA é tipo Brock Lesnar e está ter lutas e promos boa .
    Vai não duvido que para vc Roman Reigns que é um bom Main Event e a wwe que vai faz bom ppvs onde são tão previsíveis e todos sabem o resultado que é bom.

    • Meu amigo, nesta indústria, as únicas noticias que existem são as divulgadas pelas próprias empresas, tudo o resto são rumores, alguns mais ou menos fiáveis. A TNA também estava para ir à India no início do ano, e acabou por não ir.
      Quanto ao Lashley, comparar com o Lesnar não comento, digo apenas que não sou fã, opinião pessoal, e existem main eventers capazes e mais merecedores da posição que ele ocupa. Sinceramente, acho que ele até seria um ótimo King of the Mountain Champion.
      E agora sou eu que digo que é você que não acompanha os meus vídeos, porque senão saberia da minha opinião sobre o Reigns (nada contra o homem, a personagem precisa de ser desenvolvida e foi colocado demasiado cedo na posição que está), e se a WWE tem PPV’s previsíveis (o que ás vezes é verdade), também consegue ter PPV’s imprevisíveis, tal como a NJPW, a TNA e outras empresas. Consigo gostar mais de um PPV “previsível” com bom wrestling que um PPV “imprevisível” que só oferece surpresas e momentos chocantes e nenhuma substância.

      • TNA melhor Wrestling - há 6 meses

        Acompanhei os 2 últimos SmarkDown já que só assisto tna , Lucha Underground e pwg.
        Não gosto de nada que tenha relação com a wwe , bom acho que slammiversary é uma amostra de um PPV que tem o bom lado do imprevisível.
        Não acho agradável eu assistir um PPV onde sem o resultado de quase todas as lutas , minha opinião , prefiro ter um bom bom wrestling e ser imprevisível do que bom wrestling mais previsível.
        Ja sobre a turnê a índia Dixie esteve no final de maio na índia então com certeza vai ocorrer nesse verão.

  2. RFBM - há 6 meses

    Bom SmarkDown, em relação às previsões do Slammiversary, discordo com os seguintes pontos:

    – título da X-Division – embora veja o Trevor Lee a reter o título, acho que o Andrew Everett e o Eddie Edwards têm mais possibilidade de vencer, no primeiro para dar realmente uma história de destaque à X-Division e no segundo, para coroar o trabalho do Eddie enquanto o Davey estiver lesionado;

    – aposto também nas vitórias do Tribunal, do Bram (não que não veja o Eli Drake a reter o título, mas acho que o Bram conseguirá vencer), da Gail Kim (por esta storyline já durar há algum tempo e esta mesma quase nunca ter saído por cima) e do EC3 (basicamente por ser uma feud entre dois “top” guys da TNA neste momento e o Bennett já ter vencido um combate);

    – em relação ao Lashley, não acho que a sua posição na TNA seja assim tão má, acho até que até é boa, contudo, também prevejo uma vitória do Galloway.

  3. Vai Ter Apostas Pro Tna Slammiversary 2016?

  4. Jardel Silva - há 6 meses

    Bom eu prevejo um grande PPV,tirando alguns combates e algumas construção de feuds ruins,acho que sera um tremendo evento.
    Começando pela X Division,ate que gostei da feud,mas era pra terem mais segmentos,cruzes a TNA não entende que tem uma mina de ouro ali?
    Sobre o resultado aposto no Eddie Edwards gostaria muito que ele ganhasse o title e dps o Davey aparecia e fazia um heel-turn nele e teriamos Wolves vs Wolves pela X Division,mas sei que a TNA não liga pra isso,como vc disse é a TNA.
    Cara não tenho nenhum interesse na match do Grado e Sheera vs The Tribunal,odeio o Grado e odeio mais ainda o Sheera e os Tribunal,pra mim sera um combate horrivel.Estou muito ansioso para Jade vs Sienna apesar da construção,deem 15 minutos a elas duas e teremos a MOTN facil,quanto ao resultado torço para Sienna e acredito que vai ganhar,a partir disso construam a KO division para ser relevante denovo.
    Nenhum interesse também para Decay vs Bromans,espero sinceramente que os Decays ganhem,se o Bromans ganharem sera um tremendo erro,cruzes como eu odeio aqueles dois idiotas,Decay tem que ganhar por que adoro eles e depois disso tragam mais tag-teams!
    Eli Drake vs Bram certamente sera um bom combate e nada mais,gostei que a TNA juntou dois futuros Main-Eventers a se entreter em um titulo de midcard,mas por favor troquem o nome titulo,que tal um TNA Intercontinental championship?
    em quanto ao resultado acho que o Drake retem,porque tenho percebido um investimento maior nele.depois disso verem se apostar no Bram a serio agora.
    Gail Kim vs Maria,não sei se vai acontecer pq a Maria mostrou raios-x de maos quebrada,mas ainda penso que devera ser um truque da Maria para não lutar,mas se aconteçer aposto em Gail Kim Wins Lol,mas depois disso o que aconteceria?tinham que pelo menos ter colocado o cargo da Maria em jogo.Seria um pena se o combate não ocorrer pois queria ver a Maria naquela attire de ring denovo rs.
    EC3 vs Bennett com certeza sera um tremendo combate,aposto em uma vitoria do EC3 para sua redenção para voltar a disputar o TNA World Heavyweight Championship,Galloway vs EC3 no BFG seria fantastico.
    Hardy vs Hardy sera um combate cheio de spots e no final Jeff Hardy Wins Lol
    Galloway vs Lashley sera um grande combate,mas estou com tanto medo da TNA dar o titulo ao Lashley aqui,Galloway na minha opinião vem tendo um reinado abaixo do esperado,deve ser ter que defender o titulo todo Impact,inclusivo no ultimo mais previsivel que isso não tem,alias odeio o Galloway face e a crowd tambem não vem gostando muito ate os Decay que são heels tem mais pop que ele.Mas ao resultado espero realmente que o Galloway retanha e no final tivessemos o debut do Barrett a atacar o Galloway seria fantastico.
    Bom terminando tudo acho que sera um grande PPV,so espero que a TNA acerte nos resultados e aposto fielmente que ocorrera algum debut seja do Barrett,Rhodes ou Sandow,o que pra mim seria awesome.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador