SmarkDown! – Antevisão: WWE Payback

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Payback!

Publicitado como o PPV de uma “nova era”, o Payback oferece vários combates de interesse que foram construídos no pós Wrestlemania, já para não falar do potencial regresso de uma brand split, com o controlo do Raw a ser definitivamente atribuído por Vinnie Mac ao Shane ou à Stephanie.

Poucos são os combates de “menor interesse”, visto que a maior parte do card foi construída claramente nas últimas semanas. Pode ser apenas temporário e até apenas marketing, mas esta “nova era” está a manifestar-se visivelmente, e este domingo podemos assistir ao seu verdadeiro inicio… ou prematuro fim.

Vamos falar sobre todos os combates anunciados e especular resultados e consequências acerca de tudo o que pode acontecer este domingo, no Payback!

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

5 Comentários

  1. RFBM - há 7 meses

    Bom SmarkDown, as minhas apostas diferentes das tuas são para uma vitória do Ryback, para o Corbin, porque acho que esta feud acaba já no Payback e no máximo no Raw a seguir, para o Zayn e o Y2J, muito por achar que estas rivalidade continuam no Extreme Rules, com o Ambrose e o KO a saírem por cima. No main-event, espero a traição do Anderson e do Gallows ao Styles, mais tarde revelada a mando do Bálor. Subscrevo em relação ao factor Bálor e Styles no mesmo “Bullet Club”.

  2. Ryback Rules - há 7 meses

    Acompanhem o meu raciocínio e digam-me se concordam comigo…
    É sabido que o título dos EUA está a ser um pouco descredibilizado e raramente aparece nos shows semanais… Mas nas poucas vezes que aparece, é sempre no Smackdown e nunca no RAW. Será que isto é mais um sinal que a brand split está próxima de se concretizar e o título dos EUA vai ser o título de midcard exclusivo do Smackdown? Ora bem, isto pode justificar o porquê do título estar a ser ofuscado do RAW, havendo apenas a presença semanal do título Intercontinental neste mesmo programa “vermelho”.

  3. 10th Wonder of The World - há 7 meses

    Eu concordo com você. A verdade é que a Brand Split pode ”já estar acontecendo” e nós não nos demos conta!
    Porque os únicos títulos que podem ”diferenciar” as brand’s é o IC title e o US Title, já que os de Tag, Women’s e WWWHC são títulos únicos.
    Inclusive acho que o anúncio que Mr. Macmahon vai fazer no Payback, é que haverá a brand split, com Stephanie a cuidar do Smackdown e Shane a cuidar da RAW… ou vice-versa

  4. SethRollins - há 7 meses

    Tenho muitas saudades do meu Seth :s alguem pode dizer quanto tempo mais ele estara fora?

  5. Bruno Machado - há 7 meses

    O finn não vai aparecer no main roster depois do payback, porque simplesmente ainda vai ter o rematch com o joe, e faz sentido o que ele disse, ter 2 top guys para mim, muito parecidos em estilo de combate, só iria prejudicar 1 e estragar o outro. O Finn só deve aparecer no summerslam, quando nessa altura o gallows e anderson estiverem fartos do aj. De resto em combates, é quase tudo previsível, por isso este ppv não é bom……

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador