Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Antevisão: WWE SummerSlam

Hoje, no SmarkDown!, é a antevisão do SummerSlam! Um dos PPV’s mais importantes do ano, o SummerSlam promete ser um marco importante, logo a começar pela expansão para 4 horas e um card com 10 combates!

No entanto, nem todos os combates oferecem grande interesse. O main event está assegurado por um choque de titãs e um combate com dois títulos em jogo. Ainda assim, os outros combates com títulos em jogo não conseguem oferecer grande expectativa. É um card misto, com grandes altos e baixos, mas que prometem causar um verdadeiro impacto na WWE atual.

Vamos falar sobre o card e os combates, especulando resultados e expectativas para a maior festa do verão!

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

12 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    É impressão minha ou faltou-te falar do rusev vs ziggler ? xD

  2. seth mito - há 1 ano

    Concordo quando disse que o Ryback não fez nada com o titulo mas sera mesmo que o Big show faria melhor ?

  3. Ryback Rules - há 1 ano

    A sério nunca pensei ouvir isto vindo de ti. Foste uma autêntica desilusão.

    “Qualquer resultado que seja o Ryback a perder, eu aceito seja o Big Show a fazer o pin ao Ryback, ou o Miz a fazer o pin ao Big Show ou ao Ryback… Seria mais um bom reinado para o Miz.”
    Esta ultima observação foi a gota de água. Já nem critico a tua oposição ao Ryback porque isso varia com o gosto das pessoas mas dizer que queres um jobber sem qualquer credibilidade ganhar o tíulo IC! Ganhar o título pela 5ª vez é que nao ia trazer nada de novo sem dúvida para a companhia e para o título! Ia voltar a ser um título de jobbers e ter um reinado enfadonho como o que teve à cerca de uma ano atrás, na feud tediosa e interminável contra o Dholp Ziggler. Onde é que já se viu ganhar o título num Domingo numa battle royal e no dia seguinte (segunda feira) perder contra o Ziggler. E depois volta a recuperar o título, e depois volta a perder-lo.
    Enfim, não digo mais nada porque não vale mesmo a pena…

    • Ryback Rules - há 1 ano

      O Ryback pode não ter o melhor reinado porque a lesão ainda nao o permitiu fazer mais e devido aquele combate por desqualificação.
      Ao menos é um lutador de upper mid card e não um autêntico jobber/low mid card como o Miz.
      Acredito que este Domingo, os 3 vão ter um bom combate que vão fazer calar muita gente. Se a WWE escolheu o Miz e o Big Show para enfrentarem o Ryback, não foi apenas porque lhe apeteceu. Ela tinha de ter algo de bom planeado para esta feud. Algo de bom que eu acredito que vamos descobrir este Domingo.

      • Jovem, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. Tu dizes que o Miz é um jobber, eu digo que é outro Kofi, que pode segurar um título de midcard sem problema. Não sou fã de ninguém neste combate, e nem digo que o Ryback é um mau campeão. Simplesmente não está a ter um bom reinado, ou uma boa feud. E o Show pode ser um campeão decente, apesar de tudo. Sim, já foi descredibilizado, mas continua a ser um “gigante”, e tirar-lhe o título é vendido pela WWE como “vencer um gigante”, por isso nem tudo é mau.
        Mas concordo contigo numa coisa: Quero que eles tenham um combate que me façam dizer “estava errado acerca desta feud e deste combate”, e que seja um grande combate que vá dar prestigio ao reinado do Ryback ou a quem sair com o título. Simplesmente não acredito que isso vá acontecer, infelizmente.

      • Really? Really? Really? - há 1 ano

        Só pra saber eu assiste WWE tem quanto tempo?? Sei q vc tem sua opnião e também discordo que o reino do RyBack foi ruim, por causa da lesão que o impediu de mostrar do que era capaz, mas rebaixar o The Miz a um nível de jobber e falar demais, ele é um dos melhores heels da nova geração, junto com o Punk ( o Y2J num nem falar porque ele já é antigo né xD ) agora o Big Show ser melhor é o “O” …

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Eu sei que custa a interiorizar mas o book que o Miz está a ter é de um jobber. Penso que a sua última vitória foi na feud contra o Sandow. Desde aí tem feito poucos combates e os poucos que fez em snigles match foram praticamente contra o Ryback, onde foi derrotado via pinfall em combates de poucos minutos. Já o Big Show tem tido algumas vitórias e sempre que lutou contra o Ryback (durante a feud) em singles match, os combates acabaram em DQ ou no-contest.

        Se me perguntares se acho que os combates do Miz contra o Ryback deveriam ter o mesmo final que têm com o Big Show eu dirte-ia que sim obviamente porque não faz sentido que um dos candidatos ao título seja derrotado constantemente contra o campeão. Que credibilidade trás isso para o Miz e para a feud?

        Se me perguntá-ses se o Big Show e o Miz deviam lutar contra jobbers ou low mid cards em combates de poucos minutos e logo após a vitória iriam provocar (Miz) e ameaçar (Big Show) o Ryback, e que até haveria uma browl entre os 3, eu diria definitivamente que este seria o caminho certo que devia ter sido feito.

      • Really? Really? Really? - há 1 ano

        Fazer o que né..o booking vem decepcionando dia a pós dia, tanto que no sábado a crowd do NXT Brooklyn foi a loucura na match Sasha vs Bayley, e ontem numa match das Divas que nem foi tão ruim (comparado a outras)eles ficaram brincando com gritos e ondas..tudo porque outra vez os mesmos tag teams não eram interessantes, mas nós já sabemos que o titio Vince tem o dom de mudar os planos contra o que os fans querem só para mostrar quem é que manda…triste.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo smarckdown.
    Eu em geral concordo com o que disseste acerca dos combates.

    Só quero destacar o Cena vs Rollins,que eu acho que vai ser um grande combate, mas eu só vejo o Cena a ganhar limpo ou o sheamus a fazer cash in,apesar de eu achar que ele não ganha o titulo.

    E taker vs Lesnar,o Taker desde que voltou tem sido heel,e acho que o sting pode aparecern e prejudicar o taker.

    • Rafa Silva - há 1 ano

      eu axo q o Kane vai aparecer no Cena vs Rollins, enquanto o Sheamus tenta fazer cash in, ataca todos e o sheamus continua c a pasta pq vai defende la contra o Neville num live event da WWE, o Cena mantem se US Champion e o Rollins começa a feud c o Kane

  5. RFBM - há 1 ano

    Excelente Smarkdown, discordo apenas em alguns resultados. Apesar do bom destaque que tem sido dado aos New Day, penso que os PTP irão manter os títulos de Tag Team. Só acredito na vitória do Wyatt/Harper se ocorrer um heel turn, mas acho que isso acabará por não acontecer. Gostava que o Miz vencesse, sou fã dele enquanto heel e alguém que já esteve no main-event da Mania (goste-se ou não) não pode ser considerado um jobber.

    Apesar de gostar do push que estão a dar ao Cesaro, penso que será o Owens que vencerá, até porque não irá vencer o Bálor (penso eu) e não teria 2 derrotas em dois dias seguidos. Também acho que o reinado do Rollins irá terminar (com muita pena minha), talvez com uma interferência do Kane. No main-event, penso que a melhor opção é a vitória limpa do Lesnar, para encerrar de vez a feud, mas não descarto a hipótese do Sting interferir no combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador