Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

SmarkDown! – As Parcerias WWE/Indies

Hoje, no SmarkDown!, vamos falar sobre as parcerias da WWE com algumas empresas independentes (sobretudo a Progress e a ICW) e como isso pode ajudar ambos os lados desta equação.

Antigamente, seria impensável a WWE reconhecer outras empresas de wrestling como viáveis parceiras, a não ser que fosse para o desenvolvimento de talento. No entanto, com a chegada da Network e a vontade de produzir mais conteúdo, chegou a necessidade de formar parcerias que facilitassem o recrutamento de lutadores independentes de grande nível, de modo a facilitar as ideias que a empresa foi concretizando (Cruiseweight Classic, 205 Live, UK Championship, etc). Aqui entram as grandes empresas independentes que decidiram aceitar a proposta da maior empresa mundial.

Muita gente começou a dizer que isto iria acabar mal para as indies envolvidas, que a WWE só iria aproveitar o que as empresas tinham de bom e não ia ajudar no seu sustento e evolução. No entanto, isso não parece ser o caso, e com os recentes cortes na WWE Network, começa a ser esperada uma integração maior destes produtos externos na plataforma on demand da WWE. E neste vídeo, eu explico o meu ponto de vista acerca desta situação, e como isso pode ser bom para todos os envolvidos.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdown.net

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. juninho - há 2 semanas

    Poderia fazer uma parceria com CZW.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!