Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – #DivasRevolution

Hoje, no SmarkDown!, falamos da atual Divas Revolution que é suposto estar a acontecer. Com a chegada de Charlotte, Becky Lynch e Sasha Banks à main roster da WWE, a empresa começou a destacar a divisão feminina através da campanha #DivasRevolution.

De facto, mudanças aconteceram nesta divisão, que estava estagnada e sem grandes movimentos à bastante tempo. Mas terão as mudanças sido realmente revolucionarias, ou apenas uma campanha de marketing para aproveitar as recentes vitórias de outras atletas fora do wrestling, juntamente com o bom produto feminino que se produz na NXT?

Vamos falar tudo acerca desta #DivasRevolution, apontando para o que está realmente a acontecer e como é que isto não passa de uma má tentativa de revolucionar algo que desesperadamente necessita de mudança.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

6 Comentários

  1. Bom trabalho ;) continua assim

  2. RFBM - há 1 ano

    Grande SmarkDown, concordo exactamente contigo em todos os aspectos. Não fez qualquer sentido ser a Stephanie a introduzir a Becky, a Charlotte e a Sasha, penso que se queriam fazer equipas poderiam fazê-lo de outra forma, como por exemplo: a Paige ou a Naomi irem ao NXT recrutar algumas WRESTLERS.

    Na minha opinião outro problema da divisão feminina na WWE é o facto de haver muitas lutadores para o tempo que lhes é dado. Sem querer ser injusto, lutadoras como a Cameron, Rosa, etc nem sequer têm tempo de televisão, mas uma vez, sem querer ser injusto, faz sentido ter lutadores como estas na companhia?

    Lutadoras como Alicia ou Tamina até tinham algum potencial, mas uma perdeu-se como os seus eternos turns e a outra porque o seu momento de vencer o título das “Divas” nunca chegou. Ainda hoje me pergunto porque é que a Natalya nunca mais venceu o título, na minha opinião, esta revolução deveria ser tanto da Becky, Sasha, Paige,… como da talentosa Natalya.

    Fizeram bem em fazer regressar a Emma ao NXT e fazer dela uma (na minha opinião) excelente heel, gosto mais dessa faceta. Para terminar a Nikki já não defende o título das Divas desde o PPV Money in the Bank, aliás, sempre que a Nikki defendia o seu título num PPV, no outro tinha um combate de Tag Team. Mas também me parece importante salientar a melhoria da Nikki em ringue.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo smarckdown.

    Resumindo,a WWE passa mais tempo a falar da revolução,do que propriamente a executar essa mesma revolução,o que é pena.

  4. Francisco Correia - há 1 ano

    A WWE farta-se de falar da Ronda Rousey mas não percebeu porque é que ela ficou tão popular.
    Quando as Bellas dizem que ganhar ou perder é indiferente… porque é que o público vai-se importar com os combates tag team todas as semanas? É que até o recorde ser quebrado vai ser mais do mesmo pelo menos.

  5. SCSA - há 1 ano

    Em relação ao ponto da Steph discordo um pouco. Para alem de ela se ter intrometido nisto apenas no inicio ele é, quer queiramos quer não, uma das personagens femininas mais importantes da historia da wwe e como tal é um nome grande que ao anunciar a revolução está a tornar esta em algo realmente grande pelo simples fato de ser ela propria, a filha de Vince Mcmahon, mulher de HHH e a mulher mais poderosa da wwe a anunciar essa mesma revolução. Acho isso benefico pois é necessário ter em conta que nem todos os fãs da wwe vem NXT e com Steph a anunciar novas divas vindas de lá estão claramente a transmitir a ideia de que algo realmente grande vem, algo que vai mudar o produto coisa que Emma e Summer Rae nao conseguiram fazer.

    Quanto ao resto concordo com praticamente tudo aquilo que foi dito. O titulo deveria ser o objetivo prioritário de tudo isto, deviamos de ter toda a divisão envolvida e nao faz qualquer sentido a campeã nao o defender. Se querem tanto que Nikki Bella passe o record de AJ Lee porque nao a fazem conseguir isso tendo combates que a credibilizem e retendo? É que reter e ultrapassar esse reinado sem defender o seu titulo durante meses vai tirar todo o brilho a essa mesma conquista a meu ver. Para vermos mesmo uma revolução e tendo em conta a forma como a historia tem sido contada a team bella tem de perder, o titulo tem de mudar de formato e a forma como os fãs vem o wrestling feminino tem de ser alterada.

  6. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Muito bom. Concordo contigo.
    As Bellas se não fossem os seu namorados a esta hora não tinham tanta importancia na WWE. A Niki se passar o record é mais porque é a mulher do CENA

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador