Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Hardcore Championship 2.0

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre como implementar um Hardcore Championship de novo na WWE, obedecendo aos parâmetros da empresa.

O Hardcore Championship é uma relíquia da Attitude Era, um símbolo do estilo e apresentação daquela época, quase que um ícone da Attitude Era em si. Era sempre divertido ver os combates e trocas de título que aconteciam durante o show, a qualquer momento, por qualquer pessoa, criando situações engraçadas ou simplesmente incríveis.

Hoje em dia, seria possível adoptar um novo conceito deste título, com a estipulação 24/7 e tudo o que é esperado de um título que pode ser defendido a qualquer hora, em qualquer lugar. Com todo o poder da social media e propagação de informação atualmente, um Hardcore Championship 2.0 seria algo interessante de acompanhar.

Vamos discutir as razões para fazer este título regressar, juntamente com as inovações que podiam ser introduzidas e benefícios para os lutadores envolvidos na luta por este Hardcore Championship 2.0.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

7 Comentários

  1. Até gostava de ver um regresso do titulo Hardcore. Nunca poderia ter combates como tinha no passado, mas podia ser um Hardcore adaptado ao tempos PG. Com combates duros, a premiar os mais resistentes e com defesas constantes. Seria engraçado de se ver.

  2. Marques - há 1 ano

    Agora fizeste-me lembrar o Crash Holly.
    Eu não sei ate que ponto isso seria boa ideia. Se for para dar alguma coisa para fazer ao low card tudo bem, mas sinceramente eu duvido muito que eles fizessem isso. No inicio ate podiam fazer alguma coisa engraçada, mas eu quase aposto que iam começar a dar o titulo a celebridades convidadas, ao Hornswogle e a sei la mais bem a quem até acabarem por desistir do titulo.

    Na minha opinião fazia mais sentido trazer de volta o titulo de meios-pesados ate porque grande parte do mid e low card encontra-se nesta fasquia de peso. Tinham era que arranjar boas storilynes e dar tempo de televisão ao titulo, e assim podiam fazer algo parecido com o que a TNA faz com a X-Division, assim ocupavam o talento e deixavam os fãs mais fanáticos contentes pois os combates iam ser excelentes( num estilo mais indy).

    Quanto ao Chuck Taylor partilhamos a mesma opinião, mas sinceramente não vejo como ele poderá caber no main-roster. Já no NXT tem tudo para dar certo.

  3. Kira - há 1 ano

    Sinceramente acho uma boa ideia, tipo os combates do Crash não envolviam sangue, quem não se lembra de o ver a defender o titulo num oparque de diversões ou na lavandaria?

  4. SCSA - há 1 ano

    Dean Ambrose para campeão seria uma boa!

  5. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Realmente era uma grande ideia e ocupava bastante daqueles superstars que estão a boiar no meio do nd.. Mas acaba por ter alguns problemas, prq sendo que isto parte de vitórias e títulos roubados is Contenders deveriam ser na maioria Heels ou twiners, roubar assim um título a oportunista n sei se era o melhor comportamento para um face.. Mas dps passado algum tempo ia se tornando repetitivo e de certeza que mts fãs se cansavam depressa..
    Se eu gosto da ideia?? Sim e concordo que a tragam o mais rapidamente possível..

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo smarckdown.
    Gostei da ideias do título e do seu conceito,acho que seria bom para entreter o low card e omidcard que não tem nada para fazer.

    Eu pessoalmente não me importava nada de ver este conceito do título na WWE, seria interessante e iria resultar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador