SmarkDown! – NXT: Qual é a próxima evolução?

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre o NXT, e qual pode ser o próximo passo para a sua evolução. Como marca, o NXT cresceu bastante nos últimos anos, criando uma verdadeira legião de fãs e tornando-se um dos produtos mais interessantes do horário semanal dos fãs de wrestling.

Com o interesse que existe, a WWE tem a opção de expandir esta marca, fazendo-a crescer e até se tornar num produto muito lucrativo para a WWE sem interferir muito nos outros produtos oferecidos pela empresa. A questão é, realmente, o que fazer a seguir… Qual será a estratégia da WWE em relação ao NXT?

Vamos discutir várias medidas que a WWE poderia implementar para continuar a expansão do NXT como 3º marca, e como cada uma tem os seus prós e contras.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

2 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Excelente Smarckdown, na minha opinião, não sei até que ponto o facto de haver 2h ou 1h 30min fosse favorecer o NXT, mas concordo quando dizes que o NXT poderia passar a ter 6 Takeovers por ano, pareceu-me uma excelente ideia.

  2. Lucky Cannon fã - há 1 ano

    NXT acabou quando o Cannon foi eliminado da Season 5

    DA LISH

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador