SmarkDown! – Títulos da NXT (Edição 2015 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, analisamos os títulos da NXT! Desde a última vez que falamos destes títulos, tudo mudou. Todos os títulos mudaram de mãos, assistimos a subidas para o main roster, estreias e histórias interessantes contadas semanalmente num dos melhores shows de wrestling atualmente.

O futuro sorri para a NXT e as suas estrelas, e quem sabe, daqui a 6 meses, a NXT seja uma verdadeira marca a 100%, ao lado do Raw e do SmackDown. Até lá, um dos produtos mais interessantes da WWE continua a dar dividendos, criando as estrelas do futuro. E daqui a seis meses, quem serão os campeões?

Vamos falar sobre todos os títulos e os seus campeões, analisando os reinados e especulando acerca do futuro de cada um.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDownOficial
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente smarckdown.

    NXT Womens Champion:
    Tenho gostado de ver a Sasha Banks campeã, ela tem muito talento e mereceu ganhar o titulo.Espero ver campeã mais uns tempos,penso que a prima campeã será a Becky Lynch.
    Também espero ver novas “divas” a ter mais destaque,tipo Dana Brooke,que acho que ainda não é muito boa,mas penso que ela vai evoluir.

    NXT tag Team champions:
    Os Blake e Murphy são uma boa equipa,não são nada de extraordinário,mas satisfaz.Gosto de os ver como campeões.Nos próximos tempos,espero continuar a ver o enzo e o Cólin Cassaidy e os vaudevillans a volta dos títulos, e acho que os vaudevillans ate são uma boa equipa.

    NXT Champion:
    O Finn Balor já é campeão, foi muito satisfeito enquanto fã dele e por ele ser um grande wrestler.
    Nos próximos tempos,espero ver o Tyler breeze e o Samoa Joe a volta do titulo,para não dizer que gostava de ver alguém das indys a chegar ao NXT,devido a falta do zayn e do Itami.

    Sugiro que faças um smarckdown sobre a global force wrestling,o que achas do roster,o que esperas da empresa e quem achas que será os principais destaques.

    Continua com o teu excelente trabalho.

  2. Give Divas A Chance - há 1 ano

    NXT WOMENS CHAMPIONSHIP – Esse titulo não poderia estar em melhores mãos, eu sinceramente acho que a Sasha é uma das, se não a melhor wrestler feminina que a WWE ja teve, sem falar que ela tem a melhor mic skills da divisão feminina seja no NXT ou no main roster, espero que ela seja usada mais no NXT vendo que depois do ultimo Takeover ela ainda não apareceu e espero que se consagre a wrestler com o maior reinado desse titulo, aposto na Bayley para tirar o titulo dela oque seria otimo ja que a Bayley é outra grande wrestler e é a diva mais over do NXT atualmente, enfim esse titulo mesmo tendo pouco mais de um ano de existencia ja é mais prestigioso e tem mais credibilidade do que o titulo feminino do main roster conseguiu durante seus 8 anos.

    NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIP – Sinceramente nunca prestei muita atenção na divisão de duplas do NXT (nem do main roster) mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que os proximos a segurar o titulos TEM que ser Enzo Amore e Big Cass os SAWFT BOYS, eu nunca fiquei tão animado e tão fã de uma dupla desde mt tempo, apesar do trabalho no ringue deles não ser o melhor a presença que eles trazem o carisma que eles tem são de outro mundo, não tem como não torcer para esses dois (e a Carmella), acho que o NXT cometeria um erro terrivel se não deixar eles segurarem esses cinturões, quanto aos atuais campeões Blake e Murphy, pra mim eles são bons no ringue mas são extremamente chatos, não sei porque, talvez seja a falta de desenvolvimento da personalidade deles ou sei la, simplesmente não consigo me interessar em nada deles,acho até que adicionar a Alexa Bliss a dupla foi uma jogada esperta do NXT, talves eles tenham percebido que os dois precisavam de alguma coisa para mante-los interessantes.E assim como o titulo feminino o titulo de duplas do NXT esta mais prestigioso atualmente do que o titulo do main roster.

    NXT CHAMPIONSHIP – Finn como campeão!!! aeeeee!1 Apesar de super animado com o novo campeão sinto que o anterior, Owens, tinha muito mais a oferecer como NXT Champion, a subida dele ao main roster foi sem duvida prematura, uma feud com Hideo, Rhyno, Corbin, e Balor (praticamente eles nao tiveram uma feud, o Finn apenas ganhou uma luta pelo nº 1 contender) teriam sido iconicas, agora que ele perdeu o titulo fico imaginando se essa feud dele com Joe continua ou é cancelada, espero que Finn tenha um reinado digno do que ele merece diferente do Owens e que sua promoção ao main roster seja no momento certo. Esse é um dos unicos titulos da WWE que todos que o segurarão foram dignos e se sairam otimos campeões, até mesmo o Bo Dallas, no NXT sua gimmick era uma das melhores, pena que como sempre o main roter (a.k.a. Vince) nunca sabe aproveitar seus talentos.

  3. 434 Days - há 1 ano

    NXT Woman’s Championship – Eu tenho gostado bastante de ver a Sasha com o título, só é pena aparecer poucas vezes. Não me importava que ela ainda fosse campeã daqui a 6 meses, mas mais cedo ou mais tarde adoraria ver a Bayley conquistar o título. A Becky Lynch também seria uma excelente escolha

    NXT Tag Team Championships – Não sou grande fã do Blake & Murphy, mas acho que têm vindo a fazer um trabalho decente como heels. Também aqui mal posso esperar para ver o Big Cass e o Enzo a vencerem, pois eles merecem. Os Vaudevillains também são muito bem aceites nesta disputa.

    NXT Championship – Já tivemos três grandes campeões este ano e não tenho dúvidas que o terceiro, Finn Bálor, irá ter um excelente reinado e elevará ainda mais o produto NXT. No futuro vejo wrestlers como o Samoa Joe,Breeze e Itami a segurar o título. De qualquer das maneiras acho que este título continuará a ter a mesma importância de sempre.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador