SmarkDown! – TNA: Vale a pena?

Hoje, no SmarkDown!, fazemos uma análise ao produto atualmente apresentado pela TNA.

Desde a chegada à POP, a TNA tem mostrado um produto consistente, apesar de não ser perfeito, e consegue apresentar 2 horas de wrestling que vale a pena assistir. No entanto, anos e anos de más decisões, já para não falar das mais recentes trapalhices, fizeram muitos fãs abandonar a empresa, e muitos outros nem sequer dar a oportunidade de assistir. No entanto, o contraste entre administração e produto é enorme, e isso tem sido visível para quem ainda acompanha a programação semanal.

Vamos falar sobre o Impact Wrestling enquanto programa semanal de wrestling, deixando de lado os erros passados e presentes da empresa e focando nas duas horas semanais de TNA.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

SLOBBER KNOCKER BOX

– Facebook: https://www.facebook.com/slobberknockerbox/
– Website: http://slobberknockerbox.com/
– Código: SMARKDOWN (1£ de desconto no primeiro mês)

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

19 Comentários

  1. Anónimo - há 9 meses

    A Tna este ano tem feito shows bastantes bons. Continuaçao de otimo trabalho ptwrestling

  2. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    João Basílio gostei do seu vídeo porém não se prenda a essas notícias que tana vai falir blá blá blá ontem saiu uma notícia que a TNA está para fazer 50 shows esse ano , esqueça o que Meltzer fala sobre a a TNA ali é um hater da TNA.
    Faltou VC mencionar Eric Young e Bram como tag team e Mike Bennett como está sendo trabalhado para ser Main Event.

  3. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Com relação a história acho até que a TNA esse ano está bem e está tendo coerência em quase tudo então para mim está bastante bom o show .

  4. para mim vale sim senhora vejo todas as semanas acho que essa impressa sabe usar melhor os talentos que tem do que a wwe que acaba por se focar em poucos e os restantes são palhaços que passam a vida a fazer o mesmo sem interesse algum ja nem piada acho aos grupinhos que eles fazem
    os combates da wwe acabam por sem muito previsíveis dai as vezes nem da vontade de os ver
    vejo muito o exemplo do miz então não era a grande estrela da empresa agora passou a ser um palhaço que ganha um combate em 2 ou 3 meses leva sova de todos ate do honswagle se calhar levava tipo inutil cada dia vou tendo menos gosto por aquilo que a wwe faz

  5. Anónimo - há 9 meses

    eu sou daqueles k sempre viu TNA. Para mim a TNA oferece uma coisa que a WWE não oferece, um campeão Mundial Credível, coisa k o HHH não o é, simples. Um gajo k está lá todas as semanas defende o titulo mais vezes do que devia, para mim mete o assassino de cérebros num bolso, e não é mt mais novo que ele, estamos a falar de uma senhor que andou na atitude era. Só tenho pena e de alguns jovens como, o Bram, o Richards, o Edwards, deviam de andar a pairar sobre grandes títulos. O Wolves como tag, já começa a enjoar 2 anos, é mt. E nas miúdas a Jade, já devia de ter sido campeã, não faz sentido andar sempre atras das outras e tratarem dela como se fosse uma sidekick, a miúda é brutal, a nova gail kim, mas com ar mais chinesa, não tao japonesa. eheheh

  6. World Citizen - há 9 meses

    Viva, João, assino por baixo tudo o que disseste. As storylines parecem de facto por vezes feitas em cima do joelho (ainda no Impact desta semana o EC3 arrumou com o Tyrus e o Matt Hardy para dentro do camião em menos de nada, o que não foi credível), mas de facto o wrestling em si vale a pena, por isso continuo fiel espectador da TNA.

    Também que o Crazzy Steve está finalmente a ser bem aproveitado. Notava-se já quando ele estava no defunto stable “The Menagerie” (que não me deixa saudades…) que ele tinha potencial para muito mais e finalmente está a ser relevado, com o bónus de refrescar o Abyss à boleia dos Decay e permitiu-se que este deixasse de estar na mesma situação que o Big Show na WWE.

    Infelizmente acho que ainda há talentos mal aproveitados na TNA. Por exemplo, o Bram, que agora parece a barata tonta sempre atrás do EY, e as Dollhouse, que acho que já não faz sentido existir como stable. Por falar nisso, a Awesome Kong, que estava a fazer um bom papel e a falar (finalmente) anda desaparecida…

    Parabéns, gostei muito e até ao próximo Smarkdown.

    • SadisticAnarchist - há 9 meses

      bazou da tna por desacatos com a Mulher do Matt Hardy no backstage… as dollhouse deviam ser separar e voltarem mais maduras ;) como por exemplo as Beautiful People.

      • Anónimo - há 9 meses

        Uma pena que isso tenho acontecido, mas ok, não se pode criticar a TNA por tê-la despedido…Obrigado pela informação…

    • The boss - há 9 meses

      A Kong foi demitida!!!!

  7. Henrique - há 9 meses

    Comecei a ver TNA em 2014. Esse ano a mesma está muito boa de ver, vale a pena assistir. Acho que a TNA está melhor que a WWE, Espero que continue brilhando e cada vez buscar o melhor.

    TNA VAI FALIR”

  8. SadisticAnarchist - há 9 meses

    Bom Vídeo!
    Sem dúvida, o wrestling está lá e algumas divisões( especialmente a X division e da Tag Team apresentam um produto excelente) o problema é que depois as storylines nao me puxam…… e nao consigo ver ao vivo, vejo em vídeos! vale a pena sim senhora(termos de wrestling) mas nao vale apena ver em termos de storylines e nao é melhor que a wwe neste aspecto. Espero sinceramente que as Dollhouse acabem…. para a divisão ficar melhor, há la muito bom talento como por exemplo, a Jade! gostava de a ver a derrotar a gaill kim porque a gail kim ja como campeão ja está muito banalizada… ja nao acrescenta nada a meu ver…

    • TNA Best Wrestling - há 9 meses

      Não sei qual é as storylines da WWE que é melhor em 2016 , está vindo aí uma das piores e mais previsíveis WrestleMania de todos os tempos , os 3 principais combates sendo vendido pessimamente .
      A WWE não consegue nem forma um ME e os caras dizem que a WWE é boa de storyline , para ser boa de storyline tem que ter um bom booking coisa que a tempo a WWE não tem.

  9. winchester - há 9 meses

    TNA é meio mais o menos más é legalzinho

  10. tna tem os melhores wrestlers com eles u.u

  11. JoãoRkNO - há 9 meses

    Não tendo nada contra o atual produto, creio que a TNA não me consegue cativar totalmente desde o fim dos Aces & Eights. Neste momento, temos o EC3, o Mike Bennett, o Drew Galloway, os Decay, o Eric Young, o Bram, até mesmo o Tyrus, que poderia ser muito melhor aproveitado, ou seja , um roster recheado de qualidade, mas isso não chega. Por exemplo, não consigo tem interesse nenhum pela divisão feminina, apesar de que, como nas outras divisões, poderia ser muito mais trabalhada e explorada.

    Outra coisa que gostava de perceber algum dia, é o porque de não aproveitarem wrestlers como o Crimson, o Jesse Sorrensen, o Gunner, o Samuel Shaw, não percebo, simplesmente não percebo.

    Custa-me bastante dizer isto, mas neste momento, só vejo a TNA por “obrigação”, se é que me entendes. Boa análise!

  12. RFBM - há 9 meses

    Excelente SmarkDown. Vejo TNA porque gosto e porque o seu produto in-ring é muito bom. A X Divison está melhor do que há uns meses atrás e a presença do excelente wrestler, Trevor Lee como campeão é um bom sinal, gostava de vê-lo a rivalizar com o Dj Z. A Knockoust Division precisa de um abanão e este mesmo pode ser a mudança de título da Gail Kim para a Jade, para mim, esta última apenas precisa de mais personalidade.

    O mid-card tem ganho mais importante com o King of the Mountain title (mudem este nome) e com o EY como campeão, não gosto de ver o Bram com ele, acho que não têm química, embora agora seja heel, acho que o Spud poderia vir um pouco ao mid-card e vencer o título, assim, comoo Mike Bennett. A divisão de Tag Team está a milhas de distância da do final de 2015, os Decay ofereceram outra solução, assim como o regresso do Beer Money pode resultar na perfeição.

    No main-event, o Matt Hardy tem sido um razoável campeão, a roçar os limites do bom e tal como referiste o EC3 será a cara da TNA. O Galloway está bem encaminhado e o Lashley é sempre um wrestler seguro no main-event. É claro que nem tudo está bem, como por exemplo, os comentadores, que com todo o respeito, tê-los a eles e não ter ninguém era a mesma coisa.

  13. tna - há 9 meses

    acho i”doticamente” idiota falar mal da TNA em inferioridade da wwe porque neste momento a TNA ate esta a tratar melhor e dar mais oportunidades Wresler Não americanos do que a wwe que é de usar abusar e deitar fora

  14. Boss - há 9 meses

    Sinceramente, vejo a TNA como uma obrigação, como foi dito também ali em cima. Se não tivéssemos a saída/troca de Havok pela Kong, isso não teria acontecido. Vejo que Havok teria dado um grande potencial, assim como poderia ter sido muito bem aproveitada e rivalizado com Gail Kim e Dollhouse.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador