Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (02/01/2015)

Edge e Christian dão início à Smackdown com uma promo em ringue. Ambos são interrompidos por Joey Mercury e Jamie Noble que, por sua vez, estão a sair da limusine nos bastidores. Ambos se dirigem ao ringue com uma pasta enviada pela Autoridade. Na pasta, a Autoridade afirma que Rollins e Big Show não são responsáveis pelo que aconteceu na Raw e que Mercury e Noble foram enviados para supervisionar o trabalho de Edge e Christian.

Edge anuncia Ryback vs. Big Show e Rusev vs. Roman Reigns.

Bray Wyatt vence Erick Rowan no primeiro combate da noite. Depois do combate, Wyatt fez uma promo sobre o combate com Dean Ambrose.

Ryback vs Big Show foi um combate surpreendentemente bom. Rusev e Lana aparecem para distrair Ryback, ajudando Big Show a vencer por count out. Rusev ataca Ryback depois do combate, mas Ryback atira Rusev para fora do ringue.

Tyson Kidd e Cesaro derrotam Los Matadores.

Dean Ambrose ataca Curtis Axel antes da campainha tocar para o início do combate. Ambrose faz uma promo sobre o combate com Bray Wyatt.

The Ascension vencem dois lutadores locais num squash match.

The Usos e R-Truth vencem Stardust, Goldust e Adam Rose.

Segmento de bastidores com Edge e Christian a fazerem desenhos de Stephanie McMahon.

Roman Reigns vs. Rusev, no main-event, terminou quando Big Show interferiu. Big Show entrou em ringue, mas Reigns aplicou o Superman punch. O combate terminou assim, enquanto Reigns e Big Show lutavam à volta do ringue. Em resposta ao que Big Show lhe fez na Raw, Reigns aproveitou a oportunidade deste ter caído por cima da mesa de comentadores para virar a mesa ao contrário.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Parece um SmackDown razoável.

  2. Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

    Quando vi “Rusev vs. Roman Reigns” Já sabia que ia dar em DQ. :P
    Oh, os ex membros da Wyatt Family combatendo um contra o outro.
    Mas o combate que mais me interessou nesse spoiler é o Cesaro e Kidd vs Los Jobbadores. Cesaro e Kidd estão fazendo grandes combates.

  3. "The Architect" - há 2 anos

    Estou para ver o combate “surpreendentemente bom” do Ryback com Big Show…
    Parece uma Smackdown razoável.

  4. Anónimo - há 2 anos

    Combate entre wyatt vs rowan devia ter tido mas destaque,São ex membros da wyatt family ,aposto que na wrestlemania se undertaker não lutar o wyatt luta contra harper e o rowan vai para m***a.

  5. Lucas - há 2 anos

    Ryback vs Big Show foi um combate surpreendentemente bom.

    Só acredito vendo.

  6. Yago Cena - há 2 anos

    Bray Wyatt enfrentou Erick Rowan e não aconteceu nada??? nem uma encarada antes da luta??

  7. kidwonder - há 2 anos

    é assim que querem fazer da smackdown relevante? tou surpreendido do reigns não ter acabado com a invencibilidade do rusev, sei que já lutaram antes mas temos de nos lembrar que eles querem fazer o reigns parecer muito muito forte, a melhor maneira era acabar a invencibilidade do rusev

    • Miguel Constantino - há 2 anos

      concordo contigo

    • SergioR - há 2 anos

      Não sejas assim, já existe tanto ódio ao Reigns. Querias o quê, que o Reigns perdesse? Eles estão a tentar não prejudicar nenhum, portanto uma DQ é o melhor para os dois. E o Reigns sair por cima contra o Big Show não é uma desculpa, já que o Reigns acabou de ficar por baixo na RAW. Parece que é moda odiá-lo, não é só a WWE que quer um novo Cena, também voçês querem fazer um novo Cena á força, com as constantes queixas.

      • kidwonder - há 2 anos

        se há moda de ”odiar” o reigns, eu criei essa moda, eu nunca gostei dele. e não posso dizer que o odeio, simplesmente não tem talento e não gosto dele, ódio é uma palavra muito forte que vocês mandam aos outros por tudo e por nada -_- nem o conheço pessoalmente e nem sei se é má pessoa ou não por isso não o odeio, se soubesse que ele fosse um assassino por exemplo, ai podia odiá-lo

  8. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    ”Segmento de bastidores com Edge e Christian a fazerem desenhos de Stephanie McMahon.” LOL

    É estranho não ter tido nenhum combate de divas (principalmente os tag teams), visto que o Total Divas retorna neste domingo.

    • Anónimo - há 2 anos

      Elas estavam num house-show , é uma coisa estupida q eu nao percebo por q raio e q a wwe tem house-shows durante a Raw ou Smackdowns por isso e q depois temos cards fracos.

  9. Gabriel Hardy Nero - há 2 anos

    The ascension a enfrentar lutadores locais
    -_-

  10. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Los Jobbadores kkkkkkkk essa foi boa
    Ryback Rules vence no Royal Rumble e ganha o cinturao
    E no raw seguinte o Rusev e Lana entram com o cinturao Europeu seria mega super ultra hiper ultravassalador incredible epic .

  11. escalibu21 - há 2 anos

    por que toda luta do adam rose tem o r-thruth?

  12. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    R-truth heel era muito foda.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador