Como normal durante a tour europeia, a edição de hoje da Raw será gravada em Londres, assim como as gravações de amanhã da SmackDown. Para o evento de hoje, Michael “PS” Hayes deu a entender, via redes sociais, que a companhia iria ter algumas surpresas.

Até agora, está confirmado para o evento uma defesa do Título de Estados Unidos de John Cena e uma Battle Royal com todas as Divas para determinar a próxima candidata ao Título. Têm corrido rumores que será The Miz a responder ao desafio aberto de John Cena e que será Naomi a vencedora da Battle Royal.

No seu site oficial, a WWE deu a entender que a próxima rivalidade de Bray Wyatt poderá ser revelada na Raw de hoje.

Para promover o evento, a WWE tem usado os seguintes tópicos:

– Como irá Randy Orton vingar-se de Seth Rollins?

– Poderá John Cena perder o Título de Estados Unidos no Reino Unido?

– Que Diva irá ganhar a oportunidade de desafiar Nikki Bella pelo Título de Divas?

– Irá alguém conseguir fazer frente a Sheamus?

– Terá Mizdow roubado o destaque de The Miz?

Que esperas da Raw de hoje?

Fonte:WWE

Actualização:

JBL, Michael Cole e Booker T estão na mesa de comentadores.

John Cena dá início à edição da Raw no Reino Unido. Este foi recebido com cânticos de “John Cena sucks”. Este fingiu-se chocado com a reacção negativa dos fãs e continuou a brincar um pouco com eles. Este chegou mesmo a dizer que acredita que Londres devia receber a Wrestlemania.

Bad News Barrett responde ao desafio de John Cena para delícia dos fãs presentes. Barrett afirmou que não havia razões para esperar pelo seu combate com Daniel Bryan, quando podia enfrentar John Cena em frente dos melhores fãs do mundo.

Durante as introduções de ambos, Barrett foi fortemente apoiado, enquanto John Cena foi fortemente vaiado. No início do combate, os fãs gritaram por Inglaterra. De acordo com os fãs, o combate foi bom e durou cerca de 10 minutos. John Cena venceu.

Após o combate foi anunciado por Lana que o combate de John Cena e Rusev no Extreme Rules será “Russiam Chain Match”. Lana foi bastante ovacionada pelos fãs presentes. Rusev aproveitou a distracção para atacar John Cena pelas costas.

Cesaro vs. Randy Orton e Dolph Ziggler vs. Seth Rollins foram anunciados para mais tarde.

Paige venceu a Battle Royal para desafiar Nikki pelo Título de Divas. As Bellas passaram o combate na mesa de comentadores. As participantes foram: Emma, Rosa Mendez, Alicia Fox, Naomi, Summer Rae, Cameron, Natalya e Paige. Paige foi bastante bem recebida pelos fãs, mas estes ficaram calados durante grande parte do combate. Paige e Naomi foram as últimas em ringue.

Depois da Battle Royal, Paige faz uma promo emocionada sobre ter lutado no seu país natal, mas é atacada por Naomi.

Bray Wyatt dirige-se ao ringue para fazer uma promo. Este recebeu uma grande ovação.

Os Lucha Dragons venceram os Ascension num combate rápido, repleto de cânticos de “NXT” e “Lucha”.

Roman Reigns é entrevistado em ringue por Booker T. Este foi alvo de uma reacção mista dos fãs. Booker perguntou a Reigns o que é que este pensava sobre o que se tinha passado na Wrestlemania, enquanto os fãs gritavam “Suplex City”. Reigns prometeu que será campeão um dia e chamou Big Show de “giant bitch”.

Big Show apareceu no grande ecrã e afirmou que Reigns falhou na Wrestlemania, ao contrário dele. Os fãs responderam à promo de Big Show com cânticos de “boring”. Roman Reigns prometeu que o irá fazer engolir o troféu.

Big Show atacou Reigns na rampa e fez-lhe um chokeslam em cima do táxi. Como é costume, a WWE tem vários símbolos britânicos na rampa. Reigns sai da arena de maca.

Randy Orton vs Cesaro é o combate que se segue. Orton recebe uma enorme ovação dos fãs. Cesaro aparece acompanhado por Tyson Kidd e Natalya. Orton vence por desqualificação em dois minutos, depois de Kidd ter interferido. Kane aparece e ordena que o combate recomece, mas desta vez com Kidd envolvido. Orton terá então que enfrentar Cesaro e Kidd num handicap match.

Além de ter mudado o combate, Kane anunciou também que se Randy Orton perdesse, este iria perder também a oportunidade de desafiar Seth Rollins pelo Título no Extreme Rules. Mas, se Orton vencesse, este iria escolher a estipulação do seu combate com Seth Rollins.

Randy Orton derrotou os campeões de equipas num handicap match ao aplicar o RKO em Tyson Kidd.

Segmento de bastidores com Kane e Seth Rollins a falarem sobre o combate que Rollins irá ter com Ziggler. Rollins tentou convencer Kane a colocar outra pessoa no combate, em vez de Ziggler. Rollins queria alguém como Jamie Noble, alguém que se deitasse no ringue e o deixasse vencer.

Dean Ambrose vence Adam Rose num combate rápido.

Nos bastidores, Big Show convenceu Kane a mudar o combate para Rollins vs Kane. Kane afirmou que irá fazer o que é melhor para o negócio.

Stardust venceu Fandango em dois minutos. Depois do combate, Fandango dançou enquanto os fãs cantavam a sua música. De acordo com os relatos, este momento foi o mais ovacionado da noite.

Segmento de bastidores com Kane e Daniel Bryan. Bryan gozou com Kane por estar a pensar em fazer algo que levou à ruína da WCW. Bryan disse-lhe também para parar de ser um pau mandado e ser um homem a sério.

O combate de Kane e Seth Rollins é o próximo. Logo no início do combate, Kane deita-se no chão devagarinho, para deixar que Rollins faça o pin. Mas, quando o pin acontece, Kane acaba por levantar ombro antes da contagem final. Kane esmurra Rollins e faz-lhe uma chokeslam. Como mudou de ideias, para que Rollins ganhe o combate, Kane deita-se no chão e coloca o braço de Rollins por cima de si.

O primeiro combate de Miz e Mizdown ocorre de seguida e Mizdow vence com um roll up em dois minutos.

Nos bastidores, os Prime Time Players gozam com Los Matadores. A certa altura, Darren Young disse que o arco-íris era a sua cor preferida.

Ryback vence Luke Harper por desqualificação em dois minutos, depois de Harper lhe ter atirado uma peça da mesa de comentadores. Dean Ambrose apareceu depois do combate e agrediu Harper.

De acordo com os fãs presentes, alguns membros da audiência estão a ficar saturados com a curta duração da maioria dos combates.

Segmento de bastidores com Naomi a fingir que se sente mal por ter atacado Paige. A entrevista acaba com Naomi a rir-se.

Dolph Ziggler aparece e faz uma promo onde chama Kane de parvo. Como não tem combate com Seth Rollins, Dolph Ziggler faz um desafio aberto a qualquer membro do roster. Neville aparece e os dois têm um combate espectacular. Num dos spots do combate, Neville faz um 450 Splash a partir da barreira de segurança. Dolph Ziggler vence com o Zig Zag, depois de Neville não lhe acertar com o 450 Splash. Depois do combate, Sheamus ataca os dois.

O último segmento da noite envolve Randy Orton e Seth Rollins a revelarem as estipulações para o combate de ambos no Extreme Rules. Ambos podem escolher uma estipulação, visto que ambos venceram os respectivos combates. Seth Rollins anuncia que o RKO será proibido durante o combate de ambos no Extreme Rules, enquanto Randy Orton anuncia que ambos irão lutar numa Steel Cage.

Orton começa a lutar com Seth Rollins e J&J Security, mas Seth acaba por conseguir fugir.

Foi anunciado que, na próxima semana, Triple H irá fazer um anúncio relacionado com o Tough Enough.

Fonte:PWInsider

54 Comentários

  1. Miguelfc100@gmail.com9 anos

    Seria interessante ver um inglês a responder ao Open Challenge do Cena, tipo o Neville.

  2. flavien9 anos

    sabem a que horas sao la as gravaçoes?

  3. DiogoCastanho9 anos

    espero pela raw simplesmente eu vejo sempre nunca perco uma, tou ansioso por ver com quem bray vai ter uma feud, curioso mesmo algum return???
    espero uma boa crowd porque é Londres e os fãns sabem o que gostam
    #standup – só um random hastag para concluir

  4. Francisco Correia9 anos

    É capaz de ser uma raw interessante. Espero é que esteja o plantel completo presente no show. Não me apetece nada ver o Ryback e o Reigns a combaterem duas vezes no mesmo show.

    No Open Challenge acho que vai ser o Luke Harper ou Ziggler a desafiar o Cena. Se for um destes vai ser certamente um bom combate. O meu desejo era o Finn Balor mas duvido que haja surpresas num show que vai ser gravado.

    Na Bettle Royal das divas penso que ganha a Naomi ou a Brie infelizmente.

  5. Rikiki9 anos

    Era uma boa Raw para o Finn Balor fazer a estreia

  6. JoãoRkNO9 anos

    Estou com um feeling que teremos Reigns vs Wyatt nos próximos tempos .

  7. junior9 anos

    Prevejo muitas vaias ao cena e ao reigns pode apostar

    • João Paulo9 anos

      Mas a WWE vai editar já que não e ao vivo o show

  8. Espero uma RAW interessante.
    Vamos ver

  9. JJP9 anos

    Bálor vs. Wyatt? (:

  10. Promete ser um bom show.

    O “Open Challenge” deve ser a dos que foi “contender” no Ladder match na WM, por isso aposto no Luke Harper.

    O novo adversário do Wyatt deve ser o Roman Reigns, Ryback ou Dolph Ziggler, mas não sei se será já no ER, porque acho que todos já têm adversários (Big Show, Kane e Sheamus).

    Adorava que o Finn Bálor fizesse o “debut” já hoje. Era top com aquele público…

  11. João Paulo9 anos

    Espero que seja um bom Raw

  12. SCSA9 anos

    Na hora que a raw é transmitida já é madrugada em Londres.Eles vam gravar mais cedo e transmitir no horário normal?????

  13. Pro-Guy9 anos

    Vocês são burros desculpem lá. O Cena só é vaiado (heat) no Canadá, Chicago e acho que na Italia. De resto os USA todo e quase a Europa toda apoia esse toni

  14. – Como irá Randy Orton vingar-se de Seth Rollins?
    Sim.
    – Poderá John Cena perder o Título de Estados Unidos no Reino Unido?
    Não.
    – Que Diva irá ganhar a oportunidade de desafiar Nikki Bella pelo Título de Divas?
    Naomi.
    – Irá alguém conseguir fazer frente a Sheamus?
    Dolph Ziggler
    – Terá Mizdow roubado o destaque de The Miz?
    Sim.
    Que esperas da Raw de hoje?
    De uma boa Raw e que o Stone Cold volte

  15. Naomi heel turn ? O.o

  16. Mr. Money In The Bank9 anos

    WOOOOOOOOW A Paige venceu a Battle Royal!!!!!!!!!!!!!

    Naomi heel turn?!?

  17. fabio junior9 anos

    alguém me sabe explicar como é a estipulação confirmada de cena vs rusev

  18. ZéBiribinha9 anos

    Sera que vão tirar o Reigns da TV por um tempo?

  19. Joao9 anos

    Naomi heel turn?!

  20. oldb129 anos

    Wrestlemania em Londres… ja la estava na fila 😀

  21. Cronos HHH9 anos

    Parece ser uma boa Raw

  22. Conhecida a popularidade do Fandango em Inglaterra ele devia vencer o combate.
    E já agora, promovem muito bem os campeões de tag-team, quando supostamente os melhores atletas que existem em equipa….perdem contra 1.

    • Vipers9 anos

      Podes crer, qualquer dia os 2 melhores atletas perdem para o zack ryder num handicap match lol

  23. Kane face-turn…

  24. já devíamos estar habituados a forma como a wwe trata as sua tag teams, os campeões a perder contra 1

  25. Paige_Love9 anos

    Paige Vs Naomi Vs Nikki :3 Prevejo Tetra

  26. andré9 anos

    AN E DZ??? MORTINHO PARA VER ESTE GRANDE GRANDE COMBATE

  27. O Neville falhou o 450 splash? Autch isso deve doer pra car***
    Imagino o pensamento do Drew quando no último extreme rules também teve de se atirar para cima de uma mesa.

  28. Affs9 anos

    Stell Cage Match??? Ia ser melhor Extreme Rules Match

  29. rko proibido? haverá um punt?

  30. Nossa que show mais… Live event ‘-‘.

    • Fernando Alves9 anos

      Ja virou moda criticar a WWE, só pode ser isso ‘-‘. Vai dizer que esse show foi ruim?

  31. Caramba, será que a única coisa que os bookers conseguem escrever para o Seth Rollins é “fugir”. Em contrapartida, o Orton ainda vence os campeões tag team. Aff…
    Só falta anunciarem Reigns vs. Show no Extreme Rules.
    PS: Arrumem ao Ambrose o que fazer, logo…

  32. SergioR9 anos

    Fonix, odeio combates de Steel Cage, por que é que era preciso um combate desses, ainda por cima nas circunstâncias da feud (Seth Rollins deu um Curb Stomp nas escadas ao Orton), só podia dar combate Extreme Rules, e para piorar o RKo é banido, sinceramente, a WWE só faz merda neste tipo de escolhas para o combate, o RKO voltar a ser legal no próprio ER ainda acredito, mas o combate já está todo lixado por causa desta estipulação de merda. Estou ansioso pelas reações do público, que parece ter sido bom, comparado com passadas RAW’s, e por Neville vs Dolph Ziggler, gosto da maneira como os gajos do NXT mais recentes estão a ser tratados, podem perder mas por uma unha negra, e dam um espetáculo de combate. Tenho pena que o Finn Bálor não se tenha estreado nesta RAW, seria uma opurtunidade muito boa, e da quantidade de combates pequenos que existiram nesta RAW.

  33. Parece que foi uma boa Raw.

  34. Francisco Correia9 anos

    Parece ter sido um raw. Combates interessantes.

    Não sou grande fã de combates de jaula porque limita os wrestlers mas estou interessado para o que o Orton vai fazer para substituir o RKO.

    Heel turn da Naomi? Gosto. Vamos lá se é desta que tem alguma reacção do público nem que seja heat. Estou curioso para ver o move-set dela visto que agora é heel.

  35. Anónimo9 anos

    é impressão minhha ou a wwe fez com que o the big show atacasse o roman reings para que ele, o roman reings seja tirado da wwe por uns tempos? e porque é que a wwe não meteram o kane a tornar-se face turn sobre o seth rollins?

  36. yuj179 anos

    Fixe

  37. Janaina9 anos

    O RKO está proibido?!?! Não tem problema o Randy ainda tem o punt kick. Quero só ver o Seth escapar disso. Ele vai apanhar e muito no extreme rules.

  38. Kaue9 anos

    Hahaha qualquer um em sua cidade natal consegue um grande pop, espero que Paigenão vença Nikki Bella

  39. shelton Benjamin bicha do gueto rabuda9 anos

    Bem acho que na luta entre orton e rollins a autoridade pode mt bem atrapalha a luta e tbm rollins tem os seguranças