Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (30/07/2015)

Seth Rollins dá início às gravações da Smackdown com uma promo sobre o combate com John Cena na passada Raw. Cesaro interrompe-o, dando origem ao primeiro combate da noite.

Antes do combate começar, Kevin Owens dirige-se à mesa de comentadores. O combate termia em desqualificação, depois de Owens atacar Cesaro. Existe um momento em que Rollins dá a entender que poderá lutar contra Owens, mas este decide apenas juntar-se a ele contra Cesaro.

Los Matadores e Lucha Dragons vencem New Day e Ascension.

Summer Rae e Rusev fazem uma promo sobre o que aconteceu na Raw.

Rusev vence Jack Swagger. Depois do combate, Rusev atacou Swagger, mas este conseguiu responder com o Patriot Lock.

Stardust vence R-Truth num combate rápido. Depois do combate, Stardust faz uma promo e é atacado por Neville.

Kevin Owens e Seth Rollins vs Cesaro e Dean Ambrose é o main-event da noite. Cesaro vence Owens para obter a vitória para a sua equipa.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

32 Comentários

  1. Aleixo - há 1 ano

    Este é o provavelmente o sentimento mais misto que tive. Ver o Dean Ambrose e o Cesaro a ganhar o Main-Event é fantástico mas ver o Rollins a perder duas vezes esta semana e o Owens sofrer o pin é uma tristeza …

    • MicaelDuarte - há 1 ano

      Queixamo-nos quando é o Rollins a sofrer o pin, mas também nos queixamos quando é o parceiro a sofrer a derrota. Se a equipa face estava bookada para vencer, um dos dois teria que sofrer o pin… Eu entendo o que dizes, mas uma das situações teria que ocorrer.

      A WWE gosta de se colocar em situações em que ambos os lutadores têm algo a perder. Infelizmente, o Kevin Owens já é um mid-carder ao nível de qualquer outro.

      • Warlock - há 1 ano

        Kevin Owens Mid Carder?

        KO foi o ultimo Wrestler a vencer Limpo John Cena desde a Wrestlemania, e o Cena Ja lutou com tudo o que havia para lutar a excecao do Lesnar, inclusiva venceu o Campeao da WWE! Vendem o primeiro combate do Owens excelente e depois so lhe dao derrotas, muito mau booking da WWE, o impacto inicial do Owens tinha que culminar o mais tardar com um titulo no Summerslam… quanto ao rollin a WWE ja devia comecar a subir o nivel do Rollins e mostra lo um campeao mais consistente! ou entao quando perder o titulo que vai perder mais cedo ou mais tarde, cai directamente no mid card (a unica solucao para isso nao acontecer e um face turn ainda campeao)

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Sim, não me parece que haja qualquer dúvida acerca do estatuto do Kevin Owens. Sim, ele é um mid-carder.

        Não é por ter vencido o Cena de forma limpa que se torna num main-eventer. Ser main-eventer faz parte de um processo de construção, não de uma vitória “isolada”.

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    @Salgado, onde está o combate entre a Nikki Bella e a Becky Lynch que foi anunciado na RAW?

    • Aleixo - há 1 ano

      O combate vai ocorrer no Main-Event

    • BRUNOju - há 1 ano

      Foi Becky Lynch x Brie Bella. Mais uma vez anunciaram um combate que não aconteceu, igual no Raw que tinham dito que teria Charlotte x Nikki Bella.

      • Henrique YES! - há 1 ano

        Anunciaram Becky Lynch vs Nikki Bella… Mas não aconteceu…

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Pessoal, descobri agora isto:

      “Ontem, 28 de Julho, a WWE gravou o episódio desta semana do WWE Main Event, que vai ao ar nesta sexta-feira na WWE Network. Confira os spoilers abaixo:

      Singles Match: Neville venceu King Barrett.

      Singles Match: Bo Dallas venceu Zack Ryder.

      Singles Match: Becky Lynch venceu Brie Bella.

      Tag Team Match: Colin Cassady & Enzo Amore venceram Brad Maddox & Brad Maddox & Heath Slater.” (Este teve que ser um dark match obviamente).

      • Orçay - há 1 ano

        Nossa que lixo…. CadÊ o Harper que nunca luta?

        DA LISH

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Smackdown normal

  4. "The Architect" - há 1 ano

    É triste ver o campeão da WWE e o gajo que venceu o Cena no seu primeiro combate nestas situações. Só para não dizer que o Kevin Owens já não vence um combate à mais de um mês…

    • Estevão Moura - há 1 ano

      Mas nesses 1 mês ele não teve muitas lutas,e teve outras que terminou por DQ,e se você for ver a feud entre o Owens e o Cesaro esta sendo colocada no Main Event dos shows é bom, e tbm alguem tinha de perder essa luta e quem perdeu foi o time Heel então isso não foi fora da normalidade.

      • "The Architect" - há 1 ano

        Compreendo o que dizes, mas o que o Seth e o Owens menos precisam neste momento é de derrotas, por isso deviam ter o cuidado de não pôr lutadores, que supostamente eram para ser importantes, a perder, ou a não ganhar, semana após semana.

        E sim, o Owens não teve muitos combates durante o ultimo mês, mas todos os que teve ou perdeu, ou ia sempre embora a meio, o que lhe tira o carácter que ele tinha no NXT, ou até antes de vir para a WWE, uma vês que a frase dele é “Fight Owens Fight”.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Então diz-me quem é que pode lutar no main-event e perder.

        Ambrose? Reigns? Owens? Rollins? Wyatt? Cesaro? Rusev?

        Se formos a ver, agora ninguém pode perder… Se acham que sofrer um “pin” no main-event SmackDown (programa onde o que acontece nem sequer “conta” para as histórias, salvo raras exceções) prejudica a carreira de alguém, então não sei o que querem que a WWE faça no futuro. É que alguém tem que perder os combates…

  5. Ambrose - há 1 ano

    Smackdown da treta

  6. Lucas - há 1 ano

    Seth Rollins voltando a ser Seth Rollins, ou seja perde tudo e mantém o titulo das maneiras mais ridículas no PPV. Já Owen eu desisto, mais um que vai virar jobber que pode no máximo chegar a um Intercontinental Champion.

    E para queles que diziam que o Cena está a elevar novos talentos, está ai a resposta.

  7. RFBM - há 1 ano

    Smackdown de baixo nível:

    – Rusev vence Swagger, tudo bem, mas como é que é possível que um jobber (que eu gosto), conseguir responder ao Rusev (eu sei que o Rusev vs. Swagger foi uma boa rivalidade em 2014, mas o Swagger até no Superstars anda a perder);

    – O KO voltou a sofrer um pin?!!!, alguém que venceu o Cena no seu primeiro combate. Eu gosto de ver a WWE esteja a apostar no Cesaro, mas por amor de deus, não faz assim muito tempo que o Cesaro andava a perder combates para o Rowan?!!!

    • danielLP21 - há 1 ano

      Então nunca vai receber um push porque andou a perder com o Erick Rowan há uns meses… É isso?

      • RFBM - há 1 ano

        Não, mas agora que está a começar a ter o seu push (e ainda bem), não me parece adequado que os primeiros combates que ele vença fossem contra o KO e o Rusev.

  8. JoãoRkNO - há 1 ano

    Enfim..

  9. L26Rollins - há 1 ano

    Fraco.

  10. @JohnBrumCena - há 1 ano

    Cade o Roman Reings ?, que nao apareceu no SD passado, na RAW passada e nem nesse SD,

    • Lucas - há 1 ano

      Nem tinha notado isso. Roman Reings é tão cativante que se você não fala em nem me lembraria da ausência dele.

      • Anónimo - há 1 ano

        é vc é tão hater que chega a ser nogento

    • Wrestling Maniac - há 1 ano

      rumors are that is injured :v está no estaleiro como se costuma dizer ahahaha

  11. RomanReignsFã - há 1 ano

    Então mas o Roman Reigns tirou férias ou quê ?! Também tem direito lá isso é verdade, mas podiam avisar.

  12. PedrKo - há 1 ano

    Alguém me sabe dizer se o Swagger já não está de castigo?

  13. cavalo pica vem john cena boca - há 1 ano

    Seu apenas um tolo sitin gordura em seu sofá mamma não ter feito nada desde grau um e vê um melhores que pode fazer alguma coisa em sua vida e fica irritado Deus amaldiçoa para dar um nesta vida, mas realiza sua culpa cena por ser uma doação de caridade, respectiva , grande ator e lutador top para mais de uma década por isso não dizer algo sobre um cara que não diria que a um sangrento, estúpido, tolo feio é john cena

  14. Big - há 1 ano

    Acho descessario o Rollins aparecer em todos os Smackdowns onde não a construção de feuds bons segmentos,aparecer simplesmente para jobbar para os faces

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador