Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Miz substitui Hulk Hogan no WWE Tough Enough

Foi anunciado, durante a última edição do Tough Enough, que The Miz iria substituir Hulk Hogan no painel de jurados. Embora Hulk Hogan não tenha sido mencionado de todo, Chris Jericho deu a entender que o terceiro jurado irá ser diferente todas as semanas.

Como já foi noticiado, Hulk Hogan foi removido do programa, porque vários comentários ofensivos feito por este há oito anos atrás se tornaram públicos. A ideia de ter um terceiro jurado diferente todas as semanas foi uma das mais faladas ao longo da última semana, existindo a possibilidade dos treinadores – Billy Gunn, Booker T e Lita – serem jurados ao longo das próximas semanas.

O que acham desta decisão?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. rkoforever - há 1 ano

    Miz?What?

  2. NuggetDePapel - há 1 ano

    AWESOMEEEEEEE

  3. SergioR - há 1 ano

    As pessoas que disseram que queriam o Miz como júri estão a engolir as suas palavras…. Amanda???!!!! Vai pró caralho Miz!!!

  4. fish - há 1 ano

    miz is awesome

  5. DarkScorpion - há 1 ano

    …foi para júri e fez logo merda… Mas o publico tb não ajuda… tens um badocha que vai ganhar aquilo sem tem uma ponta de talento para o ramo, e que meto as mãos no fogo que não tem estofo físico nem mental para andar em tour com o roster da wwe

    • Luís Ziggler - há 1 ano

      Quando o chamas badocha e sem talento estás-te a esquecer de sestlerwr como o Dusty Rhodes. A parte brutal da WWE é o espaço que tem para talentos completamente diferentes. O ZZ está a quebrar, mas tem um potencial enorme de ser uma das personagens mais marcantes dos últimos anos. Só lhe falta trabalhar ring skill. Quando a WWE tira tempo para treinar um cepo como a Eva Marie só porque ela tem uma imagem perfeita, acho bem que se pode dedicar a alguém com a personalidade do ZZ. De qualquer forma, se ele não se mexe vai-se embora para a semana.
      Claramente quem devia ter saído dali era a Amanda, já não suporto telenovelas e gritos.

  6. pagodeiroKing - há 1 ano

    Whaťttttttt? Aff eu queria que fosse axel.

  7. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    o miz la vai arranjado bons trabalhos na wwe

  8. Ambrose - há 1 ano

    axel tu estas parvo.
    era por ai Ambrose que ias ver

    • pagodeiroKing - há 1 ano

      Veja bem axel não vem fazendo nada de útil seria uma oportunidade para ele se destacar um pouco. #Pushambrose #axelbest

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    O joaop saiu do WPT?

  10. Anónimo - há 1 ano

    Começou mal escolher o Mada para ir a votação e elimina-lo ao salvar a Amanda a gaja que só sabe implicar com as pessoas fazendo o programa parecer a casa dos segredo.E desperdiçar a oportunidade de salvar um lutador que mereça porque gosta dela.Vai pró CARALHO The Miz

  11. Anónimo - há 1 ano

    Começa mal ao nomear Mada e elimina-lo ao salvar Amanda a gaja que só sabe implicar com as pessoas fazendo o programa parecer a casa dos segredos.

  12. Luís Ziggler - há 1 ano

    Vi agora o episódio. Comentário: WHAT THE F**** MIZ?! Come on… Eu adoro o programa e tou farto de telenovelas e gritos, o MADA tem World Champion escrito na testa e o ZZ, se se aplicar, vai marcar e animar muita gente e aquele gajo salva a Amanda? Que estupidez.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador