The Revival venceram os Títulos de Equipas do NXT

Na noite passada, durante o NXT TakeOver: The End, Dash & Dawson (The Revival) derrotaram Chad Gable & Jason Jordan (American Alpha) para se tornarem, pela segunda vez na sua carreira, campeões de equipas do NXT.

Como seria de esperar, este resultado levou os fãs a especular sobre o futuro de American Alpha. Será que estão a caminho do Raw ou SmackDown?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Marques - há 6 meses

    Os Revival são uma grande equipa com um estilo old school bastante interessante. As pessoas deviam-lhes dar mais valor.

    • José Pinto - há 6 meses

      Eles são extremamente underrated, eu gosto bastante deles embora com o seu próprio estilo, fazem-me lembrar os Dudleys de antigamente… Aliás eu acho de todas as equipas do Nxt, incluindo as recém-promovidas, eles são a equipa com uma maior probabilidade de ter uma longa e bem sucedida run na tag team division do main roster, especialmente pk The American Alfa e os SAWFT serão separados no fim de 1 ou 2 anos!

  2. Adoro esta equipa são grandes hells fiquei muito contente com a vitoria deles no #NXTTAKEOVERTHEEND….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador