The Wolves renovam com a TNA

Atráves do seu site oficial, a TNA anunciou que renovou contrato com Kurt Angle, EC3, Mr. Anderson, Jessie Godderz, Abyss e Madison Rayne.

Entretanto, os perfis de Bully Ray, Devon, Brittany, Shark Boy, Rob Terry e Rampage Jackson passaram a constar da secção alumni, o que indica que por agora estes nomes estarão fora da TNA.

Actualização (05/01/2014)

Via redes sociais, o Vice-Presidente Executivo da TNA John Gaburick anunciou que também os The Wolves Eddie Edwards e Davey Richards renovaram contrato com a TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

18 Comentários

  1. the lunatic 2 - há 2 anos

    bully ray nao renoveu ? O QUE

  2. JoãoRkNO - há 2 anos

    Pena pena é dos Dudleys , o resto é dispensável.

  3. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 2 anos

    A TNA em termos de entradas e saídas está a gerir bem. Acaba por não perder o Kurt Angle, que seria, talvez, a maior perda que podiam lamentar, mas também o EC3, Mr Anderson… e a Madison que é uma das melhores KO da empresa. Por outro lado, as perdas da Team 3D eram de esperar, e seria fantástico na Royal Rumble ouvir a entrada deles no combate. Depois há a Brittany, que é uma pena, visto que a TNA acaba de perder beleza e não esquecer do passado que tem na companhia (apesar de se falar de um regresso e também do NXT, tem 26 anos, ainda tem tempo). O Rob Terry acho que só o vi uma vez lutar. O Shark Boy também não o conheço. E o Rampage já não aparecia à imenso tempo…

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O Devon entra e sai, entra e sai, entra e sai, entra e sai, etc. lol
    Não renovar com o Bully Ray é burrice, a não ser que tenha sido opção do próprio, aí é só uma pena para a TNA, tenho pena da Brittany que tinha jeito para maluquinha e é bem boa. Podiam ir buscar a Shanna e corrigir o erro que fizeram há um tempo atrás.

  5. Fínn_Balor - há 2 anos

    O Bully Ray assim como talvez o Devon devem assinar pela WWE em breve, só assim se justifica essa ausencia de peso no roster da TNA

  6. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Lá se vai o combate da WrestleMania XXXI entre Rusev e Kurt Angle pelo USA Championship…

  7. FranciscoAP - há 2 anos

    Confesso que fico surpreendido pelo Angle continuar. Só mostra que gosta mesmo de estar na TNA, o que é óptimo, mas contava vê-lo sair para ir terminar a carreira na WWE. Quanto ao Anderson, fico muito feliz por vê-lo ficar. Apesar de ter tido um final de 2013 e início de 2014 épicos, depois acabou por desaparecer da programação e achei que mais cedo ou mais tarde iria sair. Mas não foi assim e ainda bem, porque tem todas as condições para voltar ao main-event.

    Quanto à saída dos 3D, é uma pena mas é normal. O Bully tem todas as razões para querer continuar na TNA, afinal é um dos nomes mais importantes e teve a maior parte dos melhores momentos da sua carreira lá, mas já é um veterano e nesta fase da carreira os interesses passam a ser outros. Só lamento que, tal como todos os grandes nomes que saíram em 2014, não tenha havido qualquer despedida.

  8. Pedro - há 2 anos

    Dudley Boyz uma ultima vez na wwe seria lindo!

  9. JP7 - há 2 anos

    The Freak Rob Terry, indo embora? Why TNA ? Why ???

  10. Ricardo - há 2 anos

    A saída do Rampage era mais que óbvia. Primeiro porque ele só apareceu na TNA porque havia um acordo envolvendo a Spike TV, logo a partir do momento em que termina o contrato com a Spike TV, deixa de haver acordo. Em segundo lugar, ele rescindiu com a Bellator e voltou para a UFC.

    Outro que vai “sair” da TNA será o King Mo.

  11. joao - há 2 anos

    HARDY BOYZ E DUDLEY BOYS NA WWE!!!!!! seria espetacular

  12. Anónimo - há 2 anos

    ainda n se sabe se o jeff hardy vai renovar? pois nao?

    • O contrato termina em Fevereiro e pelas últimas entrevistas do Hardy ele deve renovar. Como estão agora a ser anunciadas as renovações, devemos ter novidades esta semana.

  13. Gabhi - há 2 anos

    Brittany não fez nem um ano na empresa,que pena que ela não renovou,eu achava ela ótima e sem contar que ela era sexy..

  14. Jeff - há 2 anos

    No caso dos Team 3D eu creio que o Bully Ray saiu fora por questões mais digamos, financeiras… Alem disso muitos acreditavam que a Tna Ia falir e nem conseguiria tal acordo televisivo, se a razão da saida fora isso, lamento dizer o quanto estavam enganados…
    Não entendi o pq das dispensas do Rob Terry e da Brittany (nem se os mesmos se auto-dispensaram) uma vez mais que o novo acordo televisivo fora firmado nao era preciso manda-los embora, principalmente a Brittany/Santana Garrett toda boa como era… Certas coisas nessas empresas de wrestling não dá pra entender…

  15. Jeff - há 2 anos

    no que toca a respeito dos wolves estou feliz que tenham renovado eles lutam muito bem, são os Hardyz da nova geração

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador