TNA anuncia novos contratos televisivos! (actualizado)

A TNA anunciou esta semana dois novos contratos televisivos, um para a transmissão dos shows no Japão e outro para a Austrália.

De acordo com o comunicado oficial, o Impact Wrestling será transmitido pela primeira vez no Japão, graças a uma parceria entre a TNA e a Nippon Television Network Corporation (NTV). Os shows da TNA serão transmitidos no canal G+ da NTV.

Na Austrália, a TNA confirmou que chegou a acordo para a renovação de contrato com a Fuel TV Australia por um periodo adicional de 2 anos. Além do Impact Wrestling, a Fuel TV irá igualmente transmitir os seis episódios do TNA British Boot Camp e o programa mensal “Unfinished Business”.

Actualização:

A TNA confirmou estar pronta para assinar um novo contrato televisivo na Alemanha que permitirá que o iMPACT Wrestling comece a ser transmitido pelo canal desportivo Sport1.

O contrato irá permitir que o iMPACT Wrestling e os PPVs sejam novamente transmitidos em território Alemão, depois de o contrato com a SKY Deutchland não ter sido renovado em 2012.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

20 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Ai ai TNA vamo lá começar a crescer de forma rápida e sair do iMPACT Zone por exemplo que é para ver se algum dia poderão morder os calcanhares a um pateta milionário… coisa quase impossível de acontecer eu sei.

  2. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Muito bom para TNA abrir mais o mercado.

  3. Sergio - há 4 anos

    TNA cada vez mais proxima de ser a proxima WCW e ganhar da WWE

  4. Joao wwefan luis - há 4 anos

    E em portugal nunca mais dá outra vez o Impact Wrestling?

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Dá numa senhora chamada Internet e num senhor chamado site Wrestling. PT aqui tens tudo o que precisas saber sobre WWE, TNA, etc…

      Na Sport TV 3 já não dá… é só WWE.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Infelizmente, é muito difícil…

  5. Edwin_Lbm - há 4 anos

    Alguma emissora deveria se interessar no Impact em solo Brasileiro. As TV’s que transmitem os eventos da WWE tem algo no contrato que os proíba de assinar com a TNA?

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Eu desconheço essa questão, mas diria que certamente a própria WWE não ficaria satisfeita por ver outra empresa com conteúdos no mesmo canal, tal como a TNA reagiria da mesma forma.

      De qualquer forma acredito que a expansão global terá de chegar aos países de lingua portuguesa, sobretudo o Brasil pela dimensão do país e Portugal pelo contexto Europeu.

      • Edwin_Lbm - há 4 anos

        Que a expansão não demore muito.

  6. Vince It Factor - há 4 anos

    Muito bom :)

  7. EnigmAA_Y2J - há 4 anos

    Nice.

  8. vascosilvavasco - há 4 anos

    Mais uma grande notícia para a família TNA,em relação a Tna e wcw eu acho que caso a TNA se vá expandindo,começando a ser transmitido o Impact em diversos países,ao sair da horrível impact zone,e ao lançar-se pelo EUA fora e conseguindo ir ganhando patrocínios então pode vir a ganhar dimensão e algum dia vir a morder os calcanhares a wwe.Isso é que eu queria ver,como o Vince reagiria.

    • danielLP21 - há 4 anos

      No dia em que a TNA começar a morder os calcanhares da WWE ( se isso acontecer de todo), o Vince já não vai estar cá para ver.

      • vascosilvavasco - há 4 anos

        Tens razão Daniel.

  9. El Gordo - há 4 anos

    Então se a WWE cá em Portugal dá ns SportTV3, não havia problema se a TNA também desse. Com comentários em português é tudo melhor!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador