A TNA realizou e transmitiu este Domingo o seu maior Pay-Per-View do ano, o Bound For Glory. O evento esteve perto de não acontecer devido a dificuldades financeiras da companhia, mas aconteceu. Para além de todos os combates, contou com a estreia de Cody e Brandi (Rhodes), num segmento com Mike Bennett e Maria.

Quanto aos combates, o main-event foi um TNA World Heavyweight Championship Match onde Lashley levou a melhor sobre Ethan Carter III, mantendo-se Campeão. Também DJ Z se mantém X Division Champion, após ter vencido Trevor Lee no primeiro combate da noite.

Todos os outros títulos mudaram de mãos! Os Broken Hardys conquistaram os TNA World Tag Team Championships, Gail Kim é a nova TNA Knockout’s Champion e Aron Rex (Damien Sandow) é o primeiro Impact Grand Champion!

Quanto ao Bound for Gold Gauntlet Match, Eli Drake venceu após eliminar no fim Tyrus e Jessie Godderz.

Resultados

– X-Division Champion DJ Z venceu Trevor Lee
– Eli Drake venceu o Bound for Gold Gauntlet Match
– Moose venceu Mike Bennett
– Aron Rex venceu Eddie Edwards (Impact Grand Championship Match)
– The Broken Hardys venceram TNA World Tag Team Champions The Decay (The Great War)
– Gail Kim venceu TNA Knockout’s Champion Maria
– TNA World Heavyweight Champion Lashley venceu Ethan Carter III (No Holds Barred)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k23bha3JiCOiZpjYwVT
http://dailymotion.com/video/k1ZU5pdNSpGK50jYwVV
http://dailymotion.com/video/k17V6U9YS4n6fJjYxhV

30 Comentários

  1. TNA melhor wrestling8 anos

    Um dos melhores ppv que já assistir nesses 10 anos que acopanho PW, no geral todos os combates foram bom e teve 4 combates que foi excelente :Moose vs Bennett , Hardys vs Decay , Ec3 vs Lashley e DJZ vs Trevor Lee.

    • TNA melhor wrestling8 anos

      *acompanho

    • Sei que é uma grande fã da TNA, mas n acha que está exagerando? Achei o Evento agradável no máximo. O que salvou foi Decay x Delete e Lee x DJZ. Banner x Moose foi bem fraco. Aron Sex x EE tbm deixou a desejar. Muito por conta das regras. A luta principal foi uma autêntica porcaria.
      Passou longe de ser o show ruim que esperavam que fosse, mas tbm passa longe de ser o sucesso que os fãs da empresa estão a dizer.

      • Bennett*

      • Aron Rex* MALDITO CORRETOR ORTOGRÁFICO HAHAHAHA

      • TNA melhor wrestling8 anos

        Na minha opinão achei os resultados de todas as lutas corretos e com relação aos combates achei o main event se tivesse um público melhor ia ter a sensação de que foi melhor , mais eu gostei do main event.
        Mais como disse na minha opinão a promoção do ppv foi muito bom e resultados foi bom sem interferências ou dq nada disso só resultados limpos.

      • lol Aron Sex (os correctores conseguem ser os nossos piores inimigos) lolol

    • Certamente nunca acompanhou a Wrestlemania 15, 17 ou 24… certamente nunca acompanhou qualquer PPV do NXT Takeover, esse gajo…

      • Sou grande fã da TNA e quero que ela tenha muito sucesso mas este “TNA melhor wrestling” é um grande troller xd se o publico não estava interessado é porque tinha gasto as energias na Great War. O mesmo aconteceu no Takeover Dallas, depois o Zayn vs Nakamura o resto pareceu pouco apesar de ser bom. O mesmo aconteceu com o EC3 vs Lashley, não deviam ter sido o main event, eu percebo que é o titulo mundial mas 90% do publico foi lá para ver The Great War.

      • TNA melhor wrestling8 anos

        24 acompanhei ao vivo as outras assistir dps mais nao to dizendo que esse é o melhor ppv de todos os tempos mais com certeza foi o melhor bfg desde 2010.

  2. destaque para a estreia de cody rhodes e brandi rhodes.
    E já agora excelente ring gear and theme entrance.
    O combate da gail kim contra a maria.Era obvio que a gail kim ia ganhar.
    E o main event pelo titulo mundial,blahh que porcaria.
    E os broken hardys contra os decay foi um combate tipico deles.Um falls count anywhere nada demais

  3. HEY Guys8 anos

    Excelentes combates, só os dois últimos que achei fraco comparado com os primeiros, DJ Z vs Trevor Lee, e Decay vs Hardys roubaram a noite! Em muito tempo não ficava tão centrado em uma match como fiquei nessas duas! Agora por favor TNA faça com que Allie ataque Maria, todos esperávamos por isso ontem, e não aconteceu… 🙁 fora isso o PPV foi incrível!!!

  4. Caique Tomiya8 anos

    Foi um PPV muito bom em geral. Destaque claro pra luta dos Hardys vs Decay! Seguimento engraçado, luta muito boa, com alguns momentos realmente bons! Decepção da noite foram as lutas da knockouts e o main event, fraquíssimo por sinal.

  5. Anónimo8 anos

    nos hardys vs decay quem é face e quem é heel

  6. “Pay your light bill”

  7. NXT8 anos

    Essa divisão feminina da TNA é sofrível kkkkkk Só a Gail pra salvar isso.

    O que foi essa estreia da Brandi Rhodes? Kkkkk Estão esperando a WWE demitir mais alguém pra pegar os seus restos.

    • Awesome One8 anos

      restos? os melhores da wwe estao indo para a tna.

  8. Foi um pay per view bom como o esperado.
    Na minha opinião, o melhor combate foi logo o inicial. Tremendo combate entre o DJ Z e o Trevor Lee. Este sim, já é um combate de referência para a X-Division. Por outro lado, o combate das Knockouts foi uma enorme desilusão. Meses atrás de meses a promover um combate entre a Maria e a Gail Kim para que este dure 5 minutos e não seja nada de especial.
    De resto, foram combates razoáveis que valeram ou pela popularidade dos lutadores vencedores ou pela história que vinha sido promovida ou ambas as anteriores.

  9. Ryu8 anos

    Na minha opinião foi um PPV bastante bom, e uma grande oportunidade para a TNA se remediar.

    O combate da X Division foi muito bom, estiveram os dois muito bem como sempre. Apesar de não ser grande fã do DJZ, há que admitir que ele tem muito talento. Gostava de ter visto uma vitória do Trevor Lee, mas não fiquei descontente com o resultado. A sequência de manobras no final foi boa.

    O combate do Moose e do Bennett foi bom, e pensei que o Bennett devia ter ganho, mas a derrota explicou-se mais tarde com a estreia do Cody. Foi uma boa estreia, mas a Brandi Rhodes não me pareceu lá grande coisa como Wrestler, mas vamos esperar para ver.

    Não gostei lá muito do combate pelo Grand Championship. O Aaron Rex não tem mostrado grande coisa em ringue, e a actual Gimmick não me desperta muito. Prefiro muito mais o “Intellectual Savior of the Masses”. Quanto ao Eddie achei que esteve bem, como sempre, e acho que o combate só não foi melhor devido às suas regras. Veremos como será o reinado do Aaron Rex.

    O Bound for Gold Gauntlet serviu apenas para pôr a maioria do roster no PPV e para dar algum destaque ao Eli Drake. Foi o esperado e venceu a pessoa certa, apesar de não ser grande fã dele.

    A divisão feminina é algo que a TNA precisa seriamente de remodelar! Tragam lutadoras novas e algumas do passado, porque isto está muito mau. Parabéns à Gail Kim pela sua entrada no Hall of Fame, e pelo que fez pela TNA, mas já não a consigo suportar. É preciso urgentemente uma nova cara para representar esta divisão.

    Fiquei um pouco desiludido com o Main Event. Não que tenha sido um mau combate, mas também não vi nada que não tivesse visto antes. Apesar do EC3 ser muito bom no microfone, não é nada de mais no ringue e hesita muito ao aplicar grande parte das manobras. Destaco o ultimo Spear do Lashley.

    Deixei o melhor para o fim. The Great War: uma das cenas mais originais e brutais que alguma vez vi no Wrestling! Começou logo em grande com uma grande entrada dos Hardys, e com os Decay a cuspirem a “mist” na cara da Reby. Depois a brawl nos bastidores e fora da arena foi brutal. Foi também muito bom ver os Alter Egos do Jeff, especialmente o Itchweeed! Muito bom! Depois de volta ao ringue adorei ver as manobras tradicionais dos Hardys, o Side Effect no Abyss, a Cannonball do Crazy Steve no Jeff, e o spot final! Simplesmente brutal! Quem diria que em pleno 2016 os Hardys seriam uma das cenas mais interessantes no mundo do Wrestling…

    • TNA melhor wrestling8 anos

      concordo com sua opinão, com relação as knouckout é o mesmo problema da x division talento tem porém o booking vem deixando a desejar , na divisão feminina tem jade , sienna , rosemary , aliie , madison rayne e larua van ness então talento tem e allie ta bastante over.

      • O problema da X Division nem é a qualidade mas sim a quantidade.

      • TNA melhor wrestling8 anos

        Se deixar acontecer combates como bound for glory no impact acabaria com esse problema.

      • Claramente não percebeste. Refiro ao numero de lutadores na divisão

      • TNA melhor wrestling8 anos

        Sim falta mais lutadores mais o que tem aí da para proporcionar grandes combates , tem Caleb konley e marshe Rockett só estreou em ONO.

  10. Welligton8 anos

    Não gosto do lashey não vejo a hora dele perde o titulo, sobre gail amei ela dando uma surra na maria e os hardys demais, roubaram a noite, quero ec3 como championship

  11. A melhor parte do show foi mesmo quando a luz veio a abaixo no combate do Eddie e do Rex, e o público começou a gritar “pay the light bill”, o que não deixa de ser irónico porque eles não a conseguem mesmo pagar xD.

    Mas fora de brincadeiras,foi um show agradável. O combate inicial foi muito bom, já há algum tempo acompanho a carreira do Trevor Lee,e realmente acho que ele tem um grande futuro pela frente.

    Os Hardys estão muito overs, incrivel o que o Matt fez com uma gimmick destas. Também boa estreia do Cody e bom main event, a maneira como o Lasheley vendeu aquele último spear…

    O combate feminino ficou muito aquém daquilo que se esperava, tantos meses de build up para isto. Moose vs Bennett, fiquei bastante desapontado,não pelo combate, mas por eu ser o maior fã do Mike Bennett que há neste mundo xD

    O pior foi mesmo o combate pelo Grand Championship. Dou props ah TNA por tentar criar algo diferente, mas não sou fã deste conceito. Depois houve falhas técnicas que não podem acontecer nem sequer em televisão,quanto mais num PPV. A luz veio abaixo, e a pontuação do último jurado apareceu no ecrã antes do JB anunciar o Aron como vencedor(para além de que a pontuação da segunda ronda nem apareceu)

  12. Até o superstars da RAW é melhor
    Não chega nem perto do pior evento da NXT

  13. Austin8 anos

    Esse Bound For Glory lembrou a tna de antigamente adorei o show principalmente decay vs hardy boys

  14. Adorei o show, com alguns retoques poderia ter sido perfeito. Se tivessem dado mais 10 minutos ao combate pelo título da X-Division tinham ali o combate do ano para a empresa, mas compreendo, visto que o tempo não chega para tudo. É pena a produção da TNA, também não acho muita piada às regras do Impact Grand title, mas o combate até cumpriu, tendo em conta todos os imprevistos e o conceito do título.

    Apesar de não ser o que mais gosto no wrestling, gostei do combate entre os Decay e o Hardyz, ainda sonhei com o retorno do Bully Ray para interferir e custar o combate ao Matt, mas cumpriu. Tenho que admitir que no inicio detestava “isto”, mas com esta rivalidade com os Decay, passei a gostar destes segmentos dos Hardyz.

    Foi bom ver a minha wrestler feminina preferida de sempre a ter uma homenagem, o combate é que poderia ter tido mais tempo e história, assim como o main-event, o público também já parecia um pouco cansado, mas o combate foi melhor do que o que pareceu, decidir ficar o título no Lashley foi compreensível, embora tivesse gostado que o EC3 vencesse.

  15. “Ruby em frente ao piano. Você nunca sabe o que esperar.” – é, talvez ela frite um ovo no piano, ou talvez pinte-o de cor de rosa. Boa Josh.