Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA British Boot Camp 2 (Episódio 4)

O TNA British Boot Camp regressou este ano ao Reino Unido para encontrar uma futura estrela da TNA entre os muitos e talentos wrestlers britânicos.

O TNA BBC 2 é transmitido pelo Challenge TV e consiste num evento de selecção de potenciais candidatos a wrestler da TNA. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização.

O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015.

Este é o quarto episódio, onde as audições colocam frente-a-frente os primeiros 16 finalistas, que vão lutar entre si para seguir em frente na cometição. Os combates anunciados são:

Noam Dar vs El Ligero
– Mark Andrews vs Kris Travis
– Dave Mastiff vs Rampage Brown
– Grado vs Sha Samuels
– Martin Stone & Joel Redman vs RJ Singh & Richard Parliament
– Nikki Storm vs Kay Lee Ray vs Leah Owens vs Kasey Owens!

Desta ronda de combates saem 6 finalistas que irão viajar até aos EUA.

Videos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x29rnvp

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. UntraveledRoad - há 2 anos

    Hell yea!!!!! o Mastiff é finalista. E o Grado!!!!

  2. FranciscoAP - há 2 anos

    Fantástico, brutal, que p*ta de espetáculo. Assim se conquista o público inglês.

    Os 6 finalistas foram muito bem escolhidos. Se mudasse alguma coisa, apenas talvez escolhesse o Sha Samuels em vez do Rampage.

    Quanto ao vencedor, estou dividido entre o Mastiff e o Grado. O Mastiff é, de longe, o mais completo dos 6 e, por isso, teoricamente seria o favorito à vitória. Contudo, é impossível ignorar a personagem mágica do Grado. Fantástico… Independentemente de qual dos dois ganhar, espero que a TNA acabe por contratar ambos.

    Em relação aos restantes 4 finalistas, o Rampage e o Andrews não acredito que tenham muitas hipóteses, enquanto que a Kay Lee tem a seu favor o facto de ser uma wrestler muito diferente do que a TNA tem, actualmente, no roster. Já o Noam Dar… É ainda muito novo e tem tempo para evoluir. A verdade é que não conseguiu se distanciar dos demais e ir à final do BBC já é mais que um prémio justo.

    Que venha daí a final

    • O combate do Mastiff com o Rampage Brown é qualquer coisa digna de se ver mesmo tendo sido um combate curto. Aquele cannonball senton é brutal e quem adivinharia que ele era capaz daquele moonsault?

  3. Davmad - há 2 anos

    Estou achando que o Grado já levou essa, apesar de não ser o mais habilidoso desse British, ele é o que mais atrai o público, achava justo ter mais de um contrato em disputa, katie lee e dave mastiff também são muito bons

  4. Para quem não sabe o Kris Travis teve que se retirar das audições porque pouco tempo depois da gravação descobriu que tinha cancro. Terá agora que vencer uma batalha totalmente diferente e muito mais importante.

    O Noam Dar irá ocupar o lugar dele nestes 6 finalistas.

    • FranciscoAP - há 2 anos

      Sim, já soube. Uma pena… Não sabia que ele tinha sido inicialmente escolhido, como já sabia quem eram os 6 escolhidos nem vi a parte dos jurados com os concorrentes. Mas faz sentido, o Noam não mostrou tanto quanto o Kris.

  5. mandathai - há 2 anos

    O Grado até pode ter carisma e uma boa personagem mas para mim é absolutamente ridículo ele passar enquanto o Redman, o Stone e acima de tudo o Sha Samuels não passam. O Sha Samuels tem o pacote completo, como é possível ele não passar. Enfim… Quanto aos outros concordo. O meu top dos finalistas é o Mastiff, o Rampage e o Andrews. Sendo que para mim o Sha entrava de caras neste top. O Grado nunca será um wrestler ao nível da TNA.

    • Por acaso viu-se que o Joe estava desapontado por o Sha não passar…mas colocaram entretenimento à frente da capacidade atlética. O Mastidff depois deste combate também está no meu topo dos favoritos.

  6. MicaelDuarte - há 2 anos

    Muito bom!

    Qualquer fã de Wrestling deveria pôr os olhos nisto.

  7. -flop - há 2 anos

    Estou na torcida para Mark, Noam, Kay e Rampage.
    Não sou fã de comedy wrestling, então Grado passa longe dos meu favoritos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador